sábado, 11 de fevereiro de 2017

Viva as esposas dos policiais!

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para greve da policia?
O número de mortes de policias no Brasil chega a ser alarmante, assassinados ou por suicídio, por isso nada mais justo que suas esposas venham a público reclamar e exigir dignidade para a categoria. São elas que ficam viúvas bem jovens e, além da dor, têm que criar os filhos, sozinhas, e com salários pífios.

São elas também que convivem com o stress que o marido trás para casa, fruto da rotina violenta do dia a dia das cidades. Sem contar que também precisam cuidar deles quando são mutilados em serviço ou quando ficam, como resultado dessa rotina estressante, doente mental.

E aí vem um governante de plantão querendo mexer nos salários dos policiais e na sua aposentadoria. Essas autoridades, todas elas, gozam de salários altíssimos e  se aposentam aos 55 anos,  como o principal responsável por toda essa mudança, o  presidente golpista Michel Temer.

Essa turma trabalha no ar condicionado, acumula, aposentadorias e tem uma série de regalias. Como tem coragem de querer cortar salários de trabalhadores que precisam fazer bico para conseguir os sustento mínimo da família? E ainda mexer com a aposentadoria de quem corre risco de vida diário?

Nossa solidariedade à capitã Ana Paula Moutinho, 37 anos, do 31º BPM ( Recreio dos Bandeirantes) que foi presa por suspeita de incitar a greve.

Trabalhador fardado também é explorado!
Rio de Janeiro,  11 de fevereiro de 2017  

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




10 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc Cancela! Eu apoio o movimento! Deus tenha compaixão de todos!

    ResponderExcluir
  2. As mulheres dos PMs não sabem fazer movimentos revindicatorios. Se soubessem, estariam junto com toda a categoria do funcionalismo que está na mesma situação e fortaleceriam o movimento em prol de todos. A globo cooptou o movimento e elas caíram feito patinhos. Uma pena que olham para o próprio umbigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, em tese vc está certa, entretanto militares não podem grevar pois é MOTIM, e crime de motim é pena capital, mas quem vai encarar assassinos armados até os dentes e com anos de escola de assassinatos e sequestros?
      Só quem se beneficia com o crime é a polícia e o estado, pois o crime gera medo no povo e povo medroso não pensa!
      Se não houvesse bandido, me dê uma razão para aparelhar polícias com coletes (que não temos, e estamos mais sujeitos a ser baleados que eles, tanto é que bandido quando ataca polícia é notícia, quando ataca povo é só mais uma sem ser noticiada.
      Tente entender a logística de tráfico de drogas e armas que vai percebert que é impossível sem o apoio e logísticas do estado!
      Se não há bandidos periculosos, os agentes públicos geram-nos com ameaça e controle dos já fichados que são obrigados a vender o que chega, ganham vantagens e acabam gostando da proposta, e esse só precisa continuar a agenda de aliciamento ostentando suas riquezas graças ao tráfico, tudo facilmente percebido pelos que pensam!
      Tudo é armado pelos agentes do estado!
      veja o Lula, todo mundo achou ele o gente boa, no goerno dele foi votado o maldito desarmamento e o povo VOTOU CONTRA, e o golpe foi dado, foi subtraido o direito de defesa do cuidadão! Foi golpe, mas a mídia NUNCA mostrou essa evid~encia, e agora deixou perfeita a cama para o temer emplacar o golpe e agora temos um apoiador da tortura, observando que todo torturador É ESTUPRADOR, pois a forma primeira de torturar mulher é o estupro, com ele se garante a destruição da auto estima, a primeira regra para se conseguir um "bom" interrogatório.
      O estado, essa organização criminosa faz de vcs funcionários públicos produtivos em escudos humanos, pois são completamente criminosos mas se escondem por trás de vossos serviços, e tanto vcs como o povão não se tocam dessa banalidade.
      Cooptam vcs para escudarem as bandalheiras deles!
      Não existe uma forma no momento de mudar a coisa, pois as polícias e agora os militares foram transformados em jagunços do coronelado, e não há armas nas mãos do povo para combater a bandidagem institucional.
      O golpe não foi de misericórdia, mas matou a todos os que não são da escumalha!
      Agora, o sequestro É TOTAL.
      Vide o que está acontecendo com aposentadorias!
      Só para entender de forma mais dura: Em um estado onde a vagina, que é a porta da vida é aquilatada a um ânus que é o esgoto do corpo, é sinal que gente e excremento são entendidos a mesma coisa, pois sexo é reprodução e se existe sexo anal é sinal que gente é o mesmo que bolo fecal!
      Entendeu agora em que inferno está?
      Vossas vaginas hoje em dia valem o ânus de um valete!

      Quando tal tipo de bizarrice, de distorção da realidade vira "gênero" é sinal que a espécie acabou!

      Ainda em tempo, essa doença é provocada por biotas (candida albicans - fungo coprofago do trato digestivo)intestinais que por distúrbios e acidez orgãnica migram para o cérebro e aí o que eles gostam vira o alvo do hospedeiro, e ânbus vira foco de atenção!

      Excluir
  3. Lili porque você não foi até a comissão das grevistas e orientou-las.Criticar é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faissal por que vc não deixa de ser cínico e em vez de atacar quem argumentou sabiamente de forma covarde não propõe algo que preste?
      Não vi nenhuma dessas "rebeldes" tomar borrachada que as professoras que são INFINITAMENTE mais úteis que assassinos sequestradores fardados e suas esposas, e nem tiro de bala de borracha e de chumbo nos olhos ou na cabeça!
      Sem contar com helicópteros (pagos por pelo resto do povo)em vez de retira-las da forma que polícia faz com os que estão desarmados e não são "cumpadi" e "cumadri".
      O povo não precisa de polícia, precisa de educação e direito a portar armas, mas o estado bandido golpista garante que o povo não vai poder agir contra eles, golpistas, e aparelham seus assasinos fardados e disfarçados para que matem os mais desgraçados do povo, que são os desassistidos que foram educados com xuxa e novela pela agenda do estado para que virassem demônios.
      Só quem precisa de bandido é polícia e estado, sem bandido não há porque ter polícia e sem caos não há porque ter estado.
      Os únicos que ganham com a desgraça do povo são os agentes do estado e as elites.
      Se governo de PT ou outro fossem algo que preste mudavam a lei tributária e aplicariam tributos sõ em lucro líquido e patrimônio em vez de tributar consumo, visto que consumo só quem paga é POVÃO, pois os emprtesários embutem todos os custos e tributos nos preços de serviços e produtos.
      Don't bark!

      Excluir
    2. Feche a cancela que o trem passou.O trem do retrocesso.Esquerda burra ,Cancela o Moro é fdp e nois otário,com a terceirização total e precarização do ensino. Voltamos para a revolução industrial do século 18....em termos de direito trabalhistas......E na próxima eleicão a direitona e a globo vão dar o golpe final

      Excluir
    3. Feche a cancela que o trem passou.O trem do retrocesso.Esquerda burra ,Cancela o Moro é fdp e nois otário,com a terceirização total e precarização do ensino. Voltamos para a revolução industrial do século 18....em termos de direito trabalhistas......E na próxima eleicão a direitona e a globo vão dar o golpe final

      Excluir
  4. Trabalhadores do Brasil, UNI-VÓS! A Situação e grave.

    ResponderExcluir
  5. O retardado vc é um pseudo fantoche ,alienado,do que já passou.Só EI salva.abra a Cancela da sua mente,e feche as suas mágoas de sua incompetência.

    ResponderExcluir
  6. O retardado vc é um pseudo fantoche ,alienado,do que já passou.Só EI salva.abra a Cancela da sua mente,e feche as suas mágoas de sua incompetência.

    ResponderExcluir