sexta-feira, 6 de julho de 2018

Eu vou torcer para o Brasil perder de goleada!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=Jr_WtAuxndA

                              Resultado de imagem para E a Globo que age criminosamente contra a nação brasileira

7X1 é pouco quero que o Brasil dos golpistas, MiShell Temer, mídia principalmente a Globo se arrebente,  que a toga na lama se trumbique.

Que a lava Jato leve uma lavada, pois é a grande responsável pela maioria dos 13 milhões de desempregados e pelo golpe no Brasil fomentado pelos EUA.

Na era Donald Tramp das 2300 crianças em campo de concentração sendo 49 do Brasil, o golpe deixou de ser militar e passou a ser da toga (5).

Como não podem derrotar na América Latina nas urnas os candidatos populares e nacionalistas, como Lula, apelam para as Lava Jato da vida.  

No caso de Zelaya, em Honduras, sequer direito de defesa anterior ao afastamento foi oferecido pelo Parlamento e pela jurisdição.

No caso de Fernando Lugo no Paraguai, o que houve foi um “julgamento” a jato e de exceção. : Raphael Correa ex-presidente do Eguador é acusado de envolvimento em tentativa de sequestro do ex-deputado de oposição Fernando Balda, na Colômbia, em 2012 (2).

Cristina Kirchner é processada em caso de possível corrupção (1).

No Brasil, Dilma foi retirada do governo sem ter cometido nenhum crime, com a omissão do STF e colocaram no governo MiShell Temer, conhecido como o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil (4).   

Temer já foi indiciado duas vezes isso é inédito na historia do Brasil e o STF calado (3).

Tiraram Dilma sem ter cometido nenhum crime e a Lava Jato mantem Lula preso pelo mesmo motivo.
Ou pior Lula está preso pela Lava Jato, pela maracutaia forjada pelo juiz Sergio Moro e o dono da OAS, Leo Pinheiro.

Leo pinheiro preso pela Lava Jato através de delação premiada, para diminuir sua pena, acusou Lula de ter solicitado como propina uma reforma milionária no tríplex de Guarujá.

A lava Jato, que denunciou e condenou o ex presidente, nunca provou a propriedade de Lula ao tríplex de Guaruja, nada no registro de imóveis e nenhum documento fazendo elo de Lula com o tríplex de Guarujá.

Pasmem e Lula está preso por uma reforma no tríplex que nunca existiu, farsa forjada por Moro e leo Pinheiro (6).

Moro está diretamente envolvido na farsa da reforma do tríplex, pois foi ele pessoalmente que impediu varias vezes os advogados de Lula de vistoriarem a reforma e também de ter acesso as notas fiscais.

Fotos e vídeos provam que a reforma nunca existiu (7). E as notas fiscais são comprovadamente frias e algumas de Curitiba e estamos falando em uma obra em São Paulo (8).   

E a Globo que age criminosamente contra a nação brasileira, pois além de ser golpista Globo sonegou o Imposto de Renda da transmissão da Copa do Mundo de 2002 e também está envolvida na lavagem de dinheiro nos escândalos do Panamá Papers e Swssleaks (9 a 11).

E, em novembro de 2017, a Globo foi citada 14 vezes na justiça americana no escândalo conhecido como Fifagate. Os partidos PT, PDT e PSOL pressionaram e a PGR, Raquel Dodge, mandou o processo para o MPF do Rio (12,13). Resultado: a Globo como premio a criminalidade, ganha a exclusividade na Copa do Mundo nas TV’s abertas.

Eu como sempre fiz vou torcer pela seleção brasileira de futebol

Lembrando que como fazia o general, ditador, Garrastazu Médici assistindo jogo no Maracanã, enquanto brasileiros civis e militares eram, perseguidos, preos, torturados e mortos nos Doi Codi da vida (14).

Agora não é diferente enquanto rola a Copa eles estão entregando 70% do nosso petróleo, e 80% da Embraer aos americanos (15,16).

Cuidado pois a privatização da Eletrobrás, reforma da previdência, que acaba com a aposentadoria dos trabalhadores estão na fila dos golpistas e entreguistas.

E por isso que vou assistir os jogos da Copa na Fox Sport não aceito ser audiência daqueles que além de golpistas, estão acabando com os direitos dos trabalhadores e entregando nosso patrimônio!  


16 - https://www.brasil247.com/pt/247/economia/360713/Confirmado-Temer-libera-venda-da-Embraer-que-ser%C3%A1-80-da-Boeing.htm

Rio de Janeiro, 06 de julho de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 





Um comentário:

  1. O Triplex não tem como ser do Lula. São tantos atos anti-jurídicos.... Em primeiro lugar, cito o artigo 1.228 do Código Civil que, expressamente, diz que somente quem pode dispor do imóvel é seu proprietário. Ora, na 2ª delação do Leo Pinheiro, foi perguntado e respondido por ele que foi dado pela OAS em garantia para a CEF o tal triplex. Ora, se dar em garantia é uma forma de dispor, e se quem deu em garantia foi a OAS, logo, o triplex era da OAS, simples assim. 2 - Quando saiu a sentença do Embargos de Declaração do Moro, ele afirmou categoricamente "este juizo nunca disse que esse imóvel era propina da Petrobras" (não foram bem estas palavras mas queria dizer isso). Ora, se nada tem a ver com a Petrobras, o juizo natural teria de ser São Paulo e não Curitiba. Ridículo essa justiça.

    ResponderExcluir