sábado, 23 de março de 2019

Se houvesse justiça no país, o próximo preso seria o ministro da Justiça, Sérgio Moro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=_ngWLcFijcM

Resultado de imagem para policia federal a lei não é para todos

Moro prendeu Lula sem provas, num claro intuito de favorecer Bolsonaro. Lula, segundo o Ibope, venceria a eleição no primeiro turno (2).


Moro, pessoalmente, também vazou para mídia a delação premiada, rejeitada pelo MPF por falta de provas, do ex-ministro Antonio Palocci a 6 dias da eleição, atacando Lula, Dilma e o PT e assim favorecendo Bolsonaro. Quem disse que a delação fora rejeitada foi o próprio procurador da Lava Jato,  Carlos Fernando Lima (1).   

Depois disso,  Moro, sem nenhum constrangimento, aceitou ser ministro da Justiça de Bolsonaro, provavelmente pelos serviços prestados.   

O MPF diz que o grupo comandado por Temer "assaltava o país há 40 anos" (3). E a Lava Jato não fez nada, por exemplo quando Michel Temer foi um dos articuladores do impeachment contra Dilma.

Temer também governou tranquilamente mesmo sendo denunciado três vezes por corrupção (4). E Dilma foi afastada do governo e não foi denunciada nenhuma vez.  

A Lava Jato, mesmo sabendo que Temer há quatro décadas assaltava o país, permitiu que MiShell Temer  articulasse e sancionasse lei que concedeu, em isenção de impostos, um trilhão de reais a petroleiras estrangeiras. A mais beneficiada a Shell (6).

Lembrando que Lula foi denunciado sem qualquer  prova, só com convicção, pelo procurador Deltan Dallagnol (5). Mesmo assim, Moro aceitou a denúncia e condenou Lula e, em seguida, prendeu Lula por conta de uma reforma milionária no tríplex de Guarujá.

A denúncia da reforma milionária foi fruto de delação premiada de Léo Pinheiro, executivo da OAS, preso pela Lava Jato, que, para diminuir sua pena, declarou que a reforma do tríplex foi a pedido do ex-presidente Lula que, em troca, lhe daria vantagens ilícitas na Petrobrás.

Primeiro nunca mostraram qualquer documento que prove que o tríplex é de Lula e segundo que essa reforma, da qual Leo Pinheiro falou, nunca existiu (9).
Há fotos e vídeos que mostram que ela não existiu. O site R7 chegou a publicar imagens como se houvesse uma  reforma luxuosa, mas quando foi desmascarada a farsa, o R7 tirou as imagens imediatamente (8).    

Como se não bastasse, a Lava Jato, chefiada por Moro, é acusada de destruir a economia nacional em poucos meses, veja o vídeo (7).     

Os golpistas apostam em nossa covardia, por isso Lula está preso e Moro comanda o ministério da Justiça!


Fonte: 1 - https://www.viomundo.com.br/denuncias/procurador-da-lava-jato-a-folha-delacao-premiada-de-palocci-foi-recusada-pelo-mpf-por-falta-de-provas.html  
9 - https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/351698/Lula-foi-condenado-por-reforma-que-nunca-existiu.htm



Rio de Janeiro, 23 de março de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






Nenhum comentário:

Postar um comentário