domingo, 24 de junho de 2018

Os golpistas desafiam o povo brasileiro!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=vBPehIF-aHc

Resultado de imagem para o golpe no brasil?

 



Todas as saídas democráticas estão sendo travadas de forma ilegal, já que rasgaram nossa Constituição.

Com a Reforma trabalhista, acabaram com os direitos previstos na CLT e caminhamos para 14 milhões de desempregados.

Nosso petróleo está sendo entregue, além dos ativos da Petrobrás. Entregam descaradamente nosso pré-sal: leia o que diz a geóloga, diretora do Sindipetro-RJ e da Aepet, Ana Patrícia Laier (1): “Como pode um Congresso ameaçar saquear seu próprio país?”.

A lava Jato destruiu a engenharia nacional e a indústria naval,  segundo o Clube de Engenharia, a Aepet, Fisenge, FUP e FNP. (2 a 6)
A Lava Jato, com o seu combate à corrupção destrutivo e falacioso, é a grande responsável pela maioria dos quase 14 milhões de desempregados do Brasil.

A presidenta do STF é a cara da nossa justiça. A presidenta do STF, Carmem Lúcia, que foi indicada por Lula, deu o voto de minerva contra o seu habeas corpus, desempatando e permitindo assim a prisão do ex-presidente. A votação foi 6X5 contra Lula, mesmo sabendo que há provas atestando a inocência do ex-presidente..

“O voto de Carmen Lúcia não surpreende, mas é importante observar que há menos de três meses ela também ficou em posição de decidir a favor ou contra o senador Aécio Neves (PSDB) e, depois de muito circular na sua argumentação, votou a favor do tucano” (7).

A mídia golpista, principalmente a Globo, tem a desfaçatez de dizer que o país está em recuperação (8). Para a Globo golpista realmente não existe crise, também pudera, pela primeira vez, no governo do golpista de MiShell Temer, ela tem o monopólio da transmissão na Copa do Mundo.
Veja a trajetória da Globo em Copa do mundo da Fifa e se ela sendo uma concessão pública merece este monopólio:

 - A Globo sonegou o Imposto de Renda da transmissão da copa do mundo de 2002 (9).   
  - A Globo, mesmo sendo a emissora mais corrupta em Copa do Mundo , no Brasil nem sequer é investigada.  Só em uma investigação nos EUA, no “Fifagate”, a Globo foi citada 14 vezes. Os partidos PT, PDT e Psol pediram para a PGR, Raquel Dodge, abrir investigação. Isso em novembro de 2017, a PGR então mandou essa investigação da justiça americana para o MPF do Rio. Até hoje sem resposta (10).

O povo brasileiro, através de todas as pesquisas de intenção de voto, aponta Lula como líder e o único que pode dar jeito no país.   

Entretanto, como disse, todas a saídas institucionais estão fechadas ilegalmente. Lula está preso pela Lava Jato por uma reforma no tríplex de Guaruja. Essa prisão tem como base somente a delação do dono da OAS, Leo Pinheiro, que esta preso e para diminuir sua pena, afirmou que a reforma de R$ 2.2 milhões foi feita como pagamento de propina, a pedido do presidente Lula. Entretanto, fotos e vídeos provam que essa reforma nunca foi feita (11,12).

Com o agravante de que Moro, pessoalmente, por várias vezes, impediu os advogados de Lula de terem acesso à citada obra e às notas fiscais da reforma, o que de cara comprovaria que o dono da OAS estava mentindo. Hoje sabemos que não houve obra e que todas as notas fiscais são falsas, algumas têm origem em Curitiba e estamos falando numa reforma no Guarujá, SP.

Aliás, além de não ter havido reforma, é bom frisar que a lava Jato nunca provou a propriedade de Lula no tríplex de Guarujá, seja através de registro do imóvel ou qualquer outro documento válido.  

Lembramos aos golpistas o exemplo do gato, que se atacado, e tiver uma saída, ele foge, porém se trancarmos o felino num quarto e atacá-lo ele enfrenta o agressor.

Será que os golpistas estão provocando o povo brasileiro buscando uma reação para justificar um golpe dentro do golpe?


  



Rio de Janeiro, 24 de junho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário