terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Para além do dia 24! Nenhuma trégua a Globo e a Moro!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=1n441sEocXk

Resultado de imagem para Globo e Moro?

Vamos exigir da justiça, da PGR do MPF, do STF uma ação legal contra esses dois picaretas mor do nosso Brasil: Globo e juiz Sergio Moro! Enquanto a justiça não se pronunciar sobre a Globo e Moro vamos infernizar a vida deles!

Vamos ocupar todas a unidades da Globo no país, fazer escracho na Globo e na casa dos Marinhos! Vamos atazanar  a vida do Moro o juiz da Globo e comparsa da criminalidade tucana.
Vamos pedir apoio a brava militância do Paraná, estudantes, movimentos, sociais, sindical. É o futuro do Brasil que está em jogo.

Queremos que Moro e a Globo sejam julgados com direito a ampla defesa. Não queremos prisão ilegal e se forem presos tem que se após o processo transitado em julgado.   

Moro com seu combate a corrupção esta destruindo a Petrobrás, acabou com a engenharia Nacional e com a indústria naval (6,78). Milhões de brasileiros perderam seu empregos.

O juiz Sergio Moro é o juiz que chefiou a investigação do Banestado, que segundo o senador, Roberto Requião é a mãe de todos os escândalos. Palavras de Requião: Não é mensalão, não é petrolão é Banestado. Pois, deu um rombo de meio trilhão de reais ao país. Ainda Requião: é um escândalo tucano e nenhum tucano foi preso (9).

A Lava Jato investigou, prendeu, diretores, gerentes da Petrobrás e a Globo mostrou, através do Jornal Nacional aos brasileiros a ação no dia a dia da Lava Jato na Petrobrás.    Isso na gestão do PT, na Petrobrás.
Porém na gestão dos tucanos o roubo é profissional, familiar e escancarado e a Lava Jato a Globo se calam, Moro que chefia também a Lava Jato faz o mesmo que fez no Banestado, blinda os tucanos!

O tucano, FHC e seu filho varias vezes citados em corrupção na Petrobrás e a omissão escancarada e criminosa da lava Jato (1,2). FHC possui apartamento de Luxo em Paris, Nova York e fazenda no Brasil com aeroporto (3,4). A Lava Jato diz, sem provas, que lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás e nem sequer investiga os tucanos.

E querem condenar Lula por um tríplex em Guarujá que dizem que é de Lula, porém nunca provaram, cadê a escritura com o nome de Lula!  

Pedro lalau Parente é o tucano presidente da Petrobrás indicado pelo golpista, MiShell Temer. Chamo de Pedro lalau por este senhor já é réu, desde 2001 em ação que versa sobre a venda de ativos, que deu um rombo de R$ 5 BI a Petrobrás (10).

Pedro lalau retorna a Petrobrás é já vendeu sem licitação o campo do pré-sal de Carcará ao valor de um refrigerante o barril de petróleo; vendeu a petroquímica de Suape pelo valor de 5 dias de faturamento (11,12).      
Pedro lalau tirou da Petrobrás e entregou aos gringos as áreas altamente, estratégicas, empregatícias e lucrativas, tais, como: Petroquimico, gás, fertilizantes e de biocombustíveis (5). A omissão criminosa da Lava Jato, à gestão criminosa dos tucanos, foi denunciada ao MPF formalmente por um petroleiro em 24 de novembro de 2016, veja a denuncia na integra (15). O MPF até hoje não respondeu a denuncia.

A Globo premiou o juiz Sergio Moro que também foi premiada pela maior revista estadunidense, a Time! Com certeza tanto a Globo como a Time o premiou pelos serviços prestados (13,14).

A Globo mãe de todos os golpes no país é também sonegadora, pratica a lavagem de dinheiro e esta citada pela justiça de Nova York na corrupção da FIFA (16,17,18).

A Globo foi pivô do impeachment da presidente Dilma, contra a qual não se provou nada, e agora esta por trás da tentativa de condenação de Lula , também sem provas, no TRF4 para afasta-lo da eleição de 2018!  

Lula governou o Brasil por duas vezes, saiu do segundo mandato com 87% de aprovação popular e agora lidera todas as pesquisas de intenção de votos.
Por isso afirmamos: Eleição sem Lula é fraude!  



Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 


Nenhum comentário:

Postar um comentário