quarta-feira, 4 de abril de 2018

General Villas Bôas repudia a corrupção. É bom lembrar: do Temer, da Globo do Aécio e da Lava Jato!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=4EDgBFLSxOE

                                                Resultado de imagem para sonegação da Globo?

A fala do general VilLas Boas é um recado direto àqueles que vivem na criminalidade (10), como MiShell Temer, que está indo para 3ª citação por corrupção (1).

Como também para a Globo, mãe de todos os golpes, é sonegadora do Imposto de Renda da Copa de 2002; envolvida na lavagem de dinheiro no Panamá Papers e Swssleaks e na corrupção na Fifa, inclusive até citada pela justiça americana (2,6,7,8).

O tucano Aécio Neves é recordista em denuncias na Lava Jato e continua livre leve e solto (17).     

A PGR, Raquel Dodge, enviou, em novembro de 2017, o processo da Globo na Fifa para o MPF do Rio, até hoje sem resposta (3).

Quem sabe o general Vilas Boas é a reencarnação do general do petróleo, Felicíssimo Cardoso, tio de FHC, que participou ativamente da campanha “O Petróleo é Nosso!, que resultou na criação da Petrobrás” (4).

Só um general do petróleo para barrar o entreguíssimo da Petrobrás pelos tucanos, principalmente FHC e Pedro Parente Parente. O tucano FHC é citado várias vezes em corrupção na Petrobrás e em muitas com o próprio filho e nada acontece (5).  

Criminoso o silêncio da Lava Jato diante da conduta de Pedro Parente frente à Petrobrás, pois Pedro Parente não é primário, sendo réu desde 2001, quando deu um rombo bilionário na Petrobrás (16).

Em novembro de 2016, enquanto petroleiro e sindicalista, denunciei ao MPF a omissão da Lava Jato em relação à gestão temerosa de FHC e Pedro Parente. Veja denúncia na íntegra (9).

O MPF, que é fiscal da lei, tem como uma das principais prioridades constitucionais defender o patrimônio público, ao invés de apoiar a luta do petroleiro que denunciou a Lava Jato, em defesa do patrimônio público, pasmem: a pedido do juiz Sergio Moro, me intima por duas vezes, em um ano, acusando-me de possíveis danos à imagem do próprio juiz Sergio Moro (11,12).

A Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro, que nem sequer investiga os tucanos, mas quer prender Lula sem provas, mas com convicção (1).       

Essa blindagem a tucanos é notória. Lembrando que o juiz Sergio Moro foi também chefe da investigação do Banestado. Em discurso no Senado Federal, o senador Roberto Requião PMDB/PR disse:

“ A mãe de todos escândalos não é o mensalão, nem o Petrolão, é o Banestado, que surrupiou dos cofres públicos meio trilhão de reais. Um escândalo exclusivamente tucano, e nenhum deles foi preso” (14,15).  

Tá na hora de botarmos na cadeia  MiShell Temer e os mandatários da Globo e dizer para Lava Jato que prisão, independente de 1ª e 2ª instância, precisa ser com provas. E lembrar também à Lava Jato que a lei é para todos, inclusive para os tucanos!  

17 - https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/255474/Recordista-em-dela%C3%A7%C3%B5es-A%C3%A9cio-Neves-cobra-arrependimento-de-Lula.htm

Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


 



2 comentários:

  1. Caro sr.Cancella, quando o assunto é o fhc (letras o mais minúsculas possível, da envergadura desse ente) não é só o filhote que seguiu a sanha celerada, o david zilberstein, ex-genro foi nomeado o "cara" na ANP, e para empresários internacionais, o "troço" disse:"o petróleo é vosso".
    Isso é manifestação singela de um filhote de sinagoga, afinal deus disse que o mundo é deles, que dirá o petróleo!
    Essa fossa imunda chamada brasil sem guerra não tem jeito, que todos os cidadãos tenham suas armas em punho e muito bem municiadas, pois se é para acabar com bandidos REAIS (inclusive quem diz que as Vaginas valem o buraco de fezes de um pederasta) "elitosos" vai faltar munição!
    Kabooommmmmm!

    ResponderExcluir
  2. Caro sr. Cancella, mais uma vez a fossa brasilis mostra a exuberância de um imenso tolete fecal!
    O tal general deveria opinar sobre a viadada alardeando que as Vaginas de todas mulheres (inclusive as "dele")vale o mesmo que um buraco de defecar de um viado, tanto é que é "órgão sexual", e viadagem é outro gênero sexual! Só esquecem de dizer que o nome desse genêro já existe, é COPROLAGNIA, uma patologia severa que induz os doentes ao afeto com a fecalidade.
    Ele deveria palpitar sobre viadada no exército, e isso sim é muito grave!
    Palpitar sobre mulheres fazendo o papel de assassinos de farda sob o auspício da militaria também é grave!
    Privatizar industria estratégica é crime de lesa pátria, industria mal das pernas se limpa demitindo os lixos em vez de jogar fora as ferramentas!
    Palpitar sobre os generalões que tomam viagra porque a baioneta não para em pé, isso também é muito grave, até porque esse tipo de personagens viagreiros só geramviados, e como já mostrei, viado é perigo total para mulheres e crianças, pois machos se matam por fêmeas e viados matam por machos e fêmeas procuram macho e são alvos dos viados, lixos que entendem a submissão alguma coisa de salutar ao ponto de tomar no rabo e dizer que é manifestação de amor em vez de patologia GRAVE e FALTA DE CARATER! E crianças, essas são alvos SEMPRE de viados, pois para essas imundícies o ânus é orgão sexual e este está maduro desde o mecônio!
    Se querem ameaçar e empunhar arma que tenham um MÌNIMO de HOMBRIDADE e empunhem contra aberrações que aquilatam ato reprodutivo a fuçamento de fezes!
    Pois se ânus é "órgão sexual" e viados são gênero, evidentemente as políticas de "diversidade" afirmam que excremento e gente são a mesma coisa, tudo gerado por sexo! E aquilatar gente a merda é CRIMEW DE LESA PÁTRIA E LESA HUMANIDADE.
    Me pergunto se esse general sabe que sexo é REPRODUÇÂO ou acha que o Lula é o culpado por essa imundície!
    Em qualquer das questões aceitar a fecalidade como gênero sexual é o mesmo que dizer que o exército é feito de MER...A, e nesse caso sugiro que passem a usar uma farda marrom, ficará mais a carater!
    Que esse infeliz acorde para o fato que essa fossa imunda chamada brasil tem zilhares de inimigos, todos encastelados nas mídias, e se a porca mídia é contra o Lula, e ainda diz que buraco de defecar é órgão sexual, eu e qualquer HOMEM é contra a mídia!
    Se ele é homem, está aí uma oportunidade de mostrar que é!
    Ser macho atrás de armas e soldados é tão fácil como dar macha a ré quando se é borra, agora ser general atacando os maiores inimigos da nação, os pederastas e pedófilos, isso sim é ser general, ele tem a oportunidade de mostrar que é macho em vez de posar de valente em meio a soldados rosados e armados.
    O MAIOR INIMIGO DA NAÇÃO SÃO OS MISÓGINOS, POIS ESSES ATACAM AS MULHERES ATÉ DIZENDO QUE O BURACO DE FEZES VALE O BERÇO EXPLENDIDO DE CADA SER HUMANO!
    Exército que não se manifesta EM GUERRA contra a viadagem não tem telhado de vidro, tem telhado de mer...a!

    ResponderExcluir