quinta-feira, 22 de março de 2018

O que une os ministros do STF, Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso, é que ambos são golpistas!


por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=9IDY6L4yXl0

                                                     Resultado de imagem para STF é golpista?

Aliás, todos os ministros do STF são golpistas, inclusive a presidente Carmem Lúcia. Ou algum deles se levantou contra o golpe do impeachment de Dilma?

O Tribunal Internacional julgou e considerou o impeachment de Dilma um golpe de Estado (1); o mundo inteiro fala no golpe no Brasil, em 2016, e os principais jornais do mundo condenam o golpe, como El País, Washington Post,   inclusive o New York Time (3,4).

A Ministra Rosa Weber do STF teve a cara de pau de notificar a presidente Dilma para explicar a palavra “Golpe”. E diante da repercussão negativa, cancelou o ato. (2)

Nem antes nem depois do golpe foi descoberto qualquer crime que condene a presidenta. Mas mesmo assim Dilma foi deposta, uma presidente eleita democraticamente, pela maioria dos brasileiros e o STF nada fez. E hoje, substituiu Dilma uma quadrilha e o STF continua não fazendo nada.

 O STF, que deveria ser "o guardião da nossa "Carta Magna", de novo, está se preparando para rasgar a Constituição Federal “Art. 5, inc. LVII – “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. Diante disso, sabe-se então que prisão em segunda instância é golpe.

Existe um principio no direito penal, confirmado pelo STJ, em 2010, que: "A lei não pode retroagir em prejuízo do réu". se eles querem mudar a CF prendendo o réu em segunda instancia, isso tem que valer para os próximos julgados (14).

A Globo golpista está convocando novamente os Manifantoches para dar força imoral à presidente do STF, Carmem Lúcia, para rasgar a CF. Usam a falácia de que a Lava Jato não pode parar.
Porém a maioria dos brasileiros gostaria que a Lava Jato continuasse, pois  “A lei é para todos”.

 A lei não pode valer só para os outros partidos, principalmente o PT, de Dilma e Lula. A sociedade brasileira quer que os tucanos sejam investigados e presos, pois nenhum deles foi sequer investigado:

- O senador tucano, Aécio Neves, é o recordista em citação na Lava Jato, e está livre leve e solto (5).  
- O ex-presidente tucano, FHC, foi citado em corrupção várias vezes na Petrobrás e em muitas junto com o filho (6,7). FHC tem ainda apartamento de luxo em Paris e Nova York e fazenda com aeroporto no Brasil (15,16). FHC, como deboche, até reconhece em seu livro, “Diários da Presidência” que havia corrupção na Petrobrás, em seu governo.

- A lava Jato é cúmplice do tucano Pedro Lalau Parente, indicado presidente da Petrobrás pelo golpista MiShell Temer. Pedro Lalau, cujo passado o condena, já que, em 2001, deu um rombo bilionário na Petrobrás, e volta à empresa com aval da Lava Jato para chafurdar ainda mais (12).

Pedro lalau vende campo de pré-sal de Carcará  ao valor de um refrigerante o barril; a petroquímica de Suape foi vendida por Pedro lalau por cerca de 5 dias de faturamento (9,10). E faz tudo sem licitação!

Pedro Lalau  celebra acordo de R$ 10 BI com os acionistas americanos, antes da Petrobrás ter sido condenada (11). E silencio da Lava Jato.

Denúncia da omissão criminosa de FHC e Pedro lalau,  protocolada no MPF, em novembro de 2016, até hoje sem resposta. Veja a denúncia na íntegra (13).

Sabemos que a nossa justiça é veloz quando trata de seus desafetos, veja os trâmites das ações contra Lula do PT. Já contra os tucanos, o mensalão tucano, por exemplo, anterior ao do PT, está prescrevendo sem julgamento (8).

Será que, na Lava Jato, os crimes dos tucanos terão o mesmo destino do mensalão? 

Eleição sem Lula é golpe!     



  



Rio de Janeiro, 22 de março de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella.
    A coisa é mais grave!
    Essa tal de carmem lucia ENTREGOU TODOS OS DADOS DOS BRASILEIROS PARA A EMPRESA ANGLOSSIONISTA EXPERIA. e ela ROUBOU meus, seus, todos os dados dos cidadãos e entregou para a experia e recebeu vantagens para o tribunal eleitoral e a curriola dela!
    E depois, denunciado, canalharmente o STF disse que tomou de volta os dados (sic), como se fosse possível reaver dados que foram disseminados para outra database!
    E hoje, a inglaterra tem todos os dados cívicos dos brasileiros.
    O judeu zukerberg fez o mesmo com o povo estadunidense e também lá deixaram para lá!

    Caro sr. Cancella, o grau de criminalidade, venalidade, promiscuidade,a abjetificação da turma justiceira é algo de vomitar!
    Entretanto, a dilma não colocou essa desgraçada na cadeia (que era o lugar dessa abjeta que ROUBA dados dos cidadãos para entregar para inimigos alienígenas), ao contrário, fez que não viu, aliás, não entendeu sequer o que estava em jogo!
    Esse é o preço da democracia, onde milhões de imbecis (quem permite que buraco de fezes seja aquilatado a uma vagina é no mínimo um viado/misógino imbecil) escolhem uma criatura que não tem um cérebro decente dentro da caixola!

    Se esse povo entender algum dia do que realmente acontece na fossa brasilis, todos os ministros juizes serão esquartejados em praça pública junto com parlamerdares, prefeitos, governadores, presidentes, e TODA a elite da fossa brasilis e todos os respectivos famigliares!

    Todo povo tem o governo que merece porque todo povo merda só garante regime de merda e só merdas governam merdas!

    O judiciário é tão completamente criminoso que gera espanto!
    O miSHELLito sempre foi esse poço de abjetificação (lembra dos tempos de xerife do porto de santos? Logo depois do escândalo da mandioca)) e mesmo assim o PT se associou com ele!

    Nossos dados foram roubados e entregues ao inimigo (crime de traição e de lesa pátria)e a ali babá não só nunca foi punida como está serelepe justiciando presidentalmente!

    Só guerra TOTAL salva essa cloaca imunda chamada fossa brasilis!

    ResponderExcluir