sábado, 14 de abril de 2018

A Globo, que tenta tirar Lula da eleição, quer tirar também Bolsonaro.


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=tmLI6bEBU0s

                                          Resultado de imagem para A Globo que tenta tirar Lula da Eleição quer tirar também Bolsonaro.

 A PGR, Raquel Dodge, é mais um manifantoche da Globo.  A PGR denunciou Bolsonaro por racismo. Mas a denúncia contra Bolsonaro é só porque ele diz que, caso eleito, irá cortar verba publicitária da Globo (1, 2).

A PGR assim como Bolsonaro também são a favor da prisão de Lula, entretanto a PGR cala-se e nada faz com o tucano Aécio Neves, recordista de denúncias na Lava Jato (3).

A PGR mandou em novembro de 2017, o MPF do Rio investigar a Globo, citada 14 vezes na corrupção da Fifa pela justiça americana, mas mandou para inglês ver, nada aconteceu até agora (4,5).

Raquel Dodge é copia fiel de Geraldo Brindeiro,  indicado por FHC, também conhecido como Engavetador Geral da República.

Quando Raquel aparece na mídia é para engavetar alguma denúncia contra tucano ou para proteger aquele que lhe indicou PGR, o golpista Michel Temer.

Agora a PGR, com certeza, a pedido da Globo, denuncia Jair Bolsonaro por racismo. Tudo que se fala de Jair é pouco, mas ele, assim como Lula, virou uma ideia e uma ideia não se mata com porradas, prisões e à bala.

Lamentavelmente Bolsonaro já entrou até na minha família.

Eu quero derrotar Bolsonaro e eleger Lula, mas democraticamente, nos debates e nas urnas. Assim como não aceitamos a prisão de Lula sem provas, com claro intuito de deixá-lo de fora das eleições de 2018;  Bolsonaro, com todas as contradições,  tem que ter o direito de ampla defesa e,  caso não tenha cometido nenhum crime, pode sim ser candidato.

Recado dos brasileiros que lutaram contra a ditadura militar, principalmente o Lula, eles foram e são perseguidos, muitos foram presos, torturados e alguns mortos pela ditadura militar, apoiada incondicionalmente pela Globo:

Bolsonaro, nos não concordamos com nada do que você fala, mas lutamos para que você e qualquer brasileiro, inclusive os militares, possam expressar suas ideias livremente.     
 Golpe, ditadura, nunca mais!


Rio de Janeiro, 14 de Abril de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 







Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, o mais interessante a se observar na candidatura do bolsonaro é a questão da qualidade bestial de uma significativa parcela da população brasileira!
    Se observarmos os maiores eleitores dele são neopentecostais, os personagens com mais baixa escolaridade e mais aversos a uma leitura, que aliás, nem bíblia eles leem, preferem pegar trechos estabelecidos por pastores que são abundantes em casos de abuso sexual e outras abjetices!
    Direito a voto teria que ser vinculado a capacidade intelectual, pois a maioria da população tem QI de ameba e dar direito a essas bestas decidirem, o futuro da fossa brasilis é tão insano quanto entregar o controle de um avião a alguém que sequer sabe o que são fenomenos meteorológicos!
    Não se entrega uma nau para um boçal, inclusive para se capitanear uma nau se faz necessário muito conhecimento, e multidisciplinar, da mesma forma que pilotagem de aviões e até balões!
    E o mais importante, não é por voto que essa escolha é feita, é por mérito, e uma nação é uma nau em ultima instância!
    Aliás, não se entrega o monitoramento de uma REDUC para um idiota qualquer que alardeia ser capaz, se isso acontecer a explosão será líquida e certa!
    Observo mais, o direito de escolha não pode ser de todos, pois enfermos farão escolhas doentias, até pela própria condição patológica, imaginemos entregar nas mãos de pederastas a direção de uma escola infantil, será abuso pedófilo toda hora, pois para um enfermo pederasta ânus é órgão sexual e a criançada é dotada de ânus "maduros" pois já defecam!
    Assim entendo que o direito de voto exige no mínimo um discernimento que videotas assistidores de novela global não são capazes de fazer, e a maioria iabsolua dessa maldita população assiste novela abjeta de rede globo ou outra lixeira midiática!
    Percebo que no atual contesto, o que o senhor afirma é absoluto, o direito é inclusive do bolsonaro se candidatar! Mas só que esse direito é relativo, pois para se tornar candidato é obrigado a ser ESCOLHIDO por uma escória que são os partidos e seus abjetos personagens! Ou seja, uma pessoa como eu não teria chance sequer de se candidatar, pois com porcos não me misturo, assim fica patente que democracia é papo para boi dormir! E o povo dorme sem observar essa obviedade, demonstrando que é gado no pasto!
    Copmo mostro caro sr. Cancella, embora correta na atual situação sua acertiva, é uma proposta viciada, pois não contempla a todos, apenas os escolhidos pela curriola encrustrada na panelinha, ou seja, ou se aceita ser "sócio" de biltre ou não pode ser candidato!
    Isso parece mais democracia grega onde só os "especiais podiam ser eleitos! O povo? NUNCA!

    ResponderExcluir