terça-feira, 21 de maio de 2019

Bolsonaro, no CTI, negocia com a Globo para manter a merd@ e continuar com as mesmas moscas!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=h1QktWH06U4

                  Resultado de imagem para Emanuel cancella, em ato na porta da Globo
       
Petroleiros e estudantes na porta da Globo no Jardim Botânico!

Bolsonaro é um cadáver insepulto, pois politicamente está morto. Se escapar do Queiroz, o que me parece impossível, vai ser atropelado principalmente pelos estudantes e professores nas ruas.

Diferentemente de Collor, cuja derrubada foi obra dos estudantes, com apoio dissimulado da Globo, desta vez não teve Globo!

A mídia golpista (Rede TV, Record, Band, SBT e principalmente a Globo), entra em cena, ontem, 20/05/19, quando se reuniram com Bolsonaro. Quem diria! (1).

Os estudantes, os movimentos sociais, sindicais e os partidos que tomaram as avenidas no Brasil têm uma agenda clara:
- além da suspensão dos cortes no orçamento da educação, querem a revogação da reforma trabalhista, anular a reforma previdenciária;
-  querem o fim das privatizações e da entrega do nosso petróleo;
- querem também a retomada das 7 mil obras, só no âmbito federal, que estão paradas, podendo gerar empregos e alavancar nosso PIB (2). 

Para financiar essas obras temos nossas reservas cambiais de US$ 380 BI, mais de 1 trilhão de reais (3).

Mas para isso precisamos desativar a PEC “do fim do mundo”, proposta pelo golpista Michel Temer com o voto de Bolsonaro, que congelou investimentos em saúde, educação, salários, e infraestrutura, etc (4).

Diferentemente de Bolsonaro, que queria fuzilar FHC por privatizar as estatais e entregar nosso petróleo, as forças populares querem anular tudo que foi aprovado pelas pautas chamadas de bomba, pela vontade do governo com aval do Congresso Nacional, sem fuzilar ninguém e nem dar golpe! (5,6).

Bolsonaro já caiu e está negociando com a mídia, principalmente a Globo, o próximo golpe contra o povo!


Rio de Janeiro, 21 de maio de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

Me siga no twitter.com/Ecancella 






Um comentário: