sexta-feira, 22 de março de 2019

Lava Jato foi cúmplice de Michel Temer, agora é algoz!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em:  https://www.youtube.com/watch?v=ic3eRBruIDo

Resultado de imagem para moro aécio e temer


A Lava Jato conspirou para a derrubada da Dilma e a ascensão de Temer. Eram notícias diárias da Lava Jato para midia principalmente a Globo, fazendo insinuações mentirosas contra  Dilma, quando, na verdade, um dos envolvido em crimes, na Petrobrás, era Temer.

O golpista MiShell Temer articulou e aprovou uma lei que isenta as petroleiras estrangeiras em um trilhão de reais em impostos, sendo a mais beneficiada a Shell (1). E a Lava Jato fingiu que não viu!  

O réu Pedro Parente, que deu rombo de R$ 5 BI a Petrobras em 2001, mas mesmo assim foi indicado em 2016 por Temer presidente da Petrobrás (8). A Lava Jato também não via.

 Num claro intuito de proteger Michel Temer, o juiz Sergio Moro, quando chefe da Lava Jato, vetou 21 das 41 perguntas da delação premiada de Eduardo Cunha a Temer. (2,3).

Todas as perguntas de Eduardo Cunha foram no sentido mostrar o envolvimento do golpista Michel Temer na corrupção da Petrobrás.

A prisão de Temer, agora, visa tão somente a levantar a moral da Lava Jato que foi para a lama. O ex-juiz Moro e também ex-chefe da Lava Jato e atual ministro da Justiça de Bolsonaro, cargo alcançado através da prisão de Lula num claro intuito de beneficiar Bolsonaro. Sem esquecer que, segundo o Ibope, Lula ganharia a eleição em primeiro turno (9).

Assim o juiz Sérgio Moro, quando chefe da Lava Jato, não só aceitou denúncia sem provas, só com convicção, contra Lula, como ainda o condenou e depois o prendeu por uma reforma no tríplex de Guarujá que nunca foi feita. Fotos e vídeos provam isso (4,6).    

Mas nem a prisão de Temer pela Lava Jato vai apagar o esculacho que Moro levou de Maia. Foi na véspera da prisão de Temer, em troca de e-mail, quando Moro pressionava o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para votar seu projeto anticrime.

Moro queria que Maia colocasse seu projeto em votação simultânea com a Reforma da Previdência.

Resposta de Rodrigo Maia ao ministro da Justiça Sérgio Moro: Seu projeto anticrime é copia e cola e você não é presidente da República é funcionário do Bolsonaro (7)!     


7 - https://www.revistaforum.com.br/maia-dispara-contra-moro-e-diz-que-seu-projeto-anticrime-e-copia-e-cola/

Rio de Janeiro, 22 de março de 2019.

Em tempo: O meu livro A outra face de Sergio Moro está à venda no Mercado Livre, cuja a renda é integralmente para os demitidos da indústria naval: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
 Enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário