quinta-feira, 5 de julho de 2018

Em tempo de festa junina, conheça a quadrilha de MiShell Temer!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=bJF2rhdv1qA

                                   Resultado de imagem para Conheça a quadrilha de MiShell Temer!

É uma injustiça acusar somente Temer de picaretagem. Ele não faria nada do que faz se estivesse sozinho.

Temer tem os seus comparsas as famílias donas da comunicação no país. Junto com Temer está a família Marinho da Globo; a família Saad da Band; a família Frias da Folha e os Mesquitas do Estadão. Temos também a familia Sirotsky, da RBS, e não podemos nos esquecer da família Sílvio Santos, da TVS.

 Sem esquecer da Lava Jato, pois foi o chefe da operação, juiz Sérgio Moro, que retirou 21 das 41 perguntas que foram dirigidas  a Temer, na delação premiada de Eduardo Cunha, num claro intuito de proteger o presidente usurpador (9).   

A Globo é a cabeça do golpe e, como não é boba nem nada, age como diz o ditado “Farinha pouca meu pirão primeiro.”

A Globo, pela primeira vez, tem a o monopólio da transmissão da Copa do mundo. Band, TVS e Record  estão fora. Só a Globo transmite a Copa em TV aberta, obrigando a ampla maioria dos brasileiros a assistir ao jogo na Globo.

É uma reciprocidade, já que a Globo apoiou a derrubada de Dilma e a ascensão de Temer, que, por sua vez, concede assim o monopólio da Copa à Globo, já que estamos falando de TV, uma concessão pública.  Esse é o jeito de ser da Globo, já que ela também apoiou e cresceu à sombra da ditadura militar.

Não é só a mídia que está junto a Temer. Não podemos esquecer que o STF calou-se diante do golpe que tirou Dilma do poder, sem nenhuma prova de crime, e colocou  “Temer o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil” (8). E o STF continua sendo conivente diante da destruição do país.

E os golpistas, leia-se, governo, Congresso Nacional e mídia, aproveitam-se da nossa letargia na Copa para entregar o país no atacado: o deputado José Carlos de Aleluia, do Dem/Ba, aproveitou a Copa para aprovar, na Câmara dos Deputados, a lei entreguista que permite aos gringos abocanharem 70% do pré-sal (1).

Temer, o larápio, por sua vez, aprovou que a americana Boeing fique com 80% da Embraer (2).

E está também na pauta dos entreguistas tanto a reforma da previdência, a que acaba com nossa aposentadoria, como também a entrega da Eletrobrás. Tudo isso pode acontecer ainda durante a Copa.

Sem contar que o monopólio da Globo na Copa é um estímulo à sonegação, Isto porque a Globo sonegou o Imposto de Renda da transmissão da Copa do Mundo de 2002 e também está envolvida na lavagem de dinheiro nos escândalos do Panamá Papers e Swssleaks (3,4,5).

E, em novembro de 2017, a Globo foi citada 14 vezes na justiça americana no escândalo conhecido como Fifagate. Os partidos PT, PDT e PSOL pressionaram e a PGR, Raquel Dodge, mandou o processo para o MPF do Rio (6,7). Resultado: a Globo ganha a exclusividade na Copa do Mundo nas TV’s abertas.

Se você está indignado com a Globo e possui TV por assinatura, assista à Copa na Fox Sport. Somos mais de 17 milhões de assinantes de classe média. Parece pouco, mas somos a parte mais importante do negócio.    

O povo não é bobo, desligue a rede Globo, pelo menos na Copa!

9 - https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/267679/Moro-veta-21-das-41-perguntas-de-Cunha-a-Temer.htm

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 







Nenhum comentário:

Postar um comentário