domingo, 29 de julho de 2018

A liberdade de Lula não virá dos tribunais!

por Emanuel Cancella  

Resultado de imagem para com supremo com tudo?
     O desembargador Rogério Favreto que enfrentou a fúria golpista, concedendo o HC a Lula não está só no resgate a justiça. Assim como inúmeros procuradores e quadros da PF, agentes e delegados.

     Mas não podemos nos enganar a cúpula do PGR do STF assim como da Policia Federal está na mão dos golpistas.

     Assim como a mídia, principalmente a Globo é a vanguarda do atraso ou do golpe. Ontem a mídia, principalmente a Globo, inicio do festival Lula Livre no Rio só abriu espaço para falar da presença dos fiscais do TSE proibindo uso de matérias divulgando o Lula Livre.   

     Vale lembrar a Globo além de transmitir ao vivo o “Fora Dilma” de 9h da manhã até o final das manifestações ainda abria espaço até no futebol para divulgar os atos.  
 Mas também se não fizesse isso a Globo não mereceria o titulo inconteste de mãe de todos os golpes. Tiraram a Dilma que não cometeu nenhum crime (4)!

     Repito os atos das diretas começaram com 30 mil em Curitiba. No Rio ontem, sábado, 28, dizem que tinha 60 mil. No Paraná de Sergio Moro um dos principais patrono do golpe na véspera do ato no Rio deu “olê, olê, olá, Lula”! no shopping Estação Curitiba, entoado por uma multidão. Veja o Vídeo (2).

     Mas voltando aos tribunais incluindo o Supremo esses golpistas em sua maioria funciona como válvula de escape. Sabe o refrigerante em toda as garrafas tem uma válvula de escape em caso de excesso de gás a válvula rompe para a garrafa não explodir no rosto do consumidor.

     Assim são os nossos tribunais eles vem a pública dizer que Lula não tem nenhuma chance de ser candidato de ser solto. Eles querem que a sociedade desista de Lula e aí aparece um Favreto para estragar tudo, mesmo que por enquanto seja por algumas horas.

     O STF apoiou a ditadura militar, se omitiu nas “Diretas Já”, no golpe contra Dilma e rasgou a Constituição Federal com o voto de minerva da presidenta Carmem Lucia para prender Lula (5)!

     Mas se aumentarmos a pressão nas ruas a válvula de escape entre em ação e Lula será livre e candidato. Parafraseando o senador golpista, Romero Jucá do MDB/ RO, que para derrubar Dilma, declarou: “Com Supremo com tudo!”  (3)
     


Rio de Janeiro, 29 de julho de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário