quarta-feira, 21 de março de 2018

Moro quer fugir para os EUA e Lula não abandona o Brasil!

por Emanuel Cancella


Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=JWCyyHAj1CE

                             Resultado de imagem para fazenda de FHC com aeroporto?

Essas posturas, tanto de Moro quanto de Lula, são importantes para avaliarmos a personalidade e caráter de dois personagens centrais do golpe.
 Quem foge está com medo de alguma coisa e, não por acaso, Moro vai para o país para o qual muita gente já afirmava que ele presta serviço. Um que afirmava isso foi o saudoso Moniz Bandeira, cientista político, conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países. Segundo Moniz Bandeira: "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil (1).

 Moro fala em encerrar os trabalhos na Lava Jato e ir para os EUA (2,3). A sociedade brasileira assistiu ao espetáculo do Mensalão, cujo  chefe foi o ex ministro do STF, Joaquim Barbosa,  que prendeu vários parlamentares, muitos deles do PT, mas o Mensalão tucano, anterior ao do PT,  nem sequer foi julgado e está prescrevendo (8). 

Moro também atuou no Mensalão do PT, como assistente da ministra Rosa Weber (17).  

Moro já tem outro antecedente de blindagem aos tucanos que foi no Banestado na década de 90.
Acerca do Banestado, afirmou Roberto Requião PMDB/PR:

“A mãe de todos os escândalos, que surrupiou meio trilhão de reais dos cofres públicos. O maior escândalo do país não é o Mensalão, o Petroleão é o Banestado, um escândalo exclusivamente tucano e nenhum deles foi preso” (4,5).  

A Lava Jato, na Petrobrás, por mais de dois anos deu um show de investigação, diariamente na mídia, principalmente no Jornal Nacional da Globo, com imagens do dinheiro da corrupção saindo pelos dutos da Petrobrás. Diretores e gerentes da Petrobrás foram presos, e muito dinheiro voltou aos cofres da companhia.  Tudo nos governos do PT.

Mas quando a roubalheira é tucana nada é investigado e olha que a roubalheira na Petrobrás, perpetrada pelos tucanos, é tamanho família, tanto agora com Pedro Parente como no governo de  FHC, que é citado em corrupção e, em muitas delas,  junto com o próprio filho (12,13).

Enquanto a Lava Jato tenta imputar, sem provas,  ao ex-presidente Lula a propriedade de um tríplex em Guarujá e de um sitio em Atibaia, afirmando que essas propriedades, de pouco valor,  viriam de dinheiro da corrupção na Petrobrás, nada faz contra FHC.

Mesmo que contra FHC existam documentos que provam as propriedades obtidas, em seu nome,  não se sabe com que dinheiro, já que são valiosas: FHC ostenta a propriedade de um apartamento de Luxo em Paris e em Nova York e uma fazenda com aeroporto no Brasil (6,7).
Não é só o tucano Aécio que fez dois aeroportos em sua propriedade, FHC gostou da ideia (8,9). Os aeroportos de Aécio foram com dinheiro público e quem financiou  o aeroporto na fazenda de FHC?

Lula governou o país por dois mandatos e saiu do segundo mandato com 87% de aprovação de seu governo, e ainda elegeu sua sucessora, Dilma, que depois se reelegeu. Lula é líder de todas as pesquisas para eleição de 2018, sendo só este o motivo da perseguição. 
Lula não só não abandonou o Brasil como está  realizando caravanas em todo o Brasil, cara a cara com o povo. 
E o juiz Sergio Moro, chefe da Lava Jato, que permite que os tucanos criminosamente destruam a Petrobrás, já que faz vista grossa aos crimes de FHC e agora finge que não vê outro tucano, Pedro lalau Parente, indicado presidente da Petrobrás pelo golpista MiShell Temer, entregar, por meios criminosos, nossa maior empresa.
 Pedro lalau já velho conhecido dos brasileiros e dos petroleiros: Pedro lalau ficou conhecido pelos brasileiros como o ministro do “Apagão”.

Na Petrobrás, no governo de FHC,  Pedro lalau nos lembra a tentativa frustrada de privatização da Petrobrás, como também a venda dos 40% da ações da Petrobrás em Nova York, por cerca de 10% do valor real, segundo a Aepet.  

 E a mesma Aepet questiona o pagamento pela Petrobrás a acionistas americanos, feito por Lalau, de R$ 10 BI, sem a Empresa sequer ter sido condenada (10,11).

 Lembrando que foi um petroleiro que entrou com ação popular contra Pedro Lalau, em 2001, ocasião em que Pedro Lalau deu um rombo de bilhões na Companhia, tornando-o réu. Foi também outro petroleiro que, em novembro de 2016, entrou com denúncia no MPF apontando a omissão da Lava Jato na gestão criminosa de FHC e Pedro Lalau na Petrobrás. Veja as denúncias na íntegra (14,15).     

Enquanto Moro quer bater o pé, Lula não foge dos brasileiros e nem da Justiça.

Lula, em suas caravanas, além da campanha para 2018, faz prestação de contas de seu governo.

 Que tal o juiz Sergio Moro, antes de ir para os EUA, ir dar palestras aos operários da construção civil e aos metalúrgicos  explicando, sob sua ótica, por que a indústria nacional foi destruída e o motivo do fechamento da indústria naval ambas pela pela lava Jato (18,19).

 A sociedade sabe que quem retomou a indústria naval, quando destruída por FHC, foi Lula e Dilma. E agora novamente o trio, MiShel Temer, Lava Jato e Pedro lalau, como no governo FHC,  mandam construir navios e plataformas no estrangeiro, gerando emprego e renda para os gringos.
 Seria  importante o juiz Sergio Moro dizer também, em palestras no Brasil, aos operários,  aquilo que disse nos EUA, que nunca investigou ninguém do PSDB porque nenhuma denúncia chegou até ele (16)!  

 Ou será que Moro está caindo fora por que as denuncias contra o PSDB chegaram até ele?

19 - https://www.brasil247.com/pt/colunistas/danielsamam/335731/Para-o-bem-do-Brasil-%C3%A9-preciso-derrotar-a-Lava-Jato.htm


Rio de Janeiro, 21 de março de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

 



3 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, é sabido que os ratos são os primeiros abandonar o navio!
    Essa sua amostra comparativa entre ambos foi supinamente ilustrativa!
    Só essa evidencia demonstra o grau de venalidade desse abjeto!

    Mas é simples resolver isso!
    Só precisamos intentar o extermínio dele e do resto da corja.
    O poder do intento é tudo, tanto é que eles disseminam as videotias aos quatro cantos pois sabem que o mundo é resultado denossos pensamentos, epara fazer um mundo lixo é fundamental que os seres pensem lixo!

    Se todos desligarem as TVs e dedicarem vinte minutos para desejar o extermínio de todos os degenerados que governam essa fgossa imunda chamda brasil, essa corja amanhece com a boca cheia de formiga escorada em uma vala!

    É fundamental o pensamento PURO, sem ódio, sem ansiedade, sem raiva, ou pressa, só o desejo legitimo e inabalável de limpesa dos lixos.

    Basta vinte minutos todo dia e limpamos essa fossa com tragédias mil acontecendo com todos os governantes e seus famigliares!

    Como já dizia Henry Ford: se você acredita que algo vai dar certo ou dar errado, de qualquer forma vc está certo!
    O mundo é refléxo de nossos intentos.
    Tenhamos a mente limpa e desejemos a limpesa do mundo que tudo muda.

    Os viados existem porque foram criados pelo pensamento judeu de dissolução social.
    Primeiro geraram as mulheres desseletivas com monogamia, depois inventaram a mulher messalina e elas degeneradas clamaram pelo anticoncepcional e finalmente com o anticoncepcional se garantiu que os paridos seriam encharcados de hormônios caóticos e naturalmente viados.
    Ou seja, primeiro fizeram mulher dá para qualquer um, depois fizeram elas gerarem algo pior que qualquer um, e elas sexuaram com os piores que quaisquer um e geraram os viados, e claro, os machos já degenerados não perceberam que buraco de fezes não é órgão sexual e hoje só o que nasce é EXCREMENTO!
    Inclusive óvulos que seletivos foram estuprados em inseminações artificiais foram obrigados a gerar o que há de mais lixo!!
    Isso é engenharia social do caos, a única que beneficia judeus e suas agendas.
    Leiam deuteronomio e vejam o que são judeus!
    E todo viado é hibrido de judeu com "umano" (gerado do sexo desseletivo), sem exceção!!
    Por isso os lixos investiram pesado na degeneração midiática, pois agora todos lixificados não conseguem sequer desejar o mal para os que não prestam porque sabem que são da mesma laia!
    Todo mundo virou escudo umano de proteção da degeneração!
    O inferno é aqui e agora!

    ResponderExcluir
  2. A limpeza domundo depende da limpeza da mente, mente suja entende que buraco de fezes é órgão sexual, entende que a própria segurança é obrigação dos outros (estado) e não de si mesmo! E uma pessoa que acredita que sua segurança não é sua obrigação é completamente doente e suja!
    São essas pessoas que legitimam estado corrupto, pois já são corruptas consigo mesmas!

    Limpar o espírito é prerrogativa zero de qualquer ser sadio!
    Alimpeza do mundo começa com a limpeza de nós mesmos e sobretudo, de nossas mentes!

    ResponderExcluir
  3. Esse abjeto fhc não só pulverizou o patrimônio petroleiro do brasil, ele fez seu genro JUDEU david zilberstein como presidente da ANI, e esse abjeto troço sinagogal disse a todos os representantes de empresas extrangeiras de petróleo: "o petroleo é VOSSO"!

    Se isso não é prova de crime de lesa pátria, qualquer traição não será crime de lesa pátria nessa fossa!

    O abjeto fhc é tão completamente nefasto que uma pena de morte (com o máximo de brutalidade) dele não paga nem um milésimo do mal que esse lixo fez ao brasil.
    É uma pena!

    ResponderExcluir