sexta-feira, 7 de setembro de 2018

A culpa da onda de ódio que atingiu Bolsonaro é da justiça golpista!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=6NfR44KVRS0

Resultado de imagem para Culpado da onda de ódio que atingiu Bolsonaro é da justiça!

STF, MPF, PGR, e Lava Jato se cumpliciaram quando Aécio Neves em gravação pediu dois milhões de reais em propina a JBS, com aval de MiShell Temer, e disse que matava quem o delatasse (3).

Mesmo com Aécio sendo recordista em denuncias na Lava Jato. Aécio continua livre, senador da república, candidato e como deboche ainda cobra arrependimento de Lula (1). 

Aécio também está envolvido no escândalo do “Helicoca”, o helicóptero preso com 450 kg de cocaína (2).

A liberdade de Aécio cheira a conluio já que os delegados da Lava Jato fizeram campanha para Aécio e numa baixaria sem precedente chamaram  o ex presidente Lula de Anta, e o delegado que xingou Lula foi promovido (4,5).

Caravana de Lula no sul foi atingida por tiros e a justiça disse que não viu nada de anormal (6). 
E os mesmo, STF, MPF, PGR e Policia Federal se calaram quando Bolsonaro, em 1989 disse que mataria 30 mil brasileiros entre eles o ex presidente FHC (7). 
Cada comício de Bolsonaro mas parece um anúncio das lutas de MMA, cheira a sangue. “Agora Bolsonaro fala que vai ‘fuzilar petralhada’ no Acre. PT recorre ao STF” (8).
Bolsonaro de forma não menos violenta disse que afrodescendente não serve nem para procriar; atacou as mulheres no direito a licença maternidade; e disse que se encontrar dois gays se beijando na rua ele bate. Bolsonaro disse que pratica e pregou abertamente a sonegação; disse que se eleito fecharia o Congresso Nacional (9 a 12). 
O problema é que a “justiça” golpista do Brasil só vê ameaça, no PT, já tiraram Dilma contra quem nada ficou provado e agora mantém Lula preso, sem provas, mas com convicção,  num claro intuito de impedir sua candidatura (13).
Na verdade Bolsonaro é muito mais vitima da omissão criminosa da “justiça”. E como diz o ditado: Quem semeia vento colhe tempestade!
  

Rio de Janeiro, 07 de setembro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário