terça-feira, 16 de maio de 2017

Marisa: de mulher pra mulher, nessa história, só a de Lula sofreu perseguição injusta e implacável

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para dona marisa e veja?
Vale lembrar: “MPF pede a Moro condenação de Cláudia Cruz por lavagem e evasão (1)”, mas a Globo preferiu falar da “Historia de amor de Cunha e Claudia cruz”, sua ex-funcionária (2).  

A irmã de Aécio, Andrea Neves, recebia propina para o irmão, em relação à Cidade Administrativa, em Minas(4). Era também por intermédio também de Andrea que Aécio recebia o mensalão, quando controlava uma diretoria em Furnas (5).  
“Filha de Serra rebate acusações de autor de 'A Privataria Tucana' (6)”. No livro, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. afirma que parentes e amigos de Serra mantinham empresas em paraísos fiscais, que eram usadas para movimentar recursos obtidos com privatizações realizadas entre 1993 e 2003 (6)...

A mulher do juiz Sérgio Moro, chefe da Lava Jato, cuja principal função é investigar a Petrobrás, advoga para o PSDB e para petroleiras estrangeiras concorrentes diretas da Petrobrás (14, 15), justamente os setores fantasticamente privilegiados com os julgamentos do marido.

Com tantas mulheres golpistas e até criminosas, ligadas a políticos que apoiam o golpe, a mídia, que também é golpista, em sua coerência sórdida ataca a família de dona Marisa, esposa de Lula, no sentido de destruí-los, pois Lula faz campanha contra o golpe. Se por um lado continuam atacando o filho de dona Marisa e Lula, sem nada provar, por outro escondem, descaradamente, a blindagem ao golpista FHC, que inclui até o filho em picaretagem na Petrobrás (7,8). 

O golpista mor, Michel Temer, à luz do dia, promete aos deputados que vai aliviar a dívida de grandes inadimplentes com o fisco. Faz essa barganha para possibilitar voto no sentido de acabar com os direitos dos trabalhadores, principalmente a aposentadoria e muito mais (10). Até então, isso que o temeroso está fazendo era crime, bem caracterizado em “Zelotes”: “Quadrilhas estavam agindo junto ao CARF revertendo ou anulando multas “(11).
Diante desse quadro é estarrecedora a atuação da Polícia Federal que, diante de tantos crimes escancarados praticados pelos golpistas, indicia justamente o presidente Lula, numa acusação requentada sem pé e nem cabeça e, como tantas outras, sem qualquer resquícios de prova (12).

Além disso a PF, semana passada, foi ao BNDES indiciar coercitivamente funcionários, o que causou revolta aos trabalhadores, pois além de violenta e desnecessária, a operação incluiu até uma funcionaria grávida (13).

E a Polícia Federal, na investida no BNDES, esqueceu-se de levar no camburão os vizinhos de endereços de Petrobrás e BNDES, comparsas na criminalidade, ou seja, a presidente Maria Silvia Bastos e Pedro Parente. Estes, desde o governo de FHC, são réus em processo de venda de ativos, que causou prejuízo de R$ 5BI a Petrobrás(9).

Será que a Polícia Federal está incluída na tramóia da mídia, PGR, STF e Congresso Nacional   que matou dona Marisa e agora quer destruir Lula?



15 - http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Esposa-de-Juiz-da-lava-Jato-e-assessora-juridica-de-Vice-de-Beto-Richa-PSDB-/4/32372



Rio de Janeiro, 16 de maio de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

   (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

  Meus endereços eletronicos:  https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella


Nenhum comentário:

Postar um comentário