terça-feira, 3 de abril de 2018

Lava Jato finge que não vê que FHC é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=YisgV3ZsZOg


Resultado de imagem para lava jato, desmoronando 

Lula foi denunciado sem provas, com base apenas na convicção do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol (1). E com amparo nessa denúncia sem provas, Lula ainda foi condenado a nove anos e meio de prisão, pelo juiz Sergio Moro, também da Lava Jato. E continuando sem provas, o TRF4 confirma a condenação de Lula, até ampliando o tempo de prisão.

E agora a Lava Jato, dentro da mesma tese, quer até prender Lula em segunda instância, esta proibida pela Constituição Federal (artigo 5º, inciso LVII). 

O STF discute um habeas corpus de Lula impedindo a prisão em segunda instância.

A mídia, os juízes e procuradores que estão contra Lula,  dizem que, se Lula não for preso, milhares de réus serão beneficiados com essa decisão. E aí listam assassinos, sequestradores e estupradores.

A diferença de Lula para os outros milhares de réus é que Lula não cometeu crime nenhum. 

Alceu Valença, em recente entrevista, disse:

“A minha professora de filosofia, Bernadete Pedrosa, me ensinou a raciocinar com lógica. O silogismo é a salvação. Mas, cuidado com as premissas! Quando uma delas é falsa, a conclusão também se torna falsa”.

A premissa que denunciou Lula é falsa. Não podemos nos esquecer das palavras de Dallagnol, ao vivo, na Globo: “Não tenho provas mas convicção de que Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás. (1).”

A perseguição da Lava Jato é tão grande que eles passam por cima do óbvio. A Lava Jato atribui a Lula a propriedade do Triplex de Guarujá e o sitio de Atibaia, que seria fruto de propina da OAS prestadora de serviço na Petrobrás.

E as provas contra Lula são as mais absurdas, tais como pedalinho, barco sem motor, ida de Lula 101 vezes ao sítio, dois tickets de pedágio e ida de Lula e dona Marisa ao triplex. Nem no triplex nem no sitio existe a prova cabal que seria a escritura em nome de Lula. 
No entanto o tucano FHC que é o provável “Comandante máximo da corrupção na Petrobrás”, pois foi citado várias vezes em corrupção na Petrobrás e em muitas envolvendo o próprio filho  ninguém investiga (4,5).

E  FHC tem apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto (2,3). FHC, como a debochar da sociedade, até reconhece em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção na Petrobrás em seu governo. E a Lava Jato nada (6)!

E não digam que os petroleiros ficaram calados, pois os petroleiros, em 2001, denunciaram o atual presidente da Petrobrás indicado pelo golpista MShell Temer, Pedro lalau Parente, pela venda ilegal de ativos, chamo de Pedro Lalau pois esse senhor deu rombo bilionário na Petrobrás na época (7),

Recentemente, em novembro de 2016, como diretor do Sindipetro-RJ e da FNP denunciei ao MPF a omissão da Lava jato frente às falcatruas dos tucanos, Pedro Lalau e FHC na Petrobrás. Até hoje sem resposta. Veja a denúncia na íntegra (8).

Alem de não investigar, o MPF, a pedido do juiz Sergio Moro, chefe da Lava Jato, por duas vezes, em um ano, intimou-me, acusando-me de praticar possíveis crimes contra a honra do juiz Sergio Moro (9,10)!     




Rio de Janeiro, 03 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário