terça-feira, 27 de março de 2018

Roda Viva elege Moro o juiz corrupto de estimação!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria: https://www.youtube.com/watch?v=YINbldINgPQ 


                                          Resultado de imagem para entrevista de moro no roda viva?

Ridícula a entrevista do juiz Sergio Moro.  O que esperar de uma entrevista numa emissora, TV Cultura,  controlada por golpista, e numa entrevista dirigida pelo jornalista, Augusto Nunes, golpista mor. Nunes, na despida do programa, ontem foi seu ultimo programa a frente do Roda Viva. No encerramento da entrevista Augusto Nunes só faltou chamar Moro de meu herói!

Os patrões golpista dos jornalistas presente ao programa, usaram a entrevista para levantar a moral de Moro, mas sujo que pau de galinheiro. E Moro aproveitar o programa para mandar recados ameaçadores aos juízes do STF.

Moro que botar os juízes do STF no fogo e ele vai “estancar a sangria” da Lava Jato e pular fora do Brasil, rumo aos EUA, terra dos seus prováveis patrocinadores (5). 

Não podemos esquecer o advogado Carlos Zucoloto Junior, falando em nome da Lava Jato, Zucoloto, compadre de Moro, ex sócio de sua mulher, Rosangela Moro, pediu ao advogado da Odebrecht, Tacla Duran, U$S 5 milhões por fora para  celebrar delação premiada que entre outras benesses lhe daria a prisão domestica (7). 

E Moro assumi na entrevista do Roda Vida que nunca pediu desculpas a Lula e Dilma pelo grampo e divulgação da ligação telefônica de ambos.  Moro é réu confesso.   Moro embolsa também o imoral auxilio moradia!

Moro quer pula fora depois de ter sido um dos principais artífices do impeachment de Dilma sem nenhuma prova  e pelos mesmos motivos que tirar Lula da eleição de 2018 (6).

Primeiro que Moro chegou na TV Cultura para entrevista protegido pela policia, coisa que não tem acontecido com Lula em sua caravana pelo sul. Com certeza que Moro escapou de uma ovação, mas sua hora vai chegar.

Moro usou o programa para defender a “República de Curitiba” e seus métodos medievais, também conhecido internacionalmente como “Tribunal Canguru” “Trata-se de um calque do inglês kangaroo court(en) ; o termo "canguru" refere-se ao fato de ser um julgamento com juízes "no bolso", assim como um filhote de canguru, ou também ao fato de os juízes promoverem "saltos" em direção à condenação do réu”. ““Tribunal canguru”: graças a Moro e cia., o New York Times tripudia sobre a Justiça brasileira (2,3).

Mas ridículo mesmo é o filme de José Padilha “O Mecanismo”. Trata-se da nova versão do filme Policia Federal – A lei é para todos, menos para os tucanos. Se não estivéssemos no auge do golpe com a ameaça do “república de Curitiba” de prender Lula daria para dar um desconto, mas o filme aparece no na véspera da anunciada prisão.

José Padilha diretor Consagrado mundialmente se presta a um ridículo desse. Entre outras farsas Atribui a frase “ estancar a sangria” a Lula frase de Romero Jucá um dos sustentáculos do governo golpista de MiShell Temer.

A maioria das pessoas não concordam com uso da mentira para principalmente para manchar a honra de um ex presidente que a julgar pela performance foi o melhor que já tivemos até hoje:
Lula se elegeu e reelegeu, saiu do segundo mandato com 87% de aprovação, elegeu sua sucessora, que depois se reelegeu. E Lula é líder de todas as pesquisas de intenção de votos. Só resta aos golpistas o tapetão.

Eu por exemplo não vou divulgar informação de um amigo de José Padilha, conhecido, como um contumaz mentiroso, que diz que Padilha é corno, homo sexual enrustido, tem mal hálito e não gosta de tomar banho.    

Se cuida Arnaldo Jabor, José Padilha é serio candidato a tomar seu lugar de manifantoche mor do golpe e da Globo!     



7 - http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/11/30/amigo-de-moro-pediu-dinheiro-por-fora-para-reduzir-multa-da-odebrecht-diz-tacla-duran/



Rio de Janeiro, 27 de março de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

Me siga no twitter.com/Ecancella 






2 comentários:

  1. Quanta mentira, quem assistiu sabe, esse senhor esta usando de mentiras descaradas, falsas informações. é um ser que está defendendo seus próprios interesses, pois como ele próprio disse ele trabalha na Petrobras há 42 anos, e está com medo de perder sua boquinha...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura algelical, quem assistiu essa lixeira sem entender que é esquema de manipulação midiática é retardado mental, esse é o fato!
      Nenhuma pessoa com um mínimo de dignidade assiste algo desse ser gerado em sinagoga sem entender o que é esse troço!
      O ser faz filmeco glamourizando bope que nada mais é do que um amontoado de covardes sicários (se tiver dicionário em sua casa sugiro que leia o significado antes de assistir o capitulo da novela da globo).
      Sou capaz de apostar que um suprassumo de coisa alguma como você gosta também de sustentar o banqueiro cineasta enquanto ele enterra até as bolas em seus aconchegos com seus juros no cartão de crédito!
      Olha só o seu avatar, é vc usando o "smart" (esperto em inglês) fone para compensar a falta de "smartice" em sua pessoa! E se orgulha disso, ou não teria estampado essa obra. Videota é aquele que precisa de smart fone e se orgulha de ostentar sua acefalia portando tal objeto!
      Já fez seu selfie hoje? É hora de se "paivonear"!
      E só para te lembrar, vc, um parasita que não trabalha, se ele está a 42 anos na Petrobrás é sinal que já poderia estar aposentado recebendo em vez de estar trabalhando, não seria melhor vc se recolher à sua lixeirice pessoal em vez de defecar em sua touch-screen?
      Boquinha na bola ou pagar boquete gosta o idiota que usa smart fone!
      E como não faço crítica sem oferecer a solução, sugiro que a próxima vez que for vomitar em sua touch screen, pelo menos diga onde ele mentiu, ou o que faz é caluniar sem provas! Pois descarado é o idiota que chega ofendendo sem ter substância para contestar sem provas, isso é coisa de proCUrador que se beneficia (prevaricação no mínimo)de subsídio governamental para pobre para especular com MOROdia em terra desgraçada, coisa de convícto idiota!
      E se não entendeu nada, não se preocupe, eu não escrevi para vc, mas sim para mostrar a todos o que é vc!
      Tem certeza que não defeca para dentro?

      Caro sr. Cancella, percebeu porque afirmo que sem guerra essa fossa imunda chamada brasil não tem jeito? Um boçal que determina a realidade através de cinemas é o mesmo idiota que defende a fecalização como modus operandi na reprodução e assiste BBB.
      Se é para conviver com néscios que entendem filmecos as medidas e parâmetros deles de análise qualquer, o melhor é explodir tudo, ou em pouco tempo será criada a lei do reto livre: todo reto tem o direito inalienável de ser arrombado pelo falo do "amiguinho" e dar a luz!
      Governo que legitima buraco de defecar como órgão sexual só tem espectativa de ver os nascidos desse "órgão sexual" nascendo em profusão em maternidades em vez de fossas.
      Isso é a fossa brasilis, sua porca governança e seu poveco!

      Excluir