sexta-feira, 29 de junho de 2018

Frei Beto indicou Joaquim Barbosa. Lula, Carmem Lúcia. José Dirceu acreditou na Globo. Conclusão: essa turma do PT não entende nada de traíras!


por Emanuel Cancella

 Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=ayu5x8JnYvA



Resultado de imagem para Frei Betto, indicou Joaquim Barbosa. Lula, Carmen Lucia. José Dirceu acreditou na Globo. Essa turma do PT não entende nada de traíras!
A Globo, no governo de FHC, na década de 90, já fazia campanha pela privatização da Petrobrás. Na época, a Globo comparava a Petrobrás a um paquiderme e chamava os petroleiros de marajás. Mas os petroleiros fizeram a maior greve da história, de 32 dias, e, com apoio da sociedade, barramos a Privataria Tucana.

 Não ficou barato para os petroleiros, tivemos 100 demissões e multa de R$ 100 mil reais por dia de greve. Depois conseguimos reintegrar todos os nossos companheiros e recuperamos o dinheiro da multa na Justiça.

 Mas a maior resposta, dos petroleiros e da Petrobrás, aos privatistas veio, em 2006, no governo Lula, através do diretor da Petrobrás, Guilherme Estrela, quando desenvolvemos tecnologia inédita no mundo, o que permitiu a descoberta do pré-sal.

O pré-sal garante a nossa autossuficiência em petróleo, no mínimo nos próximos 50 anos. É esse mesmo petróleo pelo qual os EUA fazem guerra suja para se apoderar, como fez no Iraque, Líbia, e tenta dar o golpe, assim como no Brasil, também na Venezuela.
A Globo nunca se rendeu ao êxito esplendoroso da Petrobrás que, com a descoberta do pré-sal, ganhou pela 3ª vez,  o prêmio OTC, conhecido como o “Oscar” da indústria do petróleo (2).

A Globo destilando ódio à Petrobrás, claro que sempre com a única intenção de entregá-la aos gringos, em dezembro de 2015, divulgou o editorial: “O pré-sal pode ser patrimônio inútil” (3).

 Infelizmente, acompanhando a palavra de ordem da Globo, os golpistas estão entregando mesmo nosso pré-sal. A câmara dos Deputados aprovou uma lei que permite a entrega de 70% dos campos do pré-sal. O autor desse projeto de lei entreguista é o deputado José Carlos de Aleluia Dem/Ba.

Uma geóloga da Petrobrás e dirigente do Sindipetro-RJ e da Aepet, Ana Patrícia Laier, divulgou um manifesto que denuncia os deputados : “Como pode um Congresso ameaçar saquear seu próprio país?” (1)

A Globo é a mãe de todos os golpes contra o Brasil, pois além de apoiar e crescer à sombra da ditadura militar, também a Globo foi a grande fomentadora do golpe de 2016, contra a presidenta Dilma Roussef. Tiraram a Dilma, honesta e nacionalista, e colocaram, no poder, o golpista MiShel Temer.

Como prêmio pelo golpe de 2016, a Globo consegue ser monopolista da Copa em 2018 (6). Mesmo sendo uma concessão pública que sonegou o Imposto de Renda da transmissão da Copa de 2002, e mesmo depois de ter sido citada 14 vezes em delação no FIFA Gate.

Contou, para receber esse prêmio  com o silêncio cumplicioso do MPF do Rio, que nada fez mesmo recebendo denúncia do Fifagate, através da PGR, Raquel Dodge, em novembro de 2017.

Diante desse descalabro da Justiça, que se omite diante da Globo golpista, corrupta e imoral, lamentavelmente, na TV a aberta, a Copa só é transmitida pela Globo. Band, TVS, Record e todas as outras estão fora.
 O povão, que não tem TV por assinatura, por imposição do monopólio, só pode ver a Copa na Globo.

 Mas há quase 18 milhões de brasileiros que têm TV por assinatura. Que tal mudarmos o canal como resposta à Globo, e assistirmos a Copa na Fox Sport (4)?
 Pois é, ninguém está livre de escolher o inimigo como parceiro: Frei Beto, um homem santo, que se consagrou como um dos líderes da Teoria da Libertação, indicou, para o presidente Lula, Joaquim Barbosa, que viria ser o primeiro presidente negro do STF.  JB chefiou o mensalão que, entre outros petistas, prendeu sem nenhuma prova material, Vaccari Neto e José Dirceu. E o mensalão tucano, anterior ao do PT, está prescrevendo sem julgamento.
  
Lula, entre outros ministros, indicou Carmem Lúcia, a atual presidenta do STF. Quem tem, como Lula, uma amiga como Carmem Lúcia não precisa de inimigo. E o ex-ministro de Lula, José Dirceu, teria dito ao senador Roberto Requião: “A Globo é a TV do governo”. Dirceu, que está solto agora, mas foi preso pelo golpe perpetrado pela Globo, e Lula está preso, pelo mesmo golpe, num claro intuito de impedir sua candidatura que, segundo todas as pesquisas de intenção de votos, é vitoriosa! (5).  

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário