sábado, 21 de outubro de 2017

Moro: “Crimes não são cometidos no céu”. Até dentro de casa, Duran, depositou na conta da Sra. Moro!

por Emanuel Cancella
Veja o vídeo deste texto em: https://www.youtube.com/watch?v=91_A0Wo1K1Y
                                Resultado de imagem para moro e zucoloto
Moro fez severas criticas aos que citam o uso excessivo de delações premiadas que segundo o próprio Moro são base na maioria dos seus julgados (1). A sociedade que entender por que os principais condenados da Lava Jato pagam suas penas em casa verdadeiros clubes de lazer construído com dinheiro da roubalheira (2). 

E aí entra a entrevista do advogado da Odebrecht, Tacla Duran, na Folha que à jornalista Monica Bergamo relatou que foi procurado pelo advogado, Carlos Zucoloto Junior, que falando em nome da Lava Jato lhe pediu dinheiro para celebrar acordo de delação premiada que entre outras benesses lhe daria a prisão domestica.

“Segundo Duran, haveria diminuição da multa e da pena que Duran deveria pagar, em um acordo de delação premiada, em troca de um pagamento que seria feito pelo caixa 2 para acertos com membros da Lava Jato” (3,4).

Depois tem a advogada, Beatriz Catta Preta que assim como Zucoloto intermediou acordos de delações premiadas e segundo a mídia, nos 9 acordos que participou arrecadou R$ 20 milhões nesses casos teve acertos com membros da Lava Jato (5)? Em tempo: Catta Preta abandonou os acordos na Lava Jato por conta de ameaças de morte.

Eu até respeito esse jeito Sherlock Holmes de Moro tentar provar a todo custo que o ex presidente Lula é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás. Primeiro Moro aceitou a denuncia de Deltan Dallagnol, prolatada ao vivo na Globo:“sem provas mas com convicção”.    Depois Moro condenou Lula a 9 anos e meio de prisão.
Como diria o mordomo de Sherlock Holmes: é elementar meu caro Moro: FHC deve ser o comandante máximo da corrupção na Petrobrás. 

FHC, diferente de Lula que a Lava Jato tentou, sem sucesso,  provar a propriedade de um tríplex em Guarujá e um sitio em Atibaia.  Moro que não conseguiu provar a propriedade dos imóveis agora corre atrás dos recibos de aluguel de Lula.

Ao contrario de Lula, FHC, o “Príncipe dos Sociólogos” tem apartamento em Paris,  Nova York e fazenda em Buritis, com aeroporto. E como se não bastasse, FHC é citado varias vezes em corrupção na Petrobrás e em muitas envolvendo seu próprio filho (6,7,8,9).  Matamos a charada: FHC com muito mais que convicções, é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás. 

Nessa historia de propriedade de imóveis pegou mau que o  procurador, Deltan Dallagnol da Lava Jato, tenha comprado duas unidade do programa, Minha Casa Minha Vida, e não foi para morar, foi para ganhar dinheiro. Creio que Dallagnol um homem probo e de fortes convicções deveria devolver os imóveis para os sem teto, publico alvo do Programa (10)!

Pois é tem razão Moro, os crimes não são cometidos no céu que o digam as delação premiadas da lava Jato!   


6 - ttp://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fhc-tem-apartamento-em-nova-york-e-em-paris-diz-mirian-dutra/
10 - http://www.diariodocentrodomundo.com.br/dallagnol-comprou-apartamentos-construidos-para-o-minha-casa-minha-vida-por-joaquim-de-carvalho/

Rio de Janeiro, 21 de outubro de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.






Um comentário:

  1. E mais uma vez, caro sr. Cancella, vou contar o porque de tudo isso estar acontecendo.
    O Lula sequestrou de forma definitiva o direito do povo se armar (esse direito na verdade nunca foi concreto, sempre só atendeu as elites, mas antes o pobre poderia ter até uma arma mesmo que fria para se defender e hojé é crime até comprar la fora e trazer um arco e flecha!) e povo desarmado é perfeito para criminosos, sobretudo os empoleirados no poder!
    O lula em nenhum momento se manifestou para exterminar a mais desgraçada arma de degeneração social, a TV e a porca rede globo! Sequer regulamentou as teles, embora haja emgavetado a espera de votos dos salafros políticos um projeto de regulamentação das teles!
    Ele permitiu a campanha de ódio contra Vaginas que estabeleceram por lei que um buraco de fezes Vale a porta da vida, e hoje as Vaginas de nossas Mães, Mulheres e Filhas vaelm um ...U!
    Ele desconsiderou inclusive a Vagina da dona Letícia! Ele aceitou, mesmo presidente, que viados dissessem que seus esgotos corporais valiam o mesmo que a Vagina que pariu os próprios filhos dele!

    Eu votei naquele verme, eu apoiei aquele verme, e aquele verme traiu a todos não por tolices de apartamentos triplex, mas por destruir a dignidade do povo até em suas defesas!

    Deu direito do povão ter o seu, mas esqueceu de ensinar ao povão que o direito de cada acaba na hora que outro direito é invadido! Com isso permitiu lixos tocando de forma violante suas lixeiras de sertanojos, funks, axés, etc. e hoje seres que ouvem essas imundícies são aparelhados para evoluirem em suas degenerações!

    Tudo feito exatamente da forma que está escrito nos "protocolos dos sábios de sião"!

    ONDE EXISTE REDE GLOBO, SEMPRE, QUALQUER GOVERNO É BANDIDO!
    ONDE BURACO DE DEFECAR É "ORGÃO SEXUAL", O POVO É ENTENDIDO COMO MERDA, POIS SEXO É REPRODUÇÃO!
    ONDE MULHERES SÃO PROIBIDAS DE ABORTAR, O ESTUPRO DITA AS REGRAS ATÉ EM ÓVULOS ESTUPRADOS EM INSEMINAÇÕES ARTIFICIAIS, E O ESTUPRADOR É REPRODUTOR!

    Só guerra total para limpar essa fossa, e mais de 80% da população tem que cair!

    Nessa fossa mais de 80% (84,3%) da população ocupa menos de 1% de todo o território nacional (0,63%), as grandes cidades, e se quiserem conhecer o brasil, as cancelas (sem trocadilhos :D) chamadas pedágio estabelecem para onde se pode ir, quando pode ir e se pode ir (o direito de ir e vir violado no útero)!
    Enquanto as elites e meia duzia de gatos pingados dividem os 99,37% que sobram!


    Como sempre disse, a meta das elites é deuteronomial, e as cidades são piras tabernaculares, quando a "hora" chegar, elas seram fechadas em suas cancelas e os presos dentro serão cancelados! Tudo em holocausto ao "senhor" deus pai.

    As pessoas nunca leram a bíblia e mesmo assim assinam o pacto? Aceitam que os outros digam o que está escrito alí e têm fé?
    Eu li e posso afirmar que aquele livro é uma receita de bolo para o extermínio do ser humano e o alvorecer do judeu!
    Só para que entendam: Enquanto deus diz aos judeus para matarem a todos os outros não judeus, para roubarem, para sequestrarem, estuprarem e escravizarem, enquanto o filhote dele (feito do estupro de maria - alguém acredita que uma menina virgem abordada por um homem adulto se dizendo deus embuchador aceitaria ser inseminada?) diz que todos os outros devem perdoar, se despojar dos bens e serem mansos!
    Enquanto o reino dos judeus é aqui na Terra, o dos gentios (otários) é no céu, depois da morte!
    Será que ninguém percebe que isso é a mais demente agenda sadomasoquista que existe?

    O mal é o pecado original, e seu criador!

    ResponderExcluir