sábado, 25 de março de 2017

Quero ver a Polícia Federal investigar a Coca Cola, Mac Donald e Habib’s

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para coca cola mata?

A Coca Cola mantém sigilo de sua fórmula, ninguém sabe exatamente o conteúdo.  Entretanto sabemos que vários usuários já perderam a vesícula e outros órgãos pelo vício da Coca e que a rede pública de saúde gasta uma fábula por conta do uso desse refrigerante que resulta numa extensa lista de doentes.
Dizem, sem comprovar, que o Mac Donald e Habibs usam carne de minhoca no hambúrguer. Já as pastelarias chinesas no Rio foram denunciadas por usar nos pastéis carne de cachorro (5).

Essas operações estapafúrdias, caso fossem para moralizar, não poderiam ser tão seletivas, teriam que investigar, pelo menos, as mais gritantes  .
Da mesma forma seletiva que procede com a carne, a PF não investiga a gestão de FHC na Petrobrás, apesar das várias denúncias; muito menos não toma qualquer atitude contra o reincidente vendedor de ativos do Sistema Petrobrás, o tucano Pedro Parente (1). Isso porque Parente está liquidando a empresa, vendendo ativos, sem licitação, para quem quer, e por quanto quer. E a gestão de Parente já foi, de novo, denunciada ao MPF, em novembro de 2016 (2).

Ainda chamamos os procuradores americanos para investigar a Petrobrás, logo eles que estão doidos para abocanhar nosso petróleo, e nem tentamos mandar os nossos procuradores investigar a Chevron, denunciada pelo Wikleaks, quando o tucano Serra, oferecia favores a petroleira estadunidense em prejuízo da Petrobrás (3).

Com tantas empresa e produtos desprezando a saúde do consumidor brasileiro  escancaradamente, destruindo o patrimônio público e a economia nacional, por que a PF prioriza investigar justamente a carne brasileira, uma das líderes mundiais em exportação?  
 Esse combate à corrupção já matou a nossa engenharia, denuncia Mauro Santayana (4), destruiu a indústria naval, esta liquidando a Petrobrás e agora entrega o mercado de carnes a estrangeiros.
Realmente a carne fraca  jamais resistiria a um ataque  da Policia Federal com apoio do governo golpista e transformada em show pela mídia.  
   
5 - http://www.anda.jor.br/11/04/2015/chines-mata-caes-a-pauladas-e-usa-carne-para-rechear-pasteis-no-rj

Rio de Janeiro, 25 de março de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

  (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)







2 comentários:

  1. Bravos!! Por sua luta Explicita pelo Brasil % Riquezas.

    ResponderExcluir
  2. Caro sr. Cancella
    O esquema da carne é simples, é sequestro das Terras!
    É a agenda de êxodo rural!
    Os menores cafetões de gados serão eliminados pelas dividas e custos, os mais estruturados aguentam o rojão e mais uma vez concentram as Terras produtivas.
    Paraty foi transformada pela criminalidade garantida pela segurança pública ( o crime organizado é pertencente ao estado, basta observar que os bandidos que comando de dentro das cadeias o fazem porque foram protegidos pelas polícias e juizes, do lado de fora seriam mortos em brigas de facções distintas, lá dentro estão protegidos pela força do estado!!
    Vidigal foi "pacificado com muita bala e derramamento de sangue, e agora só dá gringo alicinado as meninas com agencias de "modelos" no morro, tudo inflacionou para o povão e eles estão vendendo suas resid~encias porque o morro inflacionou, as quitandas e biroscas já inflçacionaram com a espectativa de lucro fácil com os "gringos descolados".
    Em todo litoral está acontecendo isso! E só quem tem dinheiro para comprar são os que tem dinheiro forte!
    Os preços estão despencando por conta do aumento de oferta e as elites estão comprando tudo e colocando os sicários fardados e disfarçados para pacificar o terreno!
    E o povo não tem arma para se defender sobretudo do estado, pois o estado sequestrou suas armas e o povo abanou o rabo!
    Agora é esperar pela chamada do corredor da morte das cidades sitiadas!
    Tudo legitimado por uma massa acéfala que prefere se preocupar com a legitimidade de buraco de defecar de ator de novela tirando onda de órgão sexual!
    O povo não entendeu que no momento que o esgoto do corpo se tornou orgão reprodutor por lei o governo assumiu que para ele, gente e excremento são a mesma coisa!
    E isso acontece no i-mundo inteiro!!!
    Lendo o pentateuco, sobretudo deuteronômio percebemos que esse foi o plano desde sempre!

    ResponderExcluir