quarta-feira, 28 de março de 2018

Os golpistas querem prender Lula e barrar sua Caravana, à bala, rasgando a Constituição Federal!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=BXgqGPFKwG4

                               Resultado de imagem para tiros na caravana de Lula?

Aquela história de que o PT é baderneiro, agressivo e até mata, que Lula prega a violência está sendo desmontada pelas caravanas de Lula.

Até acho que o/a militante jogar ovos e tomates em político, juiz e procurador é até legitimo, e ninguém tem que ser preso por isso. A polícia só deve tomar do manifestante os mísseis do agronegócio e liberá-lo em seguida.

Mas dar tiro, espancar as pessoas ou ameaçar a integridade do/da manifestante com pau, pedra e chicote é coisa de bandido e a polícia tem a obrigação legal de prender o fascista. A polícia, cuja  função é combater o crime, não pode se omitir diante desse tipo de violência (2,3).
A senadora Ana Amélia, do PP/RS, mandou os gaúchos levantar o relho, levantar o chicote, contra a Caravana de Lula.  Senadora, a escravidão já acabou (1).

Os golpistas, em total desrespeito à Constituição Federal, querem prender Lula em segunda instância (artigo 5º, inciso LVII) e agora querem impedi-lo de fazer campanha, descumprindo o direito de livre manifestação, (Art. , em seu inciso XVI da Constituição Federal)!

3 - https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/348529/Fascistas-atacam-caravana-de-Lula-sob-risos-da-pol%C3%ADcia-catarinense.htm

Rio de Janeiro, 28 de março de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário