quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Venda do livro “A outra face de Sérgio Moro”

por Emanuel Cancella

Os companheiros demitidos pela Lava Jato, do SOS Empregos estarão na quinta feira, 12/1, na porta do edifício Edisen (Senado), a partir de 12h vendendo o livro. E na sexta, 13/1, a partir do meio dia no Edise e no Edifício Ventura.
Na próxima semana estaremos percorrendo as outras unidades do Rio. A compra do livro também poderás ser feita na sede do Sindipetro-RJ, Av.: Passos 34, no horário comercial. Já na sexta feira, 13/1, 18h,  no Sindipetro-RJ estaremos distribuindo as primeiras sextas básicas para os demitidos da lava Jato sendo imprescindível a comprovação da origem da demissão através de documento. Temos dificuldade para divulgar e distribuir o livro. É fundamental que a militância nos ajude nessa tarefa. Lembrando que além de ajudar os demitidos estamos denunciando o desmonte da Petrobrás. Estamos articulando a distribuição pela internet. Vamos solicitar aos outros sindicatos de petroleiros que nos ajude nessa tarefa. E também vamos organizar outros lançamentos e debates.   Lembrando que a renda do livro é exclusivamente par a os demitidos da Lava Jato.     

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2017   
                              
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.


      



7 comentários:

  1. Olá Cancella, tudo bem? Tem muito gente querendo seu livro, perguntando se não tem como comprar pela internet. Já providenciou algo desse tipo?

    ResponderExcluir
  2. Como comprar pela net Cancella?Muitos interessados.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir o livro pela internet?

    ResponderExcluir
  4. Por que não distribuir através dos Sindipetros regionais?

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir o livro pela internet?

    ResponderExcluir
  6. Moro em Florianópolis. Como adquirir o livro?

    ResponderExcluir