terça-feira, 11 de abril de 2017

O responsável pelos vazamentos da Lava Jato é o juiz Sergio Moro

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para lava jato vaza a jato
Segundo a reportagem da BBC Brasil em Washington, de 10 abril 2017:

O juiz federal Sérgio Moro reconheceu vazamentos em delações de executivos da Odebrecht na operação Lava Jato e afirmou que investigá-los "é quase como se fosse uma caça a fantasmas" (2).

Entretanto há absurdos que precisam ser esclarecidos:
1º) Mesmo que houvesse dificuldade em descobrir o autor de vazamentos em operações da Justiça, entretanto o responsável por eles, todo mundo sabe, que é o chefe da operação que, no caso da Lava Jato, é o juiz  Sérgio Moro. Para a justiça, o desvio, dentro de uma repartição pública ou de um funcionário dessa repartição é, a princípio, do titular do órgão e fica mais grave quando é reincidente.

2º) Os vazamentos seletivos, às vezes mentirosos,  não são simplórios como a mídia tenta passar, já que são criminalmente dirigidos para prejudicar a Petrobrás, a economia nacional e os representantes da esquerda brasileira, principalmente Lula e Dilma.


Não há vazamento contra o PSDB, apesar das inúmeras delações e provas incontestes envolvendo os tucanos. Nem vazamento, nem investigação e muito menos prisão. Não são só as sete delações de Aécio, existem as do tucano Anastasia, do Aloysio Nunes, do José Serra, do FHC e outras.   
A lava Jato apesar de inúmeras denuncias do governo de FHC na Petrobrás algumas envolvendo o próprio filho de FHC em corrupção nada de investigação. E agora a gestão do também tucano Pedro Parente que esta liquidando a Petrobrás, vendendo sem licitação para quem quer e por quanto quer ativos da Petrobrás e do próprio pré-sal. Como é o caso do campo de Carcará a preço de um refrigerante o barril.

Os vazamentos seletivos comprometeram a eleição à presidência. De conteúdo mentiroso, às vésperas da eleição, de que Lula e Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás. Aécio quase ganhou por causa disso!. Há também o vazamento do grampo do telefonema do ex-presidente Lula e da então presidenta Dilma. E o vazamento do próprio Moro que disse, de forma mentirosa, que faltava dinheiro para a Lava Jato, no que foi desmentido pela própria Polícia Federal (3).

Em entrevista à BBC percebe-se a saia justa do juiz: O desconforto de Moro começou quando o jornalista pergunta se ele não acha um "conflito ético" ter tirado fotos ao lado de Aécio Neves e Michel Temer, quando ambos são citados em delações da Lava Jato (1). Moro respondeu, sorrindo, que não, pois o senador tem foro privilegiado e não tem qualquer possibilidade de ser julgado na primeira instância. Aécio Neves foi sete vezes delatado na Lava Jato, entretanto a Lava Jato não permitiu vazamento nem apurou as denúncias contra Aécio. O clima que se vê, nesse encontro, entre Temer, Moro e Aécio,  é  de comemoração entre fraternos, amigos, parceiros!

A sociedade cada vez fica mais perplexa com a ironia do juiz Sérgio Moro e, cá para nós, um juiz que não consegue apurar, dentro da operação que chefia, quem vazou uma informação, não tem competência para ser chefe, ainda mais quanto se trata de vazamentos reiterados!  
Moro além de não investigar essas picaretagens dos tucanos, ainda intima cidadãos que o criticam, como é o caso de: Eduardo Guimarães, Roberto Ponciano e Emanuel Cancella.       
Para Moro vale a máxima: “Para meus amigos, tudo. Para meus inimigos, a lei!”.
  

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

   (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)





2 comentários:

  1. Ele é o responsável pela força tarefa da Lava Jato, e acontece vazamentos, pelo princípio da Teoria do Domínio do Fato, ele é culpado.

    ResponderExcluir
  2. Voto para o judiciário seria o lógico entendido que a democracia é o jogo, mas com três podreres mas só passíveis de sufrágio dois dos podreres caracteriza que NUNCA houve democracia!
    O moro é o que é porque é através de prova oral que ministros escolhem quem tem o talhe para ser juiz.
    O tal gilmar merdes foi até na residência faustosa paga pelo povo, do temer e como se não bastasse isso em entrevista afirmou que aquilo era normal, um juiz (sic) responsável pelo julgamento do temerário confraternizar com o acusado!
    Só em uma fossa imunda isso é possível!

    Mas e o povo?
    Cadê o povo?
    Está preocupado com o bbb, com o neimar, com o uso adequado do esgoto corporal como órgão sexual!
    Isso é o povo dessa fossa!
    Quem forjou essa malta a TV e bebida? A rede globo e suas correlatas!

    Na década de oitenta surgiu a xuxa que tinha nos seus assistentes de palco, paquitas e paquitos!
    Só que no jargão popular paquete é menstruação, e paca, paquito, o cabra que não é homem.
    Está claro que essa nominação não foi por acaso, foi engenharia social para gerar pedofilia, afinal as paquitas já tem paquete! E pederastai, já que paquito é xibungo!
    Mas a militaria não fez nada para mudar isso, ao contrário, até apoiou!

    É evidente que o moro é apenas mais um abjeto nascido do projeto nacional orquestrado pelas mídias nacionais e internacionais, até porque ambas são a mesma coisa.

    Sem a destruição total da mídia e execussão sumária dessa famiglia marinada nada será mudado nessa fossa porca que alavanca e arroga que buraco de fezes vale o mesmo que uma Vagina, e nós homens que permitimos isso não podemos nos orgulhar de nossas virilidades, pois parece que ela não existe, se existisse estupradores seriam executados sempre, mas o que acontece é estuprador ser solto e continuar sua sanha de estupro e mortes em vida ou matadas.
    O que juiz que libera estuprador tinha que receber quando um desse mata uma mulher?
    Uma juiza no Pará colocou uma menina em cela de 30 marginais para ela ser estuprada diuturnam,ente e foi penalizada com férias!
    Como mostro, o moro não é exceção, é padrão!
    Os pedófilos são estupradores de crianças, mas juizes relativizam, dizem até que menina de 12 anos já sabe tudo sobre sacanagem e soltam esses excrementos que deveriam sempre ser exterminados!

    O judiciário é uma organização criminosa absoluta, e os juizes justos só existem para que sejam as excessões a confirmar a regra.

    São poucos celerados para se eliminar de forma acelerada, todos já inclusive identificados!
    Mas nada podemos fazer, pois eles se utilizam dos sicários fardados e disfarçados para garantir suas seguranças e desgraças do povo.
    E a mídia de novo, se limita a demonizar desgraçado do morro!

    Sem guerra total, essa fossa não muda!
    E com guerra os EUA entram aqui para garantir a democracia!
    E o povo tem como arma estilingue contra AR15 ou o novo fuzil criado pelo exército para usar contra o povo com o dinheiro roubado do povo!

    Sem armas não somos nada além de reféns sequestrados e estuprados, pois a bandidagem É O GOVERNO!

    ResponderExcluir