sábado, 8 de setembro de 2018

Polícia Federal persegue Lula


por Emanuel Cancella

A grande violência desta eleição não é a facada em Bolsonaro ou os tiros na caravana do PT, é a prisão de Lula sem provas!

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=AssyWcVhRBo

                                    Resultado de imagem para camisa do pt no sequestro Abilio Diniz
                                   Resultado de imagem para sequestradores de Abilio Diniz com a camisa do PT. Em 1989 ..
                      
 Bolsonaro está no lucro, pois para quem prega fuzilar seus adversários, uma facada sai na urina.

Os tiros na caravana de Lula, cuja investigação foi pela PRF, teve como resultado:  ‘Não viram nada de anormal’. Já a facada em Bolsonaro está sendo investigada pela Polícia Federal: “Inquérito sobre agressor de Bolsonaro vai para Brasília e equipes da PF deixam Juiz de Fora” (2)

Vamos ficar de olho, pois a Polícia Federal tem um histórico  de manobras contra o PT: Romeu Tuma, então Diretor Geral da Policia Federal, foi o mentor da farsa: “Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa (3)”

E, na reeleição de Dilma, veio da Lava Jato a farsa, às vésperas da eleição, de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás. O TSE proibiu a divulgação da mentira, mas a revista Veja, em matéria de capa, publicou e o Jornal Nacional da Globo replicou-a (4,5), mas mesmo assim Dilma ganhou as eleições.

Lula continua preso, sem provas, e sem poder assumir a candidatura. A violência da justiça brasileira contra o ex-presidente Lula já foi alvo de protesto da ONU e do Papa Francisco e de Esquivel Nobel da paz. Lula, mesmo perseguido pela justiça, continua seu calvário apelando para a própria justiça.

Enquanto o candidato Bolsonaro, ao arrepio da lei, diz que é sonegador, que vai fuzilar petista e FHC, Lula continua acreditando na justiça e  hoje, 08, faz mais um recurso para garantir sua candidatura (6 a 9).
Quem sabe, ficará valendo o ditado popular: “A justiça tarda, mas não falha!”

5 - jornalggn.com.br/noticia/depoimento-de-youssef-confirma-crime-da-veja-por-paulo-nogueira
9 - https://www.brasil247.com/pt/247/poder/368124/Lula-entra-com-novo-recurso-para-ser-candidato.htm

Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário