sexta-feira, 17 de março de 2017

Lançamento do livro - A outra face do juiz Sérgio Moro

Por Emanuel Cancella

A Direção da CUT Rio convida para o lançamento do livro do companheiro petroleiro, militante histórico e dirigente CUTista Emanuel Cancella “A OUTRA FACE DE SÉRGIO MORO”, dia 17 de Março às 18h no auditório da CUT Rio.
"A Petrobrás começa a ter sua imagem destruída em março de 2014, quando é deflagrada a Operação Lava Jato. O juiz Sérgio Moro, erguido à condição de “herói nacional”, cumpre papel central num esquema comandado a partir de Washington. Petrolíferas como a Shell, Chevron e Exon, que construíram sua história e riqueza corrompendo, poluindo e matando, na África e Oriente Médio, se voltam para o Brasil, de olho no pré-sal. Um complô entre as elites econômico-financeiras articula os três poderes e, em pouco tempo, derruba uma presidenta eleita democraticamente. Na política, o PSDB dá as cartas.
Endeusado pela grande mídia, o Judiciário exorbita. A Lava Jato recorre a punições espetaculosas e a julgamentos medievais, baseados na fé.
A campanha de desmoralização da Petrobrás transforma a economia nacional em terra arrasada, encolhe o PIB, quebra empresas e deixa milhões de brasileiros desempregados. Um caminho em tudo semelhante à escalada do fascismo.
As crônicas de Emanuel Cancella, produzidas entre 2014 e 2016, revelam a Outra Face de Sérgio Moro, peça chave no golpe judiciário-midiático."

Endereços de venda:

 Sindipetro/RJ, Av. Passos, 34, horário comercial;

-Banca de jornal do “Pedrão” em frente ao Edise.

-Livraria Instante do Leitor, Rua do Catete, 311, loja 202, na galeria do cinema São Luiz.

Livraria Folha Seca,  Rua do Ouvidor, N° 37;


Em tempo: O livro foi totalmente custeado pelo autor e a renda é aplicada em cestas básicas para demitidos do Lava Jato, cerca de dois milhões de trabalhadores (1)
Ajudem na divulgação!

 Rio de Janeiro,  17 de março de 2017  

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




Um comentário:

  1. Parabéns Emanuel por ser peitudo e desmascarar mais uma vez este capacho do imperialismo.

    ResponderExcluir