quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia Federal quer culpar Boulos pela farsa de Moro na reforma do tríplex de Guarujá!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=0c7L4_bw07c



                     Resultado de imagem para mtst desmonta a farsa da reforma do triplex

Para refrescar a memória dos brasileiros, Lula foi denunciado e condenado pela Lava Jato, com base na propriedade nunca comprovada, do tríplex de Guarujá.
A lava Jato nunca apensou nos autos e nem mostrou para a sociedade o registro do imóvel ou algum documento ligando o triplex ao ex- presidente Lula.

Muito pelo contrário, o tríplex chegou a ser penhorado pela juíza Luciana Corrêa Tôrres de Oliveira, da 2ª. Vara de Execuções de Títulos Extrajudiciais do Distrito Federal, como garantia de dívidas da OAS (1).  Só isso já prova que o imóvel não é de Lula e sim da OAS.
E o mais grave Lula foi preso, por conta de uma delação premiada de Léo Pinheiro, dono da OAS, que disse que tinha feito uma reforma no tríplex a pedido de Lula. (2)

E aí que entra a participação do MTST, que ocupou o tríplex para protestar contra a prisão sem provas de Lula. Como diz o ditado, o MTST “atirou no que viu e acertou no que não viu”. E ocuparam até com ironia dizendo que se é de Lula é nosso!

Aliás quero, de público, parabenizar o MTST que trava a luta mais sagrada da humanidade que é o sonho da casa própria. Para quem não sabe, segundo o próprio MTST, existem no Brasil mais moradias vazias do que o número de famílias que aguardam a casa própria.

Pois quando o MTST chegou no tríplex constatou, filmou, fotografou e tornou público que não existiu reforma nenhuma, foi tudo uma farsa montada pelo empresário Léo Pinheiro,  com aval do próprio Moro (3,6).

Digo que houve aval do juiz, pois foi o próprio Moro, pessoalmente, que impediu, por várias vezes, os advogados de Lula de vistoriarem a dita reforma do triplex. Além de não permitir que se visse o apartamento, o que comprovaria logo no início que não havia reforma alguma, como também o juiz proibiu que os advogados de Lula tivessem acesso às notas fiscais, hoje sabido que eram notas frias e falsas e muitas emitidas em Curitiba, terra de Moro.  

E o triplex foi leiloado, cujo lance único só apareceu a 5 minutos de seu encerramento e quem comprou foi Fernando Costa Gontijo, um primo do tucano presidenciável, Geraldo Alckmin, cujo o pai é envolvido no mensalão do Distrito Federal (4,5). Isso muito se parece uma forma de dificultar uma futura vistoria no triplex. Aliás se como diz a lava Jato que o triplex é de lula o dinheiro da venda foi para o ex presidente?

E diante dos fatos que jogam a Lava Jato, chefiada por Moro, na lama, a PF intima o Coordenador do MTST, Guilherme Boulos, que nem sequer estava presente na ocupação do tríplex de Guarujá (10).

E não é só a farsa da reforma do triplex que coloca Moro em maus lençóis:

O advogado da Odebrechet, Rodrigo Tacla Duran, foi procurado pelo advogado Carlos Zucoloto Junior, compadre de Moro e ex-sócio de sua mulher, Rosângela Moro. Zucoloto falava oficialmente em nome da Lava Jato cobrou US$ 5 milhões “Por Fora”  para celebrar delação premiada, o que daria a Duran a prisão doméstica e perdão de US$ 10 milhões em multa da Odebrecht. Logo depois a revista Veja mostrou que havia depósito de Duran na conta de Rosângela Moro. (12 a 15)

Moro também é acusado por Duran de ter falsificado planilha da Odebrecht que incrimina Lula (11).

Eu já sofro esse tipo de retaliação quando denunciei, em novembro de 2016, a omissão da Lava Jato frente a gestão criminosa dos tucanos FHC e Pedro Parente na Petrobrás. Veja a denúncia na íntegra (7). O MPF além de não responder, até hoje, a denúncia por duas vezes, em um ano, intimou-me por possíveis crimes contra a honra do juiz Sergio Moro (8,9)!

Até quando a justiça brasileira vai continuar a jogar a sujeira de Moro para baixo do tapete?



Rio de Janeiro, 06 de junho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

Me siga no twitter.com/Ecancella 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário