terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

 Lançamentos do livro  A outra Face de Sérgio Moro



1 - Livraria Folha Seca, hoje, terça dia 21/02, 18h na Rua do Ouvidor Nº 37;

                       Lançamento do livro em Belo Horizonte ultima sexta 17/3

                                                                        Emanuel, Telma e Maria José, respectivamente.


2 - CUT/RJ, dia 17/03, sexta, 18h, Pres. Vargas, 502, 15°; Presença do Dep. Fed. Wadir Damus e Pres. Nac. Cut, Wagner;

3 – CUT/Ceará dia 23/03/2017, quinta, 18:30h, Rua Solon Pinheiro nº 915. Debate: Fora Temer, com o presidente do PCO, Rui Pimenta, Inocêncio Uchoa, Coordenador do Coletivo pela Legalidade e Democracia e Sanira Castro, Pres. Do Sind. Dos Jornalistas.

4 - Praça São Salvador, com data a definir.

Endereços de venda:
-  Sindipetro/RJ, Av. Passos, 34, horário comercial;
- Banca de jornal do “Pedrão” em frente ao Edise.

-Livraria Instante do Leitor, Rua do Catete, 311, loja 202, na galeria do cinema São Luiz.
- Livraria Folha Seca, na Rua do Ouvidor Nº 37;


O livro foi lançado também em 17/02, em Belo Horizonte, através do convite do coordenador do Sindipetro-MG, companheiro Leopoldino Martins, a quem agradeço. Com certeza que Leopoldino entendeu que a defesa da Petrobrás e da nossa soberania, objetivo do livro, está acima das diferenças de FUP e FNP.   

O lançamento aconteceu no Sindicato dos Jornalistas com a presença do presidente do sindicato, Kerison Lopes, e muitas outras presenças ilustres. Agradeço também ao ex-vereador Betinho, do PT, que também foi presidente da Câmara de vereadores de Belo Horizonte; Agradeço também ao camarada Marco Paulo que nos acompanhou na cidade;

À companheira Telma, professora, que esteve no lançamento em Brasília e veio me prestigiar em BH. Telma trouxe uma joia para o lançamento: Dona Maria José que, apesar de septuagésima, é militante ativa, coordenadora da Casa José Marti.

Essa senhora, quando jovem, foi presa e torturada pela ditadura militar. Recentemente Dona Maria José foi fazer um eletroencefalograma e teve um surto, com certeza foi a lembrança dos choques elétricos que recebeu dos militares torturadores. Graças a Deus, Maria José superou o trauma  e, mais uma vez, está na luta, agora contra o golpe de 2016.
Dona Maria José comprou quatro livros para companheiros cubanos. Vou sugerir à TV petroleira uma entrevista com essa mineira lutadora e guerreira.        

Em tempo: O livro foi totalmente custeado pelo autor e a renda é aplicada em cestas básicas para demitidos do Lava Jato, cerca de dois milhões de trabalhadores (1)
A terceira distribuição de sextas básicas aos demitidos da Lava Jato: Sexta feira 24/02/17, 17h, na sede do Sindipetro-RJ Av.: Passos 34 centro do Rio.
.   
Veja e passe adiante o video: A outra face de Sérgio Moro – A mulher bomba http://www.apn.org.br/w3/index.php/cultura/8896-video-esquete-satiriza-o-casal-moro


Rio de Janeiro,  21 de fevereiro de 2017   

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”

 (Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

 OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




2 comentários: