sábado, 26 de agosto de 2017

Michel Temer o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, só falta chamar o povo de bundão!


Chico Anísio, “O jovem”: Vai ficar com cara de bundão, ó, ó! Resultado de imagem para chico anysio com a cara de bundão?

Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil', diz Joesley Batista (1). O temeroso já tirou os direitos trabalhistas e vai tirar os previdenciários. Quer acabar com as aposentadorias. Acabou com a engenharia nacional, a construção naval.

O “Conteúdo Local” da Lei de Partilha (lei 12.351/10), que garante que navios e plataformas sejam construídos no Brasil, ele passa para área internacional, vai gerar emprego e renda para os gringos, como fez seu aliado FHC em seu governo. Está entregando o pré-sal; vai vender a Eletrobras. Pasmem vai vender a Casa da Moeda do Brasil. Esta vendendo parte da região Amazônica.

Quer se perpetuar no poder aprovando no Congresso que ele controla, de mais de trezentos picaretas, o Parlamentarismo, que já foi rejeitado pelos brasileiros, duas vezes (1963/1993) em plebiscito constitucional e popular.

A escravidão que foi abolida em 13 de maio de 1888, reaparece agora com a lei previdenciária de Temer. Os escravos com 60 anos tinham direito a liberdade, Temer quer que os brasileiros trabalhem até 65 anos.  Sendo que Temer impõe esse regime de trabalho para negros e brancos (2).  

FHC cujo o partido, o PSDB, que faz parte do governo golpista de Michel Temer chamou os aposentados de vagabundo. Temer ainda não chamou de vagabundos, mas ataca as aposentadorias e faz os brasileiros de bundão!  


Fonte:
Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2017. 
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com
.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella
 


Um comentário:

  1. Cancella, a abolição da escravatura foi em 1888. De resto, pleno acordo.

    ResponderExcluir