sábado, 29 de julho de 2017

A busca incansável da elite brasileira a um anti- Lula

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para Lula com a multidão
Já há pelo menos quatro décadas que a elite brasileira busca um candidato anti-Lula. Nessa busca insana já apareceu de tudo.

Antes de qualquer coisa dizer que todos os testados já foram para o ralo.  São os principais:
- Collor, que ia colorir o Brasil e que prometia a caçada aos marajás. Color foi como um balão japonês. Subiu e caiu rapidinho.
- O mineirinho Aécio Neves se resume ao ditado: do pó viemos e ao pó voltaremos.
- Marina a ambientalista que se rendeu ao rentismo do Itaú e evaporou numa fragrância da Natura.  
- Teve o Afif Domingues com o lema: “Juntos chegaremos lá!” E quase chegou. Collor através da divulgação do livro do Diap, com o desempenho dos parlamentares, desmascarou Afif, cuja nota no Congresso Nacional, na época, era zero.
- Bolsonaro, um enrustido, segundo a voz das comunidades, onde passei parte a minha infância, que diz que quem se preocupa com a sexualidade de terceiros ou é ou tem um problema sexual mal resolvido.
Bolsonaro tá na frente da corrida dos anti-Lula. Bolsonaro além de anti-Lula é homofóbico, machista e racista. É um Trump brasileiro. Bolsonario leva uma vantagem sobre os outros candidatos, não precisa de marqueteiro, basta fita durex para tapar a boca para subir nas pesquisas.

E não podemos nos esquecer do prefeito de São Paulo, João Dória: Nosso dublê de gari, pichador e carrasco de cracudo. Ultimamente Dória, estava cabisbaixo, por ter perdido a carteira de habilitação.    
Transmito ao Dória um conselho de um artista que, através de um vídeo, recomendou: “Passa esses pontos na carteira para o Aécio ele já esta ferrado mesmo”.  E foi além o artista: “Doria, você é tucano, a nossa preocupação hoje é com o helicoca, mala de dinheiro e a entrega da Petrobrás. Pare de se preocupar com a carteira de habilitação e pensa grande”.

Mas sem sobra de dúvida, o arqui-inimigo de Lula: a Globo. De tanto ódio ao Lula dizem que o principal passatempo dos Marinhos é jogar seta no retrato de Lula. E estão preocupados, pois ultimamente não estão acertando no alvo.
Enquanto buscam o anti-Lula, a Globo aposta todas as fichas no juiz Sergio Moro, que recebeu da emissora o prêmio de juiz que faz a diferença. E Moro realmente faz a diferença, pois já condenou o Lula sem provas. Imagine do que não é capaz esse juiz?

E Lula, para desespero de seus desafetos, e alegria dos seus apoiadores, mostrando que sua liderança, que é quase imbatível no Brasil, já atingiu o mundo: Lula disse, nesta semana, que as duas palestras mais requisitadas e caras no mundo é a dele e a de Bill Clinton.
Vai ter coxinha querendo se jogar da ponte!
Rio de Janeiro, 29 de julho de 2017. 


   Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

  OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

       (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)
      Meus endereços eletrônicos: 

Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, sexo é reprodução e quando lixos estão fazendo sexo só o que nasce é lixo!
    O brasil é essa fossa graças ao habito de todo mundo achar que sexo é assunto dos outros e covardemente se omitirem inclusive na questão de execussão sumaria de estupradores e qualquer lixo que os defenda!
    O personagem que usa o orificio de defecar para sexuar está dizendo para todas as mulheres que o ...u dele vale o mesmo que uma vagina! Mas se isso é correto, gente e excremento são a mesma coisa, visto que sexo É REPRODUÇÃO!
    Assim, é fundamental entendermos que sexo é assunto de todos, pois a consequencia de um lixo nascendo é nefasta para todos!
    Veja o que é o cenário político nacional com todos os parentes, os temerosos, os bolsonarados, os alkimistas, os gilmares e etc. Só o que se vê é excremento, é lixo parasita desgraçando essa nação, só tem psicopata sequestrador roubando a Terra, a vegetação, e até os petrolíferos subsolos de 200 milhões de habitantes!
    O que eu diria a essa comunidade é: enquanto vcs não se preocupam com o sexo alheio, esse maldito sexo alheio está gerando um monte de lixos ainda mais lixos do que os atuais!
    Ou será que alguém acha que o michelzinho será menos nefasto que o temeroso pai?

    Se existiu toda essa escumalha para tentar vencer o lula é sinal que só nasce retardado, pois a gerencia do Lula não é de forma alguma eficaz, se o fosse, a rede globo já teria saído do ar!
    O lula assim como todos os outros parasitas continua mamando nas tetas do povo, e esse povo não tem fundo de pensões de estatal multinacional, nunca teve o aporte financiero que é dado para a petrobrás, nunca teve sequer um financimaneto sem juros do BNDES para ajudar sua injusta tentativa de sair da miséria comum a mais de 70% do povo se eu considerar a miséria intelectual!
    Esse tipo de chavão popular de lavar as mãos enquanto os outros desintegram o sistema é pertinente aos interesses das elites, é dessa forma que ela aliena o povo e garante as agendas sobretudo de degeneração dos inimigos, o povo!

    SExo é reprodução e usa-lo de forma irresponsável garante a lixeira de brasil que temos!

    ResponderExcluir