sábado, 16 de dezembro de 2017

O destino de Lula e do Brasil está nas mãos do povo!

por Emanuel Cancella


Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=dTgY62MS7o8

Resultado de imagem para O destino de Lula e do Brasil está nas mãos do povo!

Lula representa a esperança de revogação de tudo de ruim que o governo golpista de MiShell Temer,  fez com o país e os brasileiros 
É bom lembrar que o governo golpista não agiu sozinho, pois contou com apoio do Congresso Nacional, da mídia, principalmente a Globo, e de grande parte da Justiça. 

Surrupiaram leis trabalhistas; querem fazer a reforma previdenciária que ou acaba de vez com a aposentadoria do trabalhador ou irá transformá-la numa loteria. 

Estão também entregando nosso “Passaporte do futuro”, que é o nosso petróleo, já que estão repassando tudo da Petrobrás aos gringos. Isso via o tucano, Pedro Parente que liquidando tudo sem licitação, contando, é claro, com a omissão da Lava Jato que finge que não vê essa ação criminosa de liquidação do patrimônio do povo.

Nem denuncia formalizada ao MPF em novembro de 2016 citando a omissão da Lava Jato em relação a gestão dos tucanos na Petrobrás adianta, pois até hoje o MPF não responde. Veja na integra a denuncia ao MPF (1).  

Também por ação principalmente da Lava Jato, destruíram a Engenharia Nacional e entregaram a Indústria Naval. Navios e plataformas agora vão ser construídos no estrangeiro, gerando emprego e renda para os gringos. Em consequência, dezenas de milhões de brasileiros estão desempregados (3,4).  

Através de lobby de MiShel Temer com a Shell e com aval do Congresso Nacional, os gringos além de estarem tomando conta do setor petróleo, vão ter hum trilhão de isenção de impostos (5).

O Presidente da Petrobrás, o tucano, Pedro Lalau Parente também retomou o Repetro, instrumento aduaneiro criado por FHC que queria privatizar a Petrobrás. Pelo Repetro, a partir de agora as importações de máquinas e equipamentos do setor petróleo estão isentas de impostos, o que representa uma pá de cal na indústria nacional do setor (4).

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que saiu do seu segundo mandato com 87% de aprovação,  lidera hoje a corrida presidencial de 2018, em todas as pesquisas de intenção de votos, e em algumas vencendo em primeiro turno.      
Não acredito que o governo golpista, aliado à justiça e à mídia, principalmente a Globo, tenha a petulância de derrotar Lula no tapetão.

Fica no ar a resposta do craque Garrincha. Quando o técnico da seleção brasileira  lhe orientou que driblasse seu marcador, como também o  adversário que viesse em sua cobertura  e cruzasse para o centroavante matador de nossa seleção, Vavá: Garrincha, na sua simplicidade, respondeu ao técnico:  Professor, combinou isso com os gringos? 

Fica a pergunta aos golpistas que querem tirar Lula do pleito de 2018, no tapetão: Combinaram com o povo?





Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2017. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.


Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella.
    É dividindo que se domina, sou 1000% a favor das mulheres terem seus corpos de volta, ou seja, o útero delas é delas e elas tiram o que quiserem deles, embora melhor seria se elas tivessem a dignidade de selecionar quem entra, afinal sexo é reprodução e qualquer um entrando quer dizer qualquer coisa saindo.
    Só que os que defendem esse direito teimam em dizer que buraco de fezes é orgão sexual, aquilatado a uma Vagina, ou seja um claro estupro, uma clara declaração de ódio abjeto a Vaginas e suas donas, as mulheres: "ei mulheres, suas vaginas valem o ...u de um fecalista"! Só isso já me diz que as vaginas estão defecando, pois aceitam essa união completamente sem sentido, um ser que odeia mulheres junto aos direitos de mulheres! Uma clara mostra que elas estão defecando, tanto é que orgão que defeca arroga ser como elas!
    Assim, o tal aborto só acontece porque mulher se deita com qualquer um! E os estupros coletivos ou não concordam, pois só nasce estuprador de estuprador ou estuprada!
    E juizes soltam estupradores e esses saem e matam depois de estuprar como queima de arquivo> Ou seja, só matando, não tem jeito, mas os a "favor da vida" condenam essa profilaxia tardia!
    Como mostro só abordando o tema principal de tudo, a perpetuação da espécie humana, mostrei que nada bate com nada!
    E aí entra a hermenêutica cínica dos juristas e dos psicologos, todos sempre de um grupo sempre, o grupo que é intocável, aconteça o que acontecer, os escolhidos de deus, os "tadinhos judeus"!
    Os mesmos donos de todas as bancas e bancos, os mesmos donos de todas as mídias, os mesmos maestros de todas políticas e sempre dominantes no sistema médicohospitalar! Os mesmos donos dos sistemas de "segurança" e suas maldades e sadismos!

    Só que basta ler o velho testamento para vermos que eles são programados para matar, estuprar, roubar, sequestrar, escravisar e sobretudo, ANIQUILAR OS SERES HUMANOS, OS GENTIOS (GOY) DA FACE TERRESTRE!

    E se o judeu cristo diz para os gentios que o negócio é ser manso e perdoante, o que será que acontece?
    Simples, um mata e arregaça e o outro diz amém!
    Será que consegui mostrar a verdade das engenharias sociais?
    O jogo já acabou, e eles venceram, ao povo, ao gentio só existe uma escapatória. O abandono completo da dita "palavra de deus" e a fuga para a reorganização!
    Só que as estradas, foram canceladas com cancelas de pedágios (sabe quantas foram só pela dilma?), as armas não podemor ter, as polícias são assassinos sequestradores psicopatas, e as terras foram sequestradas e garantidas nas mãos de latifundiários enquanto o povo é refém dentro de cidades que nada mais são do que piras tabernaculares para o holocausto total oferecido ao senhor deus yaweh dos judeus e pentecostais!
    Como mostro, a única escapatória já não existe mais!
    Cai o pano!
    Mas a esperânça é a última que morre...

    ResponderExcluir