quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os golpistas, Globo e banco Itaú, são os maiores sonegadores da Receita Federal e sonegação é crime

por Emanuel Cancella

Todos os corruptos deveriam estar na cadeia, seja ele da Petrobrás, da Globo ou do Itaú.  Os corruptos da Petrobrás foram indiciados pelos seus crimes, e os outros?

Resultado de imagem para https://globo esta na lista do swissleaks no swissleaks
Você, que declarou e pagou seu Imposto de Renda recentemente, saiba que a Globo deve bilhões à Receita Federal, e não paga: sonegou o IR da Copa do Mundo de 2002 e também praticou lavagem de dinheiro, nos escândalos conhecidos como Swssleaks e Panamá Papers (1). Os principais barões da mídia estão na lista do swssleaaks.

A Globo está à venda e já sabemos até o seu provável comprador, o poderoso empresário mexicano, Carlos Slim (12). Ela quer cair fora sem pagar a conta. Você conhece algum trabalhador que não é isento e fica sem pagar Imposto de Renda e não é cobrado por isso? Por que então com Globo vai ser diferente? Ela também não tem que pagar sua dívida bilionária com a Receita Federal? A Globo diz fazer campanha ferrenha contra a corrupção no país mas na verdade tenta  destruir os representantes do povo, seus desafetos políticos.  

Todos os corruptos deveriam estar na cadeia, seja ele da Petrobrás, da Globo ou do Itaú.  Os corruptos da Petrobrás foram indiciados pelos seus crimes, e os outros?

O Banco Itaú deve mais de R$ 20 bilhões à Receita Federal. Ou melhor, devia, porque o golpista Michel Temer perdoou a dívida (1). O mesmo Itaú  teria sua dívida sanada por  Marina Silva , por isso a apoiou, mas como Marina não ganhou, o Itaú veio a apoiar  o golpe que derrubou Dilma e colocou Temer no poder. Assim o Itaú, malandramente, emplacou um de seus mais importantes executivos na presidência do Banco Central, conclusão: a dívida está perdoada, simples assim.

O triste é constatar que nos serviços públicos todo funcionário passa por investigação social  e só assume o posto se estiver em dia com o serviço militar, com o TSE e, principalmente, não tenha dívida, principalmente com a Receita Federal. Como admitir que o  banco Itaú, com toda essa dívida, possa indicar o presidente  do Banco Central do Brasil?

Sabe aquela casa que você sonha vinda do Programa Minha Casa Minha Vida? Já era, o dinheiro a Globo e o Itaú comeram (5).

E cadê o financiamento da universidade do seu filho. no Brasil e no exterior, via Fies, Prouni, políticas de cotas, o Ciência Sem Fronteiras? Pois é, o governo golpista diminui 40% das vagas e corta 29% no financiamento e o dinheiro a Globo e o Itaú levaram.  

Sabe aquele médico que ia à sua casa, nas regiões mais pobres do país , oriundo do Programa Mais Médicos? Os golpistas retiraram os R$ 3,3 BI necessários para manter o programa. Sabe para onde foi esse dinheiro? Para a Globo e o Itaú (6).

Sabe aquela UPA 24h que atendia em seu bairro, 500 delas estão fechadas por falta de verba e o dinheiro foi para a Globo e o Banco Itaú (3).  

Sabe a Farmácia Popular que dava remédios de graça para várias doenças? Vai fechar para dar dinheiro para a Globo e para o Banco Itaú (2).

Mesmo diante dessa sonegação bilionária, da Globo e do Itaú, nenhum procurador da Receita Federal, nenhum juiz ou polícia federal tem coragem sequer de denunciar esses sonegadores no limite eles investigam os frigoríficos porque lá a carne é fraca!  

Fonte: 1 -  http://www.revistaforum.com.br/2017/04/16/temer-perdoa-divida-de-mais-de-r20-bilhoes-de-sonegacao-do-itau/  


Rio de Janeiro, 17 de maio de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

   (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

  Meus endereços eletronicos: 





Um comentário: