sábado, 14 de julho de 2018

Lula o amor proibido do povo brasileiro, até quando?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=yUXzB-jJjQg

Resultado de imagem para Lula o amor proibido do povo brasileiro, até quando?

Todo mundo já viveu ou conheceu a história de um amor proibido
Como o amor não olha conta bancaria, é comum a princesa se apaixonar por um plebeu. 

Com Lula, esse amor agora proibido, viveu uma lua de mel em dois mandatos. A separação se deu com juras eternas. Afinal é muito difícil encontrar um casal que se separa com 87% de aprovação. Isso é um “Até Breve!”. Agora querem separar Lula de sua paixão, o povo brasileiro.

E no amor proibido quanto mais se criam barreiras mais ele cresce. Com Lula não é diferente. Já o proibiram de ser ministro e o amor cresceu. Denunciaram Lula como comandante máximo da corrupção na Petrobrás, mas mesmo assim os brasileiros o querem, pela terceira vez, como comandante máximo do Brasil.

Condenaram Lula e o povo brasileiro disse: “Lula ladrão roubou meu coração!” Prenderam Lula e o amor expandiu com os brasileiros dizendo que uma ideia não se prende, muito menos o amor.

Proibiram a visita a Lula do enviado do Papa Francisco,  e o Brasil, o país mais católico do mundo, poderia ter vindo com a  resposta: “E dizia Jesus:Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”. Na verdade eles sabem muito bem o que fazem.

Proibiram os advogados de Lula de vistoriarem a reforma do tríplex e também de ter acesso às notas fiscais, o que comprovaria de cara que a reforma era uma farsa. E Lula foi preso por essa reforma que nunca existiu (1,2).

Querem proibir Lula de ser candidato. Proibiram Lula de falar.

Em 1968, na ditadura militar, Gilberto Gil, Caetano Veloso e os Mutantes mandaram uma mensagem através de uma musica tem que ser massificada no golpe de agora:

 “É proibido proibir!”. 


2 - https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=100292

Rio de Janeiro, 14 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário