quarta-feira, 12 de julho de 2017

Juiz Sérgio Moro, como num roteiro de ficção, condena Lula na véspera da estréia do filme.

por Emanuel Cancella

Moro fala em "evitar traumas" e decide não pedir prisão preventiva de Lula. Será que eles estão com medo de prender Lula em Curitiba e por isso fecharam a sede da Lava Jato?

Resultado de imagem para lava jato vaza jato?
O filme: A lei é para todos.  Lógico menos para o PSDB. Entre outras chamadas do filme que tem estréia marcada para setembro, confira no link (10): ...‘a gente não investiga o partido investiga o fato’... eles montaram a maior operação anti corrupção no mundo... Eu votei neles eu fiz campanha...

Se o filme é de ficção tudo bem. Mas a Lava investiga o PT. Aliás, os acordos de delações só valem para diminuir a pena se falar mal do Lula, Dilma e PT. Fizeram uma grande campanha anti corrupção na Petrobrás para investigar o PT e esqueceram dos tucanos, igual ao mensalão. Os delegados votaram e fizeram campanha para o tucano, Aécio Neves e xingaram em material de campanha, Lula Dilma e o PT (3).   

A Lava Jato jogou nossas instituições da lama, principalmente a Polícia Federal e nossa justiça. Você verá isso em detalhes no filme sobre a operação que enganou todos os brasileiros.

O juiz Sérgio Moro foi o mesmo que fez parte do mensalão, como assistente da Rosa Weber, e juntos, criaram um parecer que é um monstro jurídico para prender Jose Dirceu:  “Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite” (1).

Como era esperado, na primeira esquina, ou no primeiro tribunal fora da República de Curitiba, Jose Dirceu, o ministro de Lula, seria solto, como foi, pelo STF.
Também com uma condenação sem provas, o mesmo aconteceu com o tesoureiro do PT, Jose Vaccari Neto, solto pelo TRF 4. Para este, Moro não acatou nem decisão superior e, mais uma vez sem provas, manteve a prisão (5,6). Será que vão manter a condenação de Lula?

Dallagnol é outra estrela do filme, já que foi ele que admitiu literalmente não ter qualquer prova contra Lula, mas mesmo assim, ao arremedo da Justiça, ainda o denunciou e em seguida, como dupla de perseguidores políticos, o juiz Moro aceitou essa denúncia vazia contra o ex-presidente.  

 Dallagnol fez essa declaração, ao vivo, na Globo, depois de mais de três anos de investigação contra Lula, vazando diariamente mentiras para a mídia, principalmente para a Globo. Gastou rios de dinheiro público, usou todo aparato estatal, e investigando, além de Lula, sua esposa, filhos, sobrinho, irmão, amigos, compadres, etc.

E agora como num filme de ficção Moro condena Lula nesta quarta, 12/07/17, a nove anos e meio de prisão. Na verdade a Lava não quer prender Lula, quer torná-lo inelegível por que sabem que segundo todas as pesquisas que ele é imbatível. “Moro fala em "evitar traumas" e decide não pedir prisão preventiva de Lula” (11). Será que eles estão com medo de prender Lula em Curitiba e por isso fecharam a sede da Lava Jato?

Dallagnol hoje precisa, como ninguém, de um lava-Jato, para lavar a lama em que se envolveu:
- usa o Ministério Público como balcão de negócios para vender suas palestras, pela bagatela de R$ 40 mil, cada uma;
- Dallagnol também é investidor de baixo nível ou de baixa renda, já que comprou duas unidades de imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, não para morar, mas para especular com moradias custeadas com dinheiro públicos para ajudar pessoas pobres sem teto (4).   

Depois de investigar muito bem a gestão do PT, na Petrobrás, prendendo diretores, gerentes e confiscando bens, a Lava Jato seria digna de louvores se fizesse isso dentro da lei e sem escolher partido, e agora, debochando da sociedade, ainda fecha as portas em Curitiba sem investigar os tucanos, os maiores corruptos do país.
O governo tucano de Fernando Henrique é líder de denuncias na Lava Jato e muitas delas envolvendo seu filho (12,13); o atual presidente da Petrobrás o também tucano Pedro lalau Parente é réu em ação que questiona a venda de ativos quando ele era ministro do “Apagão” de FHC e membro do Conselho de administração da Petrobrás (14).  

Para debochar da sociedade e com total aval da Lava Jato, Pedro lalau Parente retorna com presidente a Petrobrás, indicado pelo golpista, Michel Temer para realizar uma liquidação criminosa de ativos da Petrobrás. Pedro, vende sem licitação áreas do pré-sal, petroquímica, dutos do sudeste – NTS e agora diz que vai vender a BR (7,8,9).

Para tirar saro com a sociedade Pedro lalau Parente disse para os sindicatos que esta fazendo isso para salvar a Petrobrás, o Globo, aliado de Parente, em editorial no ultimo domingo “O avanço da Petrobras na recuperação” anuncia que a empresa dobrou seu valor, isso segundo a Bolsa de Valores. Essa Bolsa entrou na robada (15) !

A Lava Jato parece replay do mensalão, lógico que não aparecerá no filme, que também fez uma devassa no PT e, da mesma forma, ignorou o mensalão tucano, mesmo sendo anterior ao do PT, e agora está prescrevendo sem julgamento. Alguém tem dúvida no que vai acontecer com os tucanos na Lava Jato?
Não espere assistir na fita qualquer menção negativa aos tucanos, pois da mesma forma que Moro e Dallagnol, o roteiro não faz nenhuma menção aos tucanos.
Veja o filme que vai estrear e leia o livro A outra face de Sergio Moro, à venda nos seguintes locais (2).

   
Fonte:
                                                                       8 - http://www.vermelho.org.br/noticia/285181-1
O editorial de o Globo de domingo, dia 09/07/17, faz parte de sua estratégia entreguista: “O avanço da Petrobras na recuperação” (1)

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2017.

   Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese,  sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

  OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

      (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

     Meus endereços eletrônicos: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário