quinta-feira, 14 de junho de 2018

Moço onde encontro prisões arbitrárias, como a de Lula, condução coercitiva e grampos ilegais? Passa lá no posto da Lava Jato em Curitiba!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=EwRZAiJKdhc


                               Resultado de imagem para PF e o FBI? 
Moço! Onde posso conseguir prisão domiciliar para ladrões da Petrobrás, condenados a mais de oitenta anos? Passa lá na Lava Jato de Curitiba, até o doleiro Alberto Youssef, condenado a 82 anos e 8 meses de prisão, está em casa (1).  

Moço pode me ajudar: Eu queria ser candidato nas próximas eleições, mas estou com medo de ser preso?  Passa lá no posto da Lava Jato de Curitiba e mostra que você é candidato tucano.
Na Lava Jato, nem o tucano Aécio Neves, o mais denunciado na Operação, é incomodado (2). Aécio continua livre leve e solto e com mandato de senador da República.

Moço! Eu sou advogado, sabe aonde arrumo emprego para ganhar muito dinheiro? Passa lá na Lava Jato e diz que você quer ser advogado da Operação. A advogada Beatriz Catta Preta, em nove negociações em nome da Lava Jato, ganhou R$ 20 milhões e foi morar nos EUA (3).    Os advogados da Lava Jato recebem até em dólar:

Carlos Zucoloto Junior, compadre de casamento de Moro e ex-sócio de sua esposa, falando em nome da Lava Jato, pediu “Por Fora” US$ 5 milhões para celebrar uma delação premiada (4).

Moço eu queria falar com o ex-presidente Lula, eu soube que ele está preso no Paraná? Passa lá na prisão da Polícia Federal de Curitiba, na Lava Jato.  Mas lá nem ao enviado do Papa Francisco foi permitida a visita.
Mas como a Polícia Federal recebe dinheiro do FBI e da CIA, creio que visita só com aval do presidente dos EUA, Donald Trump (5)!




Rio de Janeiro, 14 de junho de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário