domingo, 30 de julho de 2017

Tem que aumentar a segurança em Brasília, em cima do Temer o chefe da quadrilha mais perigosa.

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para temer ladrão

Se o exercito e a Policia Federal quer coibir o trafico de drogas, o foco não é no Rio, tem que investigar os senadores do PSDB/PMDB, golpistas, Aécio e Perrela do helicoca, em Minas Gerais; a fazenda do ministro Blairo Magio em Goiás; e do tambem ministro do PSDB, Aloysio Nunes do PSDB em São Paulo, que tiveram a presença de aviões do trafico em suas fazendas (1,2).

O povo do Rio e de todo Brasil tem o direito de protestar contra a criminosa retirada de seus direitos, trabalhistas, previdenciários, e o fim das aposentadorias.

Imagine se vamos nos calar diante da reforma trabalhista e previdenciária, que entre outros direitos acabou com a aposentadoria dos trabalhadores.

O  fim da engenharia nacional a destruição da indústria naval que já causou o desemprego de milhões de brasileiros. A entrega do nosso petróleo, do nióbio, das nossas terras, e da nossa soberania com a volta da presença dos EUA em  Alcântara com sua base militar.  

O STF e o MPF estão do lado dos golpistas, a presidente do STF, Carmem Lúcia deliberou que Temer pode trocar deputados para ter maioria na comissão e se safar das denuncias de corrupção (3).  Juízes e procuradores priorizam ficar de fora da lei de responsabilidade.

O MPF que já recebe salários ilegais, acima do estabelecido pela Constituição Federal, diante da crise politica e financeira do país prioriza aumento de 16% .

A Mídia e principalmente a Globo quer aprofundar o golpe, tirando Temer e colocando na presidência, através de um colégio eleitoral, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que apoiou o golpe e vai manter tudo que foi implementado por Temer. Na realidade só vai mudar as moscas a merda vai continuar.   

O povo brasileiros e do Rio de Janeiro é vitima de toda essa roubalheira e tem o direito de protestar, os ladrões estão em Brasília. Temer, o STF, o MPF e o Congresso Nacional onde tem quer ser reforçada a segurança! 

Como diz a musica dos Titãs: Policia para quem precisa de policia!




Rio de Janeiro, 30 de julho de 2017. 
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella  

Nenhum comentário:

Postar um comentário