segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Aposentadoria só para Temer, parlamentares, juízes e procuradores!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=4-_tgfcmouE
                                                  Resultado de imagem para reforma da previdência?

Logico que existem parlamentares, juízes e procuradores dignos, que se contrapõe a tudo isso.

Além de golpistas essa elite que dirige o país é egoísta. Aposentadoria para eles é chis tudo, levam além dos supersalarios, diga-se de passagem acima da lei, as benesses como auxilio moradia, educação, Auxilio Paletó, tudo entra no calculo da aposentadoria.

Parlamentares se aposentam proporcional com dois mandatos, ou oito anos de contribuição (3). Veja como se aposentam juízes e procuradores:

“VI - a aposentadoria com proventos integrais é compulsória por invalidez ou aos setenta anos de idade, e facultativa aos trinta anos de serviço, após cinco anos de exercício efetivo na judicatura” (4)”.  

“Se a proposta vier a ser aprovada pelo Congresso, juízes, promotores e procuradores poderão aposentar-se, voluntariamente, ao completarem 25 anos de contribuição, com vencimentos integrais. As juízas e mulheres integrantes do Ministério Público, com 20 anos de contribuição” (5).

No caso especifico do presidente da República e juízes mesmo afastados por qualquer motivo, até na cadeia, levam suas aposentadorias de nababo.  

Aposentadoria para o trabalhador na nova Reforma Previdenciária é como ganhar na loteria: Aposentadoria integral só com 49 anos de contribuição e 65 anos de idade.
Os mais prejudicados são os mais pobres. Uma pessoa que esta sendo contratada pela nova CLT a R$ 4,55 a hora nos sábados e domingos, 5 horas por dia. E quem esta contratando dessa forma é Bob’s, Spoleto, Balada Mix, Choe’s Oriental Gormet (2).   Esses que não são poucos estão fora da previdência pública, não vão se aposentar nunca.

Na escravidão era melhor pois os escravos moravam e  comiam na senzala. A mudança é que os escravos eram exclusivamente, negros africanos e agora se juntam, negros e brancos brasileiros na escravidão.  

E não se iludam os deputados e senadores vão votar e aprovar a proposta do golpista, MiShell Temer. Da mesma forma que aprovaram o impeachment  de Dilma e a reforma das leis trabalhistas: Não interessa o conteúdo da proposta o que importa é quanto vão pagar.

O Temer é com aquele bandido que não tem mais nada a perder já esta no fundo do poço. Os golpistas do parlamento, juízes, procuradores, e a mídia são como prostitutas pagou levou.

Logico que o atentado terrorista, HOJE,  11, em Nova York é uma resposta imediata a provocação de Trump de propor a capital de Israel em Jerusalém (6). No Brasil eles ficam cutucando a onça com vara curta.

Não sabemos até aonde o povo vai suportar, mas como diz a musica de João Bosco e Aldir Blanc um dos hinos no combate a ditadura: 
Mas sei que uma dor assim pungente. Não há de ser inutilmente!      
6 - https://oglobo.globo.com/mundo/explosao-em-nova-york-foi-tentativa-de-atentado-terrorista-diz-prefeito-22176074
   

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2017. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.


2 comentários:

  1. Caro sr. Cancella, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!
    Se um juiz desses contrapostos citados pelo senhor pegam esse material te mandam para casa em passeata de herói em carro de Bombeiro!
    Só não tenho a menor idéia de como divulgar essa sua obra prima!
    Até porque as mídias todas são dos demônios!
    Seja lá o que os degenerados estão armando contra a senhor (afinal escolher dia 13 para sua audiência é sobremaneira capcioso, pois o número 13 é numero da sorte judaico e massônico!), essa obra prima que o senhor escreveu tinha que estar nos autos e no alto pois é isso que o povo que muge precisa ler para começar a parar de uivar para peladeiros estupradores (como já mostrei a "lógica" do futebol) e outros lixos que povõam o imaginário popular.
    Eu até colocaria a LOMAM também nos autos e lá no alto de onde sempre a mídia busca não permití-la chegar!
    Mas, veja só, quem vai julgar esses "autos" são exatamente os beneficiados pela LOMAM!!!
    E mesmo com boas intenções e contraposições como afirma ou senhor e eu até acredito em alguns casos, eles se beneficiam, se locupletam dessa imundície!
    O certo seria eles emitirem mandados de prisão para todos os que votam a favor, sob a acusação de crime de lesa pátria e TRAIÇÃO, mas para isso eles teriam que carregar com eles os militares que também tem as mesmas boas intenções e contraposições, e fica patente que a massa de soldados seguirão de forma absoluta esses militares marchando contra a iniquidade, a marversação, a sedição, a prevariação, a corrupção atávica dos parasitas de plantão!
    Como mostro é fundamental estratégia de GUERRA nessas horas, os vermes em pele de lobo não largarão o osso, só com a eliminação do mal é possível o bem. Na religião induista, existe uma trindade, Shiva, Vishnu e Brahma.
    Shiva é a destruição, a reciclagem.
    Vishnu é a permanência, o perene
    Brahma é a criação, o brotar de uma nova era.
    O que se entende nessa trilogia é que só o extremo Shiva conduz a Brahma, de outtra forma prevalece Vishnu!
    Ou seja, se queremos um mundo melhor, uma nação brasileira em que a Mulher, a maternidade sejam as molas mestras do progresso e da dignidade, e tenham salários de juiz para só serem mães, tal e qual era na Líbia de Gadaf (vale ler o Livro Verde de Muamar al Gadaf, é uma obra prima da logistica de governança, não foi por acaso que os EUA, frança, inglaterra, todos 1000% executaram esse lider maior), se queremos um mundo sem o poder da misoginia, da pederastia que é misoginia, do estupro, que é pederastia e da pedofilia, que é estupro, pederastia e misoginia, é fundamental que Shiva dê as cartas de forma absoluta, de outra forma não há formas de mudar!
    Veja o caso de baratas (não estou falando só das transportantes de patologias e imundícies mas inclusive das transportante alem de todas essas maselas, do povo bestializado) elas só são debeladas com a eliminação total delas e dos focos incubadores delas!
    Isso se aplica a tudo.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Veja a religião cristã, ela prega que o perdão é nobre, só que o perdoado é via de regra um salafro e perdoado se sentirá mais e mais a vontade de fazer suas salafragens! Perdoar o que não presta é condenar aos decenetes, pois o que não presta não presta e vai só fazer o que faz melhor contra os perdoantes!
    Eles são estupradores geradores de estupradores,mesmo que feitos em mulheres desseletivas mas não estupradas!
    Os corruptos gerarão corruptos, mesmo que em mulheres estupidas e desseletivas mas não corruptas!
    Os covardes assassinos farão eles próprios mesmo que em mulheres desseltivas mas não assassinas!
    Ao passo que as criaturas perdoantes e "corretas" (não é possível ser correto perdoando) serão estupradas, roubadas, sabotadas, assassinadas, e quando vivas serão obrigadas a parir os estupradores, os corruptos, os ladrões, so assassinos, os pedófilos, so psicopatas etc, etc, etc...
    Ou seja, os dignos em vez de perpetuarem suas nobritudes perpetuarão as mais abjetas aberrações e seus gerados dignos serão exterminados.
    Isso em uma escala longa garante que até buraco de defecar vire orgão sexual por força de lei!
    É isso a religião que todos abanam o rabo e dizem que o degenerado precursos é "salvador"!!
    Salvador de quem, caras pálidas???
    Exatamente dos salafros, dos corruptos, dos estupradores, dos ladrões, dos assassinos!
    Entendemos a engenharia social perpetrada há mais de 2 mil anos?
    IsraHell é boi de piranha, enquanto ela é demonizada o resto da cambada já prosélita e marrana se esbalda com o controle do sistema financeiro, do sistema político, das industrias (sobretudo de armamentos, medicamentos, médicas e de "alimento") dos sistemas religiosos (os jesuitas foram fundados pelo judeu loyola e todos os papas sempre foram JUDEUS PROSÉLITOS desde pedro), e dos dois mais malditos e penetrante poderes, o poder maldito da mída, aquele que convence mulher que se deitar com qualquer um é sinal de maturidade, liberdade e toda sorte de desqualidade elevada a qualidade e do alcool que é a arma que dá a "coragem" para a mulher fazer isso!
    Não há formas de mudar a coisa sem Shiva total, e Shiva total é sabido que gera Brahma total!

    ResponderExcluir