sexta-feira, 6 de abril de 2018

Juiz Moro desafia os pobres que mandaram o recado: “Se prender lula o morro vai descer!”


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=hI4ywsINw7M



                                                 Resultado de imagem para Se prender lula o morro vai descer 

A Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro, é a grande responsável pelos 13 milhões de demitidos no Brasil. Grande parte desses desempregados está no morro e na favela.
A Lava Jato acabou com engenharia nacional e a indústria naval (1).

A Lava Jato foi a principal protagonista do golpe contra Dilma, mesmo sem ela ter cometido qualquer crime, e agora quer prender Lula, mesmo sem provas.

De forma descarada, o juiz Sergio Moro persegue os petistas e blinda os tucanos. A promiscuidade de Moro começou no Banestado.
Segundo o senador Roberto Requião, o Banestado é a mãe de todos os escândalos, já que deu um rombo de meio trilhão de reais nos cofres públicos; um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso (3).

O chefe da investigação do Mensalão foi o ministro do STF, Joaquim Barbosa (5). Entretanto Moro atuou como assistente da ministra Rosa Weber e prenderam o ex-ministro José Dirceu, com um parecer que não convence nem a estudante de direito: ”Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite” (4).
Mas o mensalão tucano é anterior ao do PT e está prescrevendo sem julgamento.

Na Lava Jato , Lula foi denunciado e condenado, pelo juiz Moro e o TRF 4 não só confirmou a condenação como ampliou a pena de Lula, mesmo sem provas, e agora Moro anuncia sua prisão em Curitiba, para esta sexta, dia 06, às 17:00 h.  (6).
Lula que não cometeu nenhum crime quer voltar ao governo de onde saiu no último mandato com 87% de aprovação; elegeu sua sucessora, que depois se reelegeu. Lula é líder de todas as pesquisas de intenção de voto.

Lula quer retornar, através do voto popular, para pacificar o país: ao invés de intervenção militar, Lula vai mandar, principalmente para os mais pobres, o retorno da política do pleno emprego de seu governo (7); casas populares através do Minha casa Minha Vida; Bolsa Família para a família dos desempregados e o  Programa Mais médicos.

A meta é tirar os filhos dos pobres das mãos dos traficantes e dar-lhe oportunidade de ir para a universidade através do Fiés, da política de cotas e  até mandar estudar no exterior como fez em seu governo no “Ciências Sem Fronteira”.
Lula representa a esperança e a volta ao país que vivemos recentemente e que eles, os golpistas, destruíram!

Lula tirou 40 milhões de brasileiros da linha da pobreza e o país do mapa da fome da ONU.  

Prender Lula é tirar a esperança, principalmente do povo pobre, que disse que, se isso acontecer, o morro vai descer!






Rio de Janeiro, 6 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, se o morro descer mesmo com suas AR15 do tráfico garantidas pelas polícias (só idiota acredita que a logistica de armamento não é coisa do próprio estado, basta ver o peso de uma caixa de balas de 38 para saber que a coisa pesa e muito, logo as armas dos bandidos circunstanciais é garantida pelo estado, pelo GOVERNO)! eles vão morrer na maior carnificina já vista nessa fossa, pois o SICÁRIO se esbalda em dar tiros no povo, o povo não estão em ônibus do PT e tampouco as armas usadas serão revolveres, serão fuzis de assalto, bomba de gas lacrimogenio (que já mostrei que é arma de guerra PROBIDA por tratado internacional - só isso já mostra o que é a "segurança" pública e o estado), carros brucutus e tanques, e claro as snippers de tiro cirúrgico!
    Já contei também que fuzil de assalto para se defender é demente pois atira sem precisão, as munições tem alto poder de perfuração, ou seja vão pegar mais de um, e todos perdidos em balas achadas, pois isso é arma de varredura!
    E como já mostrei, os morros não tem snipper, pois se tivessem os polícias teriam suas cabeças explodidas só em dizer que vão atacar morro, só isso já mostra que os bandidos do morro receberam armas inadequadas para a defesa, mas eficazes em matança via bala perdida!
    Se isso não é engenharia social satânica então buraco de fezes é sim "órgão sexual"! Fechando de forma clara o esquema das elites parasitarias!
    Eu sinceramente espero que o povo do morro entenda que os agentes do estado são criminosos assassinos da mais alta periculosidade, pois o estado está claramente querendo um pretexto só para matar pobre, preto e mulheres ( o estado é claramente misógino pederasta e pedófilo, tanto é que esses EXCREMENTOS criam leis estabelecendo que buraco de fezes é órgão sexual, e se ...U é órgão sexual, fica patente que gente e merda são a mesma coisa), assim eu sugeriria que o povo fique manso e deixe o Lula ser preso, pois de outra forma será carnificina com o apoio maciço da rede globo e resto midiático afirmando para a burguesia cheia de "burresia" que o povo é que é bandido e não agentes governamentais até com meia tonelada de cocaina do helicóptero!Percebem que quem fornece não só armas, mas sobretudo drogas, são os próprios agentes do estado - afinal povo drogado é povo viciado sequestrado e subjugado!
    Vale observar que governo que legitima alcool é criminal pois bêbado é gerador de caos, a razão do estado existir.
    Sejam inteligentes e em vez de achar que podem contra armas e sicários, estudem TUDO (uma função útil para os "smartfones"), pois a compreensão é multidisciplinar e esse povo está onde está por falta de disciplina! Uma guerra não se ganha em batalhas, se ganha na estratégia.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. A elite, esses parasitas, não sabem plantar, não sabem edificar nada, não sabem nem refinar petróleo, não sabem NADA, são meros lixos alavancados a posições de liderança graças a imundície religião e leis criadas por eles mesmos.
    Cruzem os braços e aceitem a morte por inanição mas se recusem de qualquer forma trabalhar em prol do parasita e burguesia estúpida, vocês pobres são fortes, tem musculos e uma condição cardiovascular digna que nenhum lixo tomador de viagra tem!
    Portanto é fundamental o povo entender a posição do povo, o braço que faz em qualquer nação!
    E entendam isso rápido, pois a mecatrônica está vindo para tirar esse último recurso do povo, o de ser o braço que faz.
    Nos EUA, hoje em dia, embora armados são reféns do estado pois até em smart fone são viciados e a mecatrônica já deu o tom!
    Os estadunidenses não tem mais capacidade de resposta e as armas eletromagnéticas já foram testadas, vide milhões de pássaros mortos de forma "incompreensível".
    Aqui a biometria já garantiu para os demônios anglosaxões toda a assinatura eletromagnética dos brazucas via "presidenta" do supremo em tempos do TSE, ela entregou os dados sigilosos dos brazucas para a experia serasa, braço de cobrança do governo inglês conhecidamente genocida desde antes do excremento churchill, e se há dúvida sugiro que leiam o que foi esse lixo na guerra libertária dos indianos e sobretudo pelo histórico da guerra do ópio (uma espécie de alcool para inglês ver).
    A tal ministra cometeu crime de TRAIÇÃO e lesa pátria, entregando dados que o povo NUNCA permitiu que fosse entregue para os pederastas pedófilos ingleses (leiam sobre os abjetos personagens da coroa britânica para entender o que é a gra bretanha) e hoje preside o supremo!
    Vão estudar povão, em vez de tentarem proteger o Lula, essa nação já está no valão!
    Não dem razão para os sicários atacarem pois eles querem é exatamente isso, pretexto para eliminar o povão que senega a escravidão!
    O povo gaucho (o resto do sul são não conta, são boçais pró rede globo) sempre foi politizado e só está sendo massa de manobra porque sempre quis o separatismo!
    E os parasitas sabem usar esse ansejo do gaucho em prol deles, parasitas.

    ResponderExcluir