sexta-feira, 6 de abril de 2018

O juiz Sergio Moro, capacho da Globo e cúmplice dos tucanos, não matou a Jararaca. Lula está vivo!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=2bQf6jXzWx4

Resultado de imagem para lava jato vaza jato?

O juiz Moro há muito deixou de ser herói nacional e assume, na percepção da maioria da sociedade, o papel de capacho da Globo e cúmplice da quadrilha tucana.

Os tucanos, além de fazer parte da base do governo golpista de MiShell Temer, têm uma folha corrida de desserviços ao Brasil, entre outros:

-  Estão agora entregando a Petrobrás e com o aval da Lava Jato, chefiada pelo juiz Moro.
- FHC foi várias vezes citado em corrupção na Petrobrás e em muitas delas junto com o próprio filho (1).  Interessante constatar que o tucano FHC nunca foi investigado pela Lava Jato,  mas tem apartamento de Luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto no Brasil (2,3).


E Moro condenou Lula sem provas, mas com convicção e agora quer prendê-lo, acatando a denúncia que diz que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás (4).
A Lava Jato alega que Lula é proprietário de um tríplex em Guarujá e um sítio em Atibaia, porém nunca exibiram o registro do imóvel ou qualquer documento válido em nome de Lula.

Os golpistas seguem na entrega de nossas riquezas e a Lava Jato, que investiga a Petrobrás, fica calada. Foi assim na articulação de uma lei por MiShell Temer que isenta as multinacionais de petróleo em hum trilhão de reais. A mais beneficiada entre as petroleiras é a Shell (5).  

Temer colocou, na Petrobrás, o tucano Pedro Parente que, em 2001, deu um rombo bilionário na Petrobrás (7). E Pedro Parente volta à Petrobras não foi para limpar seu nome mas para chafurdar, ainda msis contanto agora com apoio da Lava Jato:

- Parente tirou da Petrobrás e entregou aos gringos os setores mais estratégicos, lucrativos e empregatícios como gás, petroquímico, fertilizantes e biocombustíveis (8).
- Pedro Parente fez acordo com os acionistas americanos pelo qual a Petrobrás desembolsou R$ 10 Bi, isso sem a Petrobrás ter ser condenada (6).
- Pedro Parente que fez parte do governo de FHC, que tentou sem êxito privatizar a Petrobrás,  agora  volta para entregar a Companhia e massacrar seu funcionários.

Os petroleiros no governo do PT tinham sempre aumento real e PLR, participação nos lucros, amparada pela lei 10101/2000. Hoje os petroleiros perderam aumento real, PLR e vários direitos conquistados ao longo de sua história vitoriosa, já que além de abastecer o país initerruptamente de combustíveis, desenvolveu tecnologia inédita no mundo permitindo a descoberta do pré-sal. A Petrobrás, com a descoberta do pré-sal, ganhou pela 3ª vez o premio OCT. O “Oscar” da indústria do petróleo.

Se Pedro Parente, por um lado, passa para os gringos setores estratégicos da empresa e paga bilhões aos acionistas americanos, por outro massacra aposentados e pensionistas petroleiros com desconto mensal já iniciado nos contra- cheques, que chega até a 13% do salário: Os aposentados e pensionistas pagam por um rombo na Petros, fundo de pensão da Petrobrás que, caso exista, é culpa dos gestores, jamais de aposentados e pensionistas.

Eles querem prender Lula para barrar sua volta ao governo: Lula se elegeu; reelegeu-se; saiu do 2º governo com 87% de aprovação e elegeu sua sucessora que depois se reelegeu. Lula é líder de todas as pesquisas de intenção de Voto. Por isso querem prendê-lo para impedir Lula de resgatar a Petrobrás para os brasileiros, tratar com dignidade seus trabalhadores e revogar todas as medidas do governo golpista de MiShell Temer.

Hoje os brasileiros assistiram a uma grande mobilização em todo o Brasil comparável a da morte de Getulio Vargas em 1954, contra a prisão de Lula.

A luta em defesa de Lula está apenas começando: a jararaca está viva!



Rio de Janeiro, 6 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


3 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, entendo a globo bandida desde sempre.
    Vou só narrar uma obviedade que a massa não percebe.
    A globo é a maior incitadora de pederastia e pedofilia que existe, e em meu entedimento isso é crime para PENA CAPITAL!
    A abjeta xuxa se esmerava em acender erotismo em moleques no mesmo embalo que incitava PEDOFILIA através das paquitas, que são uma CLARA analogia a PAQUETE que é menstruação na giria, ou seja, as paquitas eram "lolitas" prontas para entrar na vara!
    E paquito é uma evidente alusão a PACA, viado na giria sobretudo nordestina, ou seja, os paquitos nada mais eram do bambis esvoaçantes!
    Pena capital é pouco!

    Só essa evidencia mostra que os energúmenos fardados (governo na época que gostava de alardear que arrembetava e tudo o mais, sempre atrás de armas e soldados) ou não notaram ou eram pedófilos e pederastas!
    E isso aconteceu debaixo dos narizes dos "zelosos" pais, que no meu entendimento entram nas mesmas categorias que os militares, aliás, até mais, pois permitir que filhote assistisse aquela imundície era prova não só de irresponsabilidade, mas de maltrato e abuso infantil!
    E até hoje essa lixeira é casmpeã de audiência, só isso já diz que tipo excremental de gente é o brazuca!
    Fica muito difícil dizer que o judiciário e políticos são os bandidos, sendo que o que não falta é bandido entre os cidadãos!
    O moro é apenas um em MILHÕES!
    Não tenho TV e já recusei várias de presente, até hoje tenho um videocassete que deve ter uns vinte e poucos anos e nunca sequer saiu da caixa, está lacrado (presente é claro)!
    Se todos adotassem minha postura, essa lixeira global já teria sido extinta e muito provavelmente os donos já estariam embaixo da terra.
    Dessa forma não culpo o moro, a turma da toga, políticos ou militares e polícias, culpo o BRASILEIRO que é de sangue mal carater, egoista, hedonista e sobretudo CAFAJERSTE, pois só cafajeste assiste novela!
    Um dia em um hotel vi uma TV ligada e fui observar qual a agenda do momento!
    A cena era o josé mayer baitola discutindo com seu ar conciso e circunspecto sobre o fato dele defecar para dentro e sua mulher aceitar "maduramente" (que primor de esposa que seleciona viado) e o sócio (eu acho) estava desconfiado que ele dava marcha a ré, ewmpurrando fezes sem pudor para dentro até das orelhas'
    Fiquei estupefato observando aquilo em um semi estado de choque!
    É incrível como toda vez que encontro uma maldita TV aparece o tal josé mayer, o galã global!
    outra vez foi a muito mais tempo, era o mesmo protagonista só que estava discutindo coma regina duarte, ambos com um saudável copo de uisque na mãom sobre água (o assunto era tão retardado que até deletei) e ares circunspectos, uma clara incitação ao alcool.
    Se bem que uma outra situação foi a renata sorrá se debulhando embriagada em ciume dizendo que o imbecil companheiro não tinha como escapar da chave de perna (um eufemismo para o clássico chave de bu...ta)!
    Nesses três casos só não quebrei aquele aparelho porque nao eram meus!
    Só que TV pode ser um instrumento extraordinário, pode transmitir saber e cultura a todos, tanto é que sempre que assisti por alguma razão TV foi TV cultura e seus programas educativos, que nunca foram a leda nagle fazendo lobie global em TV cultural, eu esqueci o nome desse programa, mas sempre ela entrevistava ator global divulgando sua novela, coisa criminal de se fazer em uma TV estatal (só isso já mostra que a relação promíscua da globo com os governos é coisa antiga).
    TV deveria ser uma ferramenta de engrandecimento do povo e não uma lixeira ensinadora de ignominias!
    Mas quem sustenta esses excrementos globais é o povo, tanto é que TV cultura sempre foi relegada!
    E hoje pagam caro, inclusive nas promiscuidades das filhotas fazendode suas vaginas o que aprenderam com a globo e os filhotes... bem esses nem preciso falar, hoje são orgulhosos alardeantes de seus buracos de fezes como "órgãos sexuais"!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. De onde surgiu o abjeto deputado cuspão (e os bolsonaritos deixaram para lá, isso me diz algo bem capcioso sobre as bolsonaridades) viado, que foi criado e introjetado por BBB, SERVIÇO PURO DA GLOBO, e esse lixo entende que muleque tem direito de ser viado e até transgênico operado de forma criminalmente pedófila!
    Inclusive numa dessas raras incursões televisivas de hospedarias vi um debate sobre maconha (anagrama de canhamo) desse verme contra um boçal deputado polícia, o verme pederasta comeu com farinha o boçal policia que "arjumentava" (criação gramatica não minha mas perfeita) com a sapiência de um alcoolatra!
    Isso também é supinamente capcioso, pois um parlamentar daqueles só tem preparo para engraxar a bota, enquanto o pederasta global tem uma articulação verbal acima da média (por conta da hibridação judia)!
    Tudo armado de forma a gerar o país que estamos vendo!
    ou seja, um viado defende direito legitimo de maconheiro, ele usa o que quer e umestado bandido que estimula alcool inclusive em propaganda "anti alcool": se beber não dirija" em vez de dizer o óbvio, se dirigir nunca beba!
    dizer para um bêbado não dirigir é o mesmo que dizer dirija!
    Mas dizer para um sóbrio que a bebida naquele momento é nefasta isso esses lixos não fizeram e se alguém gosta de F1 basta ver a última corrida onde tinha vários cartazes dizendo nunca beba ao dirigir, ao passo que na fossa, os psicológos propagandistas (profissões irmãs) incitam de forma subliminar o alcoolismo no transito!
    E por favor, não me venham boçais dizer que a ordem dos fatores não altera o produto ou pior, que foi sem querer essa infeliz coincid~encia, pois publicitáriosempre tem sua base na psicologia desde o abjeto criminal sobrinho de freud, um tipo de demônio da manipulação tido como o pai da propaganda!
    Como vemos, os coadjuvantes hoje protagonistas não são a causa da desgraça nacional, isso é visceral!

    ResponderExcluir
  3. Quando se instiga o mal a fazer o certo se busca o desmonte da lógica, e é exatamente isso que o tal deputado pederasta pedófilo faz!
    E el não foi feito por si mesmo, ele foi criado pela globo!
    Eu mesmo tendo o mais absoluto nojo e hojeriza de viados fui obrigado a ficar do lado do pederasta em suas argumentações, afinal como já mostrei, um estado feito por alcoolatras não tem nenhuma moral para falar de maconheiro, até porque maconheiro fica doidão viajando nas elucubrações mentais enquanto o alcoolatra fica valente corajoso (isso mostra que alcool é droga de COVARDE), inconsequente e mau, e basta ver as estatisticas de assassinatos familiares como quase sempre é regado a alcool, estupros são via de regra também regados a alcool e sobretyudo mulher bêbada serve de depósito espermático para qualquer lixo garantindo essa população LIXO que temos.
    Só isso já dava para encriminar todo dono de industria de alcool de crime de elsa pátria!
    E não por acaso um abjeto desses resolveu distribuir alcool de graça comemorando a priosão do Lula, e isso é incitação ao uso de droga e mais incitação ao crime, pois alcool e crime são irmanados!
    Bastava um bafômetro na ignição do carro de todo bêbado que acabava o crime de transito e bafômetro não custa nem 1/10 de um ar condicionado!
    Mas o filhote do pitangui bêbado matou um cidadão na CALÇADA com míseros mais de 100 pontos na carteira com 13 (se não me engano) autuações por alcool! A delegada (aquela sim é polícia e tem minha ADMIRAÇÃO, longa vida a essa polícia) deu voz de prisão imediata por crime DOLOSO que sempre é crime de bêbado, mas a escumalha degenerada do MPF (da turma do sem provas mas com convicção) mandou soltar e só permitiu imputação de crime culposo.
    Mas o poveco nada fez, e continuou a beber!
    Então quem são mesmo os bandidos, a nação ou o togadão?

    ResponderExcluir