sábado, 21 de julho de 2018

O Plano B de Lula faz parte da estratégia dos golpistas! Quem refresca cú de pato é lagoa!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=WloqCnR3_ss

                                Resultado de imagem para Lula amordaçado, Latuff?

Quem garante que o indicado por Lula não vá ser preso através do engodo de uma delação premiada?
Conseguimos derrubar a herança da ditadura militar no STF, a condução coercitiva, mas a delação premiada, que resultou na prisão de todos os petistas, continua valendo.

Sem medo de errar, todos os petistas presos foram através de delação premiada, sem nenhuma prova material.

Alguns ainda estão presos como o tesoureiro do PT, Vaccari Neto. José Dirceu, que no momento está solto, foi preso  com base no parecer da Ministra Rosa Weber, assistida pelo juiz Sergio Moro. Veja o esculacho: “Não tenho provas cabal contra Dirceu- mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite” (2).

Lula foi denunciado e depois condenado por outra pérola jurídica, proferida ao vivo, na Globo, pelo procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol: não tenho provas contra Lula, mas convicção de que ele é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás (3).

Como se não bastasse, Lula foi preso através de delação premiada do dono da OAS, Leo Pinheiro, para “colaborar” com a justiça e diminuir sua pena. Assim
Leo Pinheiro disse que a reforma do tríplex de Guarujá foi feita a pedido de Lula, em troca de favores na Petrobrás.

Pasmem! A reforma do tríplex nunca existiu, há fotos, vídeos e notas fiscais frias que provam isso e Lula continua  preso. (4,9).    .

A mesma imprensa que mostrou a farsa da reforma do tríplex, suntuosa, a apagou do site, e agora se cala criminosamente (8).

O juiz Sergio Moro impediu pessoalmente, por várias vezes, os advogados de Lula de terem acesso in loco na dita reforma do tríplex e também de terem acesso às notas fiscais,  hoje sabido tudo falso (5).    
   
Segundo a PGR, Raquel Dodge, 300 delações já foram homologadas. “A PGR ainda informou que tramitam, no STF, 439 inquéritos e 95 ações penais contra autoridades com foro privilegiado. Já na Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça são 101 inquéritos, 54 sindicâncias e 72 ações penais. A estimativa do órgão é que 70% desses casos tratem de crimes relacionados à corrupção” (1).

Quantas dessas 300 delações premiadas estão apontadas para Ciro Gomes, Fernando Haddad, ou qualquer um que for apontado por Lula, só aguardando a indicação no plano B? Ou quais da  “95 ações penais contra autoridades com foro privilegiado, irão atingi-los”. E se não tiver, eles fabricam, a produção de delação premiada continua a pleno vapor!   

Lula tem que ser o candidato no plano de A a Z.

Não vamos refrescar a vida dos golpistas. Como diz o ditado: “Quem refresca cu de pato é lagoa!”.


Fonte: 1 -https://fatoonline.com.br/noticia/34733/lava-jato-quase-300-delacoes-ja-foram-homologadas


Rio de Janeiro, 21 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




Nenhum comentário:

Postar um comentário