domingo, 20 de agosto de 2017

Gilmar e Moro: Quem manda nesse puteiro?

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para Gilmar e Moro?

A mídia, Congresso Nacional e a justiça através do golpe,  transformaram o país num puteiro, e agora Gilmar e Moro fazem a disputa do mando de campo. Façam suas apostas!
Gilmar saiu na frente da lava Jato: soltou e soltou os baratas. A lava Jato liderada pelo juiz Moro que prendeu, esta nas cordas e a torcida canta com cazuza e os Titãs: cazuza (O tempo não para)...

transformam um pais inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro... e os Titãs (Vossa Excelência): Estão nas mangas Dos Senhores Ministros, Nas capas Dos Senhores Magistrados, Nas golas Dos Senhores Deputados, Nos fundilhos Dos Senhores Vereadores, Nas perucas Dos Senhores Senadores...Filha da Puta! Bandido! ...    

Se os juízes de primeira instancia se acham deuses os dos tribunais superiores tem certeza. Criamos deuses do mal e agora temos que destruí-los ou domá-los.

Gilmar Mendes cuida dos grandes empresários e dos Banqueiros: Sua grande marca foi de ter concedido dois habeas corpus em 24 horas. Para o banqueiro, Daniel Dantas; e para o “rei dos ônibus”, Jacob Barata Filho.

O juiz Sergio Moro através da operação lava Jato cuida de entregar nosso petróleo dando total cobertura aos entreguistas: Nunca investigou o governo de FHC na Petrobrás cuja performance o aponta como “Comandante máximo da corrupção na Petrobrás”! FHC é citado em varias delações e em muitas delas com seu filho envolvido não em grandes projetos, mas em corrupção (1,2).

Moro também faz a blindagem do atual presidente da Petrobrás, o tucano, Pedro lalau Parente. Lalau com as benções de FHC, foi nomeado pelo golpista, Michel Temer. Lalau, que é réu quando ministro do governo de FHC e membro do Conselho de Administração da Petrobrás, faz uma verdadeira farra com o patrimônio da Petrobrás (5): 

“vende” sem licitação áreas valiosíssimas e estratégicas da companhia, entre outras: O campo de Carcará do pré-sal, a preço de um refrigerante o barril de petróleo; e a Petroquímica de Suape, ao preço de 5 dias de faturamento (3,4). Lalau vende Unidades de Negócios da Petrobrás, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina.    

Moro também dedica grande parte de seu trabalho a corrida presidencial. Os delegados da Operação fizeram campanha para presidenciável, tucano, Aécio Neves, inclusive chamando Lula e Dilma de anta no blog de campanha(6).  

E Moro agora através da Lava Jato, prioriza deixar Lula de fora das eleições de 2018. E mesmo Lula tendo sido denunciado sem provas, segundo palavras do próprio procurador, Deltan Dallagnol, ao vivo na Globo, Moro, não só aceitou a denuncia como condenou Lula 9 anos e meio de prisão (7).

Nossa esperança é que a nossa carta magna, a Constituição Federal de 1988, estabelece em seu Art. 1º, Parágrafo Único: “Todo o poder emana do povo...

Que se faça a vontade popular para acabar com essa putaria!


2 - https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/10/cervero-filho-fhc-sabia-termeletrica-contratado-petrobras.html   


Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 



  

Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella,
    Destruí-los é a única maneira de domá-los!!!
    Quem não presta, não presta, um excremento de toga (creio ser uma condição sine qua non, assim posso ter incorrido em um gritante pleonasmo) não vai deixaqr de ser excremento NUNCA, se prestasse não seria juiz, pois só um lixo covarde se arvora a julgar os outros!
    A profissão juiz é criminal, da mesma forma que procuradores o são, eles sempre defendem interesses corporativos, a governança salafra, parasitária, tanto é que acordam seus salários por até força de lei!! E essas leis são feitas sob as ameaças de lembrança do que os políticos fizeram no verão passado!
    UM excremento que teve sempre tudo e mesmo assim é um excremento tem que ter todos os parentes varridos do mapa junto a ele, pois só excrementos garantem excrementos nascendo!
    É a mesma questão dos fecalistas, só se afeiçoa a buraco de defecar quem entende ser merda, pois só merda nasce do ato reprodutivo p´raticado em buraco de defecar!
    E essa correlação é fulcral na questão da fossa brasilis (outro dia um blogueiro disse que embora o termo fossa brasilis seja "encorpado" ele não abarca as exuberâncias dessa fossa), visto que só uma nação completamente lobotomizada entende que buraco de fezes é órgão sexual! E a lobotomia é tão insana que ninguém para para pensar que se cu é órgão sexual, gente e merda é igual!
    E toda essa "obra" jurídica de "inserção de gênero" é obra dos governantes, e juizes são intocáveis desde a fundação da república, pois juiz escolhe juiz!
    Concursinho público?? Isso é só para idiota ver, pois o que conta é a prova oral feita por personagens de "notório" saber jurídico, juizes ministros, os excrementos que se entendem deuses da merda, afinal em nação que bunda é preferência nacional (como mostro esse afeto fecal já é coisa antiga), e fuçar com buraco de excremento é diversidade sexual, fica claro que merda e gente é tudo igual!
    Reinar sobre merda deve ser algo notável, mas só para as merdas, mas só para as merdas!
    O que não presta TÊM que ser exterminado.
    Pois o que não presta reproduz também e se ele elimina aquele que presta, esse acaba não reproduzindo, e aí, só sobra merda sobre merda, pois tudo que é gente foi transformado em merda via judiciário, legislativo e executivo, nessa órdem!

    PS: Peço profundas desculpas a todos os leitores e sobretudo ao sr. Emanuel Cancella pelos palavrões utilizados, entretanto meu vernáculo não tem palavras para abarcar toda a excrescência que se tornou a fossa imunda chamada brasil.
    Eu tentei, mas sequer definir um termo que tenha a envergadura da canalhice de toga consegui, e ela é a essência de toda a desgraça nacional! Não por acaso há mais de cinco anos atrás fiz uma petição requerendo o voto para judiciário e MP, e essa recebeu meia duzia de votos e mesmo assim com muito idiota palpitando "toguices"!

    ResponderExcluir