domingo, 15 de abril de 2018

Temer, FHC, Aécio e Alckmin podem ser candidatos, Lula não pode. Que país é este?


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=A75Ym4Rsi4I

                                               Resultado de imagem para torcida do Corinthians, ladrão de merenda

Temer, o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil (7). Aécio, recordista de denúncias na Lava Jato, além da gravação pedindo 2 milhões em propina e ainda disse que matava quem o denunciasse (1,2).


Geraldo Alkmin, que ameaça prender quem o chamar de ladrão de merenda, está também envolvido no Propinoduto do Metrô, nesse caso, ele não ameaça, cinicamente pede rigor na investigação.
Geraldo Alkmin governou com Paulo preto, chefe do Dersa, o  “Roubovia”, preso por corrupção pela Federal. Alkmin, que nomeou Paulo Preto, disse que não o conhecia. (3,5,6,8,9).   

Se essa corja composta por Temer, FHC, Aécio e Geraldo Alkmin podem ser candidatos, Lula, além de não poder, ainda está preso. Lula foi eleito duas vezes presidente do Brasil e saiu do 2° governo com 87% de aprovação; elegeu sua sucessora, Dilma, que depois se reelegeu. Lula é líder de todas as pesquisas de intenção de votos.  

A “justissa” do “sejomoro” condena o Lula sem provas e o Datafolha tira Lula da pesquisa antes da justiça. Também sem qualquer comprovação de corrupção, nossa justiça ainda bloqueia os bens de Lula e de sua família.

Mas a Lava Jato do “Sejomoro” não investiga FHC.

Mesmo FHC tendo apartamento em Paris, Nova York e fazenda com aeroporto no Brasil; mesmo sendo citado várias vezes em corrupção na Petrobrás e, em algumas, junto com o filho (13,14). E mesmo tendo afirmado, em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção, em seu governo, na Petrobrás (15).   

Nem denúncia no MPF, em novembro de 2016, apontando a omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos, FHC e Pedro Parente, na Petrobrás, adiantou. Veja denúncia na íntegra (10). 

Muito pelo contrário, o MPF, a pedido do “Sejomoro”, intima o denunciante por possíveis crimes contra a honra do juiz “Sejomoro”, por duas vezes, em um ano (11,12).   


15 - http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/10/fhc-sabia-de-esquema-de-corrupcao-na-petrobras-e-nada-fez-9146.html

Rio de Janeiro, 15 de Abril de 2018.
 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 






2 comentários:

  1. UMA FOSSA IMUNDA CHAMADA BRASIL!
    Essa pergunta inicial foi fácil de responder!
    Mas a pergunta seguinte é ainda mais fácil: que tipo de povo garante essa escumalha celerada ainda livre leve e solta:
    Os juizes, os que usam "troga"!
    E os que usam troga não são eleitos pelo povo, demonstrando de forma patente que o poder NUNCA EMANOU DO POVO< emana sim de uma elite parasitária e celerada, a mesma que garante a programação midiática que o Lula nada pode fazer contra!
    Mas e a culpa do povo, é só ser vaca de presépio ou é coisa mais grave?
    Essa sim é a pergunta que não quer calar!
    E as audiências televisivas me dizem que é muito, mas muito mais grave mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Quando o chorar não garante mais o mamar, chegou a hora de jejuar!
    Só que para jejuar é preciso muito mais qualidade do que chorar!
    Aos mais parcos deixo o óbvio, hoje até pobre come, salvo os não retirantes da caatinga, mas comer lixo não é se alimentar, é se envenenar!
    Comida vem da Terra, de caixas e outras embalagens vem o veneno!

    Fecho com Voltaire
    "Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cadáveres"

    Será que descrevi a humanidade atual??

    ResponderExcluir