sábado, 20 de abril de 2019

Bolsonaro, um militar capacho dos EUA, na entrega do nosso petróleo e o da Venezuela!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=FVhcn8sK4eo

Resultado de imagem para entrevista Jô e Bolsonaro

Bolsonaro falou em fuzilar FHC por vender a Cia CVRD, Mas votou a favor da entrega do Pre-sal (6)

Bolsonaro, um militar que causa vergonha ao Brasil e às nossas forças armadas, conforme noticiado:

- “Os documentos do Exército a respeito da expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista”.   
- “Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército” (1).

Bolsonaro defende que o Brasil deflagre uma guerra à Venezuela, e com isso derrubar o presidente Nicholas Maduro, para que os EUA se apossem do petróleo venezuelano. Tudo porque a Venezuela possui a maior reserva de petróleo do Planeta (2). Será que alguém acredita na ação humanitária do Donald Trump?

Enquanto Maduro resiste bravamente a entregar o petróleo de seu país, Bolsonaro vai entregando o pré-sal, refinarias, a BR distribuidora, os Correios etc (3,4,5).

O mito que virou “minto”, Bolsonaro havia dito no programa do Jô Soares que FHC tinha que ser fuzilado porque estava entregando nossas estatais e nosso petróleo (6).   

E agora, o que fazer com Bolsonaro, que está fazendo a mesma coisa?  






Rio de Janeiro, 20 de abril de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário