sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Através de e-mail, STF cobra R$ 700 mil por um habeas corpus para Aldemir Bendine ir para prisão domiciliar.

por Emanuel Cancella
 Resultado de imagem para Marlus Arns e rosangela Moro?
A filha de Bendine recebeu o seguinte e-mail:
"Filha é o pai. um agente está me ajudando neste e-mail . estou bem avisa a sua mãe e a Andressa. Tenho um contato no RJ que tem uma conexão com o STF.. para garantir o habeas corpus domiciliar. eu já tinha combinado o valor com eles.fale com a Silvana fazer um Ted para o banco do Brasil”.

Depois desse texto, o autor do e-mail apresentou a conta-corrente e agência para o depósito, além do nome do beneficiário.

A Globo saiu em defesa da Lava Jato e disse que trata-se de uma tentativa de extorsão (3). A Globo é suspeita por sua defesa exacerbada da Lava Jato, inclusive premiando o chefe da operação, juiz Sergio Moro.

 Vale lembrar que todos os diretores e gerentes da Petrobrás, presos pela Lava Jato, estão em prisão domiciliar, somente com tornozeleira eletrônica. E um dos advogados que trata de delações na Lava Jato é Marlus Arns, envolvido em corrupção na APAE, juntamente com a esposa de Moro, Rosângela Moro. Marlus também é advogado da mulher de Cunha, absolvida por Moro.

O advogado de Bendine pediu ao MPF a  quebra de sigilo do e-mail e da conta bancária anexa no e-mail.  
Fica aí a pergunta :  Bendine é alvo de extorsão de quem?   





Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 




49 comentários:

  1. Gente eu já vi de tudo! mas isso é de uma desfaçatez tão evidente, que choca pela denuncia de prostituição dentro do Judiciário e isso é caso de policia é bandidagem pura, socorro o judiciário esta pervertido, corrompido e não devem continuar no poder e o povo devem exigir a saída de todos pelo bem do Brasil,do povo e da Justiça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza q eles econtrarao um meio de dizer que isto nao é uma pratica do STF mas sim de um unico servidor, juiz, que será punido. Escolherao qualquer deles para aposentar ou "afastar" e tudo estará resolvido. É assim q funciona neste brazil.

      Excluir
    2. Voces estão vendo agora o que a muito é assim. Voces precisam aprender como deve ser a regra do estado para tudo funcionar. eu vejo voces delirando "este é o maior ladrão, olha aquele agora". Mas a regra de como deve funcionar o estado voces não tem a menor ideia. Não porque são burros. Mas porque não querem aprender a resolver problemas sérios. querem falar de time de futebol. salário do artista. o carrão. Eu sou do tipo que não sei onde joga o tal de neymar. mas sei que arvore de floresta não é destrída com incendio, portanto toda terra desmatada da amazônia é criminosa, mas agora eles legalizam e fazem isto a cada 5 anos. sei que os 160 bilhões superfaturados da odebrech não vai ser apurados porque fizeram uma acordo de pagar 10 bi e voces deliram "lava jato". sei que a taxa selic poderia estar a 4,5% e não 10,25% o que representa um roubo de 200 bi por ano. sei que para ser juiz alguém deveria ter 5 anos de escrivão ou policial de rua, depois mais uns 5 anos de delegado, depois mais uns 5 anos como promotor para depois, com muita experiencia sobre as pessoas, poder ser juiz e não um moleque que ficou em casa decorando lei e princípios que não servem para nada. ficaria 5 horas falando para voce. e sabe o que voce diriam em menos de 15 minutos "nossa que papo chato, vou é tomar uma breja"!!!!!

      Excluir
    3. Mário Virgílio! Você está coberto de razão. No entanto, parte da classe que poderia reagir contra isso, é conivente com a situação. O que podemos exigir de uma população cuja a maioria se encontra sem acesso a dignidade, sem condições intelectuais de entender o que se passa neste país. O que esperar de um povo, cuja maioria é ignorante em vários aspectos, principalmente nas questões de interesse coletivo e políticos; que apesar de tanta informação, ainda não aprendeu a votar. Na ponta da pirâmide, está uma classe que cada vez mais se beneficia e se enriquece com os desmandos, no meio uma classe acomodada que aspira acensão e embaixo uma classe esmagadora de pessoas excluídas de vários direitos. Se você fizer uma análise superficial verá que se derem ao povo brasileiro, cerveja,carnaval,futebol, musica de péssima qualidade e uma mídia monopolizada que distorce informações para o próprio interesse e promove lavagem cerebral, está tudo bem e o resto "não vem ao caso." Pelos sues comentários, fica evidente as suas angustias e frustrações, mas, pessoas com pensamentos como os teus infelizmente são minoria. Parabéns por suas colocações.

      Excluir
    4. vi hoje (20/06/18). valeu pelo apoio moral!! estas coisas doem.

      Excluir
  2. TIRANDO POUCAS EXCEÇÕES,NUNCA SE VIU NA HISTÓRIA DO MUNDO, UM JUDICIÁRIO TÃO SUJO E PODRE COMO NO BRASIL!!! ESTAMOS ÓRFÃOS DE JUSTIÇA SÉRIA, RESPONSÁVEL, LEGAL, IMPARCIAL, NÃO PARTIDARIZADA, NÃO SELETIVA, NÃO TENDENCIOSA QUE CUMPRA SEU PAPEL DE EXIGIR O QUE AS LEIS PENAIS E A CONSTITUIÇÃO APRESENTAM!!!#ForaJUSTIÇApodreDoBRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos órfãos dos TRÊS PODERES DA REPÚBLICA! Somente não podemos FICAR ÓRFÃOS DE NÓS MESMOS, o povo brasileiro!!!

      Excluir
  3. Realmente, é apadrinhado da globo e do psdb,o Aécio solto,e tantos outros,700 mil por HC,é....a historia da mala, fez com que os usurpadores mudem de método

    ResponderExcluir
  4. Quando me refiro ao judiciário com o termo " JUSTISSA " os seus defensores me corrigem com o termo correto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de uma coisa. é tanta putaria a décadas.que nunca ninguem pensa em fazer uma reforma na ortografia para ela ficar fonética. afinal som de S é ESE, X é XI. estas e outras idiotices fonéticas ninguem pensa em corrigir. elas surgiram no passado quando tudo era escrito a pena de ave em um pergaminho nada liso e as letras iam se confundindo Z com S. Sabia que a letra J que se escreve como I com uma perna para baixo para indicar I semivogal (foi a idéia dos gregos) cada letra um fonema. E os intelectuais ficam achando chique em decorar grafias achando que isto é ser culto.

      Excluir
  5. SE ISSO É VERDADE MESMO, VOCÊ DEVERIA TER REVELADO O NÚMERO DA CONTA E O NOME BENEFICIÁRIO, PARA DAR CREDIBILIDADE AO QUE VOCÊ ESTÁ NOTICIANDO. SEM REVELAR ESSES DADOS A SUA INFORMAÇÃO FICA SEM LASTRO EM PROVA E COM ISSO VIRA UM BOATO LEVIANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou te dar algo real. procure no site do STJ o processo Mario virgilio de carvalho X altantico fundo de investimento. voce verá que o processo, ao chegar lá, foi julgado em duas semanas (demora 2 anos qualquer processo lá). O tal ministro deu uma sentença contra mim alegando "que eu deveria provar ter pago o título a 20 anos atrás". como não juntei provas de te-lo pago há 20 anos atrás ele me condenou. Agora voce sabe que tudo prescreve em 5 anos. ninguém tem obrigação de guardar 20 anos prova de pagamento de qualquer coisa. Não preciso falar em valores de quanto este ministro levou. Mas uma sentença desta, em uma situação desta é criminosa. Não apresentaram um só protesto, um nome sujo no SPC, nenhum documento por mim assinado. Procura ai. meu nome é mario virgilio de carvalho junior. meu CPF é 027.012.488-84.

      Excluir
  6. Bom dia ! Aonde encontrar o seu livro A outra face de Sérgio Moro, moro no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. Doeu a cabeça e revirou meu estômago. Santa Mãe de Deus!
    O.inferno é aqui!

    ResponderExcluir
  8. Por que acham que Aécio, Jucá, Eunício, Renan, uma dúzia de evangélicos ... a lista é imensa, não estão presos ?????

    ResponderExcluir
  9. Isso só surpreendebosbinocentes uteis desse sistema corrupto movido a golpes e propina. Não fazem, MAIS,questão nenhuma de esconder. Acordem seus idiotas! É UM ESTADO DE EXCESSÃO SEM ARMAS!

    ResponderExcluir
  10. O Brasil virou terra de ninguém, esculhambação geral. Agora estamos assistindo à corrupção explícita. Sempre houve, todos sabiam e ninguém falava, agora não, todos sabem e todos falam, mas a justiça............. também faz parte.

    ResponderExcluir
  11. Surrealidade indignação cinismo proxenetismo...

    ResponderExcluir
  12. como limpar o judiciário se são eles mesmo que "julgam"????

    ResponderExcluir
  13. Acho isso interessante mas eu gostaria de ver uma cópia do email.

    ResponderExcluir
  14. VCS COMUNISTAS QUEREM COM TODA FORCA ENVOLVER O JUIZ MORO OU SUA ESPOSA EM ALGUMA COISA QUE O DESABONE , VCS ESQUERDOPATAS NAO ACEITAM QUE PERDERAM E A GLOBO ESTA DO LADO DO LULA OU ESTA CAMPANHA PRA DERRUBAR O TEMER QUAL A RAZAO E SIMPLES NOS TEMPOS DO LULA ERA RIOS DE DINHEIRO EM PROPAGANDA DO GOVERNO E DO BNDES E AGORA VEM COM ESTE PAPO QUE A GLOBO E A FAVOR DA VOLTA DO LULA POIS A MESMA DEVE MILHOES EM IMPOSTOS E SECOU A BICA DE ONDE VINHA A GRANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARE DE DIZER ABSURDOS! VA BATER PANELA NOS OUVIDOS DO TEMER! LEIA UM POUCO SE ILUSTRE E PARE DE VER A GLOBO!! SEJA MENOS IDIOTA E NÃO SE DEIXE ENGANAR!! CADE OS ATOS SALVACIONISTAS DO GRUPELHO DO GOLPE? SÓ FIZERAM AFUNDAR O PAIS E ENTREGAR O QUE TINHA DE RIQUEZA!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK, mais um idiota util alienado piguista, e ainda por cima defende o BANDTEMER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, é tão alienado que fica repetindo o mimimi imbecil de sempre, comunistas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, alienado não existe comunismo, vai estudar o que significa os três sistemas políticos/econômicos e suas diferenças.

      Excluir
  15. O STF nada vale, pra nada presta, mas dar crédito a um sindicalista mafioso e' burrice. Nenhum merece atenção. Todos da panela do molusco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PANELA DO MOLUSCO ALIMENTOU MUITA GENTE E DEU DIGNIDADE A QUEM LHE TINHAM TIRADO!! E SEUS IDOLOS GOLPISTAS FIZERAM O QUE ALEM DE AFUNDAR MAIS O POVO NA MISÉRIA?

      Excluir
    2. Serve sim para dar sustentação ao golpe e proteger os bandidos que o deram, os quais tu ajudou batendo panelas e desfilando com a camisa da CBF. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Este cara é do tipo que acredita que os EUA foi o grande país que venceu adolf hitler de tão bem informa que é!!!Mas ele devia saber que qualquer governo decente necessariamente caminha para o socialismo, mas isto não tem nada a ver com matar o capitalista e joga-lo na sarjeta.

      Excluir
  16. Privatiza a petrossauro!!! A sociedade clama por isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ O QUE FALTA, A ÚLTIMA COISA QUE REALMENTE PERTENCE AO POVO BRASILEIRO!! A SOCIEDADE QUE CLAMA POR ISSO DEVE SER A DOS AMIGOS DO AÉCIO OU DOS AMIGOS DO TEMER E DA QUADRILHA!!

      Excluir
  17. Matéria tendenciosa contra o juiz moro e a lava jato. Pois quem está pondo os condenados em prisão domiciliar e o STF e não o juiz moro. Não sejam cretinos e falem a verdade dos fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defato todos os dias a midia aparece com uma noticia tendenciosa,a maracutaia em do STF e eles sitam o nome do nobre juiz de primeira instância SERGIO MORO,que prende os safados e dai ai vai para segunda instância ou seja o STF e manda pra casa co e sem tornozeleira os corruptos, e este BENDINE é outro que em seguida estará em casa usufruindo dos desvios feitos por ele no BANCO DO BRASIL.

      Excluir
    2. Mais um enamorado do carcamano!! papai noel tambem nao existe, para sua decepção!!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, alienados são uma merda, como gostam de ser enganados pelo que sei, quem mandou YOUSSEF, Paulo Roberto Costa dentre outros para casa com tornozeleiras foi o TUCANOMORO, o protetor do TUCANATO, que alias foram todos delatados e não tem nenhum investigado ou preso.

      Excluir
  18. Sereno (5 de agosto de 2017 16:47), privatiza ou entrega para os donos do mundo? Não vejo ninguém tratar esse assunto sob a ótica da geopolítica. Tudo que tem acontecido no Brasil e em outros países são obras dos "donos do mundo" que estão se apoderando de todos os recursos estratégicos. Há 6 anos, voz corrente era de que o pré-sal era inviável, que não havia muito petróleo que compensasse seu custo de exploração muito alto. Recentemente noticiou-se que a produção do pré-sal fora superior às demais formas de produção de petróleo. A maior reserva de petróleo do mundo é da Venezuela com cerca de 300 bilhões de barris. A Arábia Saudita tem reservas em torno de 266 bilhões de barris. Qual seria o real montante das reservas de petróleo do Brasil, com dimensões continentais, muitas vezes superiores às daqueles países? Há muitos agentes bem doutrinados por esses "donos do mundo" para implantar o sistema Lawfare, como forma de armas silenciosas para vencerem guerras tranquilas. Políticos, judiciários e imprensa, todos estão dominados ($) por essas forças ocultas dominadoras. Não vejo saída. É desanimador, mas está tudo dominado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exploração do pré sal só é viável se o preço do petróleo ultrapassar os US$120, o barril, fora isso é inviável. Tem que privatizar tudo pois enquanto continuar estatal os roubos continuarão e nós pagaremos caro por uma porcaria de gasolina. A Dilma já vendeu 60% do pré sal, 20% para os chineses, 20% para os franceses e 20% para os ingleses por US$15 bilhões, e ainda teve que pagar US$15 bilhões pra ficar com 40% do que tínhamos 100%. https://sindjufe-mt.jusbrasil.com.br/noticias/111981828/petroleo-apos-leiloar-pre-sal-dilma-tenta-negar-privatizacao-que-prometeu-jamais-fazer

      Excluir
    2. Falou tudo o que aconteceu no Brasil e o que está acontecendo na Venezuela é apropriação na mão grande dos grandes agiotas internacionais que molharam a mão de bandidos entreguistas golpistas e do PIG o encantador de burros, para tomar o petróleo e todas riquezas do povo brasileiro e venezuelano, infelizmente aqui no BANANIL, somos covardes e antipatriotas, se tivessemos um pouquinho do sentimento de Nação do povo venezuelano, que defendem seu governo, as forças armadas venezuelanas e o judiciario de lá apoiam o governo que foi eleito democraticamente e legalmente, aqui apoiam os bandidos golpistas entreguistas contra o Brasil e seu povo.

      Excluir
    3. O pré-sal é tão inviável, que o Tio San deu o golpe via bandidos entreguistas, para toma lo, para de ler os pasquim do PIG.

      Excluir
  19. Vamos prestar atenção, será que esse E-mail não é um golpe para enfraquecer Sérgio Moro e tira-lo da batalha? Aí fica tudo mais fácil para que os corruptos fiquem impunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERGIO MORO JA SE ENFRAQUECEU SOZINHO POR SUA ÂNSIA DE PODER!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, golpe para enfraquecer o golpista e tira lo da batalha para destruir o Brasil, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acorda alienada, ele ajudou a colocar os bandidos corruptos entreguistas golpistas no poder, cadê as investigações e prisões dos tucanos sem foro privilegiado, todos foram delatados, cadê a prisão dos tesoureiros, marqueteiros, operadores e outros atores da gangue demotucana, todos soltos. https://falandoverdades.com.br/2017/08/07/empresario-delata-10-milhoes-ao-tucano-pedro-tacques-amigo-de-moro/

      Excluir
  20. Não acreditei um minuto sequer nessa matéria, cita o STF, mas nem contra ele apresenta provas, diz que há uma pessoa que pode resolver junto ao STF, que pessoa é essa ? Depois muda para Sérgio Moro, enfim, é só mais uma matéria bancada pelos petralhas de plantão, achando que todo o povo é jumento amestrado pelo Lula. Os que estão em casa com tornozeleira, ou ainda não foram julgados e condenados pelo Moro, ou se foram, foram soltos pra aguardar o recurso em prisão domiciliar e soltos pelo STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEVERIA ESTAR DE TORNOZELEIRA E QUEM ASSALTOU O PODER E MANTEM UM GOVERNO ILEGITIMO A BASE DE MUITA PROPINA ENQUANTO TIRA OS DIREITOS DO POVO!! INCLUSIVE MORO POR SEU SECTARISMO E INVEJA!!

      Excluir
    2. E ANTES QUE ME ESQUEÇA, jumento amestrado E VOCE QUE NAO DISTINGUE O BEM DO MAL, A HONESTIDADE DA LADROAGEM!!

      Excluir
  21. DURANTE 25 ANOS LUTEI CONTRA A CORRUPÇÃO DO JUDICIÁRIO DE PERNAMBUCO, PENSANDO QUE NOS TRIBUNAIS SUPERIORES SERIA DIFERENTE. O MEU ACERVO PARTICULAR CONTÉM PROVAS INIMAGINÁVEL DAS CORRUPÇÕES DESSE JUDICIÁRIO REPLETO DE MERCENÁRIOS QUE SÓ A PENA DE MORTE INTIMIDARIA ESSA PRÁTICA.

    ResponderExcluir
  22. Tenho pena das novas gerações. Reforma trabalhista, reforma da previdência, vai ser bom pra quem? Nossos bisnetos um dia? Tá tudo errado. Não há rombo, há roubo.

    ResponderExcluir