quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O MPF tentou me intimidar, mas o livro saiu: A Outra Face de Sérgio Moro, com lançamento para o dia 6/1, 18:00 h, no Sindipetro-RJ (1)

por Emanuel Cancella

Resultado de imagem para lava jato vaza jato

Fui intimado a depor no dia 14/12, no MP do Rio, numa clara ameaça à continuidade das minhas críticas ao juiz Moro e à Lava Jato e principalmente para barrar o lançamento do livro.
O MPF se calou nas inúmeras publicações de exaltação a Moro: A Globo deu prêmio ao juiz; o governo estadunidense também premiou o juiz e suas principais revistas, Fortune e Time, exaltaram Moro. Com certeza os EUA premiaram o juiz pelos serviços prestados. E o MPF se calou! Um juiz de primeira instância virou celebridade.

Agora, o juiz Moro e sua força tarefa da Lava Jato tentam barrar  a possibilidade de juízes e procuradores serem punidos por crime de responsabilidade. É esse o espírito de justiça de Moro e da Lava Jato? Punir juízes e procuradores e também criticá-los não pode?

A Lava jato poderia afastar os dirigentes corruptos das empreiteiras e manter as empresas funcionando, para não punir os trabalhadores com o desemprego. Isso foi o que os EUA fizeram na quebradeira de 2008. Entretanto a opção de Moro e da Força tarefa foi outra, até porque, contrariando o STF,  ficam com os vergonhosos 10% dos valores dos acordos entre o MP e as empreiteiras. Isso pode?

Além de salvaguardar as empresas e punir os dirigentes, em 2008, os EUA injetaram cerca de US$ 16 trilhões de dinheiro público na economia para salvar empresas privadas como a GM e o City Bank e principalmente não derrubar o PIB. Aqui, na conta da Lava Jato, ocorre a morte da engenharia brasileira; cerca de 2 milhões de desempregados e algo em torno de 5% de queda do PIB. E o juiz Moro estudou nos EUA?
A mídia já recebeu o convite do lançamento do livro. Claro que jamais publicariam, assim como a todos os artigos do livro foram enviados para a mídia e principalmente o Globo.

Agora você tem a oportunidade de conhecer “A Outra Face de Sérgio Moro” e ajudar os cerca de dois milhões de demitidos, já que  a receita dos livros é toda para as vítimas da Lava Jato!     

Fonte: 1 -  - https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2201420444155051389#editor/target=post;postID=6540198755856396977;onPublishedMenu=overviewstats;onClosedMenu=overviewstats;postNum=0;src=postname

Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2016     
                          
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)
(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




83 comentários:

  1. Bravo, Cancela! Militante do seu calibre, uma vez guerreiro, sempre guerreiro! Conheci você em Duque de Caxias, quando o Sepe foi criado, em 1979, dando um apoio inesquecível, através do Sindspetro, à primeira greve dos professores do RJ. De lá para cá sua trajetória na luta pelo país só se abrilhantou.
    Parabéns por mais essa corajosa vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como quem mora em outros estados (eu moro no recife PE) conseguirá comprar esse livro?

      Excluir
  2. Parabéns!!! Um ato dr coragem neste mar de omissão e inércia das esquerdas... Total apoio aos petroleiros!!!
    #ForaMoroGolpista
    #ForaTemer

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Um ato dr coragem neste mar de omissão e inércia das esquerdas... Total apoio aos petroleiros!!!
    #ForaMoroGolpista
    #ForaTemer

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Parabêns pela atitude. Fora Temer.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser digital também ou só impresso? Queria ler, aproveitando as férias.

    ResponderExcluir
  6. Coragem companheiro, precisamos de pessoas como você!
    Como daiquiri o livro?

    ResponderExcluir
  7. Só há uma saída…

    Assim é. País sem pudor! USE SUA ARMA MAIS PODEROSA, MAIS LETAL!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/26/assim-e-pais-sem-pudor-use-sua-arma-mais-poderosa-mais-letal/

    “Oi.
    Oi você que terá que trabalhar até morrer.
    Oi você que não tem mais o direito de se aposentar com dignidade, pois roubaram seu direito para dar aos mais ricos que você, aos muito mais ricos…
    Oi você que não tem gás lacrimogêneo para usar, pois os que roubam de você têm a exclusividade para usá-lo contra você.
    Oi você que não tem balas de borracha. pois os que te manipulam e estupram têm a exclusividade de usá-las contra você.
    Oi você que não tem mais direito à saúde pública, …”

    ResponderExcluir
  8. Esse juizinho do Paraná na verdade deve muitas explicações ao Brasil que ele diz fazer justiça.
    Principalmente no caso BANESTADO, um MEGA ESQUEMA DE TRANSFERÊNCIA de dinheiro para fora do Brasil, onde as investigações pararam quando ficou evidente que figuras políticas importantíssimas ligadas ao grupo político dele iriam ser indiciadas.
    As mídias como GLOBO, BANDEIRANTES, RECORD, REDE TV, ABRIL, ESTADÃO, FOLHA, não deram nenhuma repercussão pois praticavam os mesmos crimes que os políticos, ai a coisa não andou e morreu por si só.
    O resultado foi que os "punidos" foram apenas PEIXES PEQUENOS, os TUBARÕES de fato, TODOS escaparam ilesos, graças obviamente ao "dotô" MORRO.

    (Obs: ERROS FORAM PROPOSITAIS)

    ResponderExcluir
  9. Onde encontro? Espero que seja o mais vendido de 2017!

    ResponderExcluir
  10. Ladrão que defende ladrão evita cem anos na prisão...

    ResponderExcluir
  11. Que seja amplamente divulgado. E que não ocorra mesmo que ocorreu com "A Privataria Tucana" que sumiu das livrarias. Divulgação e venda digital é o caminho! Boa luta companheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Privataria Tucana tem sido distribuído na internet em formato PDF. O famoso apócrifo é altamente recomendado para leitura por qualquer um ser inteligente seja de direita ou esquerda.

      Excluir
  12. Qual o motivo do MPF em querer proibir a publicação do livro. É o que diz o velho ditado, "QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME", ou depois de publicado, que se for o caso, que peça indenização por danos morais. DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mpf- do janotinha não PRENDE nem corrupto com queijo na boca.provas explicita recibos valores BCOS Rg- BCO.extrato foto do Cunha Serra AECIM E O JANOTINHA...O JANOTINHA NADA CARA.

      Excluir
    2. JANOTINHA, ASSIM COMO O MORO, É TUCANO.
      A LAVA JATO É UMA PEÇA DO PSDB, ONDE ESSES E PARTE DO STF SÃO ATORES. UMA OPERAÇÃO DE CORRUPTOS "COMBATENDO" A CORRUPÇÃO.

      Excluir
  13. ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR O LIVRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, também quero adquirir este livro, não sei quando estará disponível em Brasília, mas posso depositar e receber pelo correio. Seapaso@msn.com

      Excluir
  14. ÓTIMO. este Livro vai complementar milhares de Cartazes e Textos postados por todos que ja sabem das verdades desde 1994-FHC , MORO-BANESTADO, e LAVAJATO-CIA e NWO.
    Iremos comprar todos.

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS! SOMENTE PESSOAS COMPROMETIDAS COM ESTA NAÇÃO ESTÃO TRABALHANDO PELAS VERDADES!

    ResponderExcluir
  16. RIDÍCULO - Esse discurso da esquerda em manter uma cultura promíscua que visa proteger empresários que se alinham com governo corrupto não faz o menor sentido. Salvaguardar empregos de alguns em detrimento da moral que deve existir na administração da coisa pública, sem falar das graves consequencias que ocorrem nos serviços essenciais em virtude dos desvios preaticados. Raros são os sindicalistas que merecem alguma atenção, ainda mais quando compara o socorro financeiro feito pelos EUA à empresas sérias com os empresários brasileiros corruptos que fizeram fortunas pessoais em cima do dimnheiro suado de um povo sofrido. Isto é uma afronta à inteligência das pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus do céu!!! Socorro financeiro americano aos bancos foi uma tremenda mentira do Bush. Liquidou a classe média americana e no outro dia as cúpulas dos bancos faziam uma grande farra e distribuição de bônus entre si. Não minta aqui, meu caro, Eu morava lá nesse tempo. No mínimo o que você diz é que o capitalismo não é sustentável, pois exige que empresas privadas sejam socorridas pelo governo americano....com o dinheiro do povo.

      Excluir
  17. Hoje eu sei que o Moro não me enganou, e sim o forte aparato montado como se fosse para passar o centro político à limpo. vou comprar e ler seu livro com muito prazer.

    ResponderExcluir
  18. Emanuel Cancella o livro. A quantidade de idiotas como você é mínima e não justifica a edição de um livro. Pessoas de bom senso jamais leriam um livro como esse. Portanto Emanuel Cancella o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde consigo comprar, quero ler sim , obrigada pela sua bravura !

      Não podemos ficar somente com informações da mídia tradicional, oportunista e golpista.

      Excluir
  19. O que me dói é que as coisas estão acontecendo na nossa frente e tem uns avestruzes que se nega a enxergar...Parabéns, quero comprar o seu livro...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!!! Que todos ajudem na divulgação, mais do que nunca é necessário um contraponto honesto à manipulação da sociedade pela mídia. A maioria das pessoas desconhece a destruição econômica e social causada pela lava jato, um crime de lesa pátria em última instância.

    ResponderExcluir
  21. Esse livro é a salvação do Brasil, onde os "idiocrátas" burgueses que bateram panela irão ter a oportunidade de conhecer os planos dos Estadunidenses para afundar o Brasil, que por sinal, com o governo que tirou milhões da miséria, através das empresas desmontadas nessa operação seletiva, atingiu principalmente trabalhadores. Burguesia nojenta 😝 Juiz burguês faz jus... Parabéns pelo livro

    ResponderExcluir
  22. Onde pode ser encontrado em pré-venda? Não consegui encontrar no Buscapé ou no site da amazona.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Companheiros, não vamos nos intimidar, a Luta Continua...
    A verdade terá que aparecer e depende de todos nós... Mas à Continua. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Companheiros, não vamos nos intimidar, a Luta Continua...
    A verdade terá que aparecer e depende de todos nós... Mas à Luta Continua. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Companheiros, não vamos nos intimidar, a Luta Continua...
    A verdade terá que aparecer e depende de todos nós... Mas à Luta Continua. Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns companheiro, muita luta e coragem sempre foram suas marcas.

    ResponderExcluir
  27. Na verdade a lava-jato salvou a Petrobrás, o rombo foi descoberto a tempo, o PT foi retirado da administração. Hoje ela está sendo saneada e a sua valorização da bolsa de valores já é percebida. Sindicalistas tem uma visão muito limitada do sistema, enxerga apenas as situações que interessa ao seu sindicato, lhe falta uma visão macro da estrutura organizacional e gerencial de uma empresa de grande porte. Quando a maioria pensa o contrário do que vc defende...desconfie e vá se informar melhor...

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Emanuel, sua combatividade constrange a todos nós da esquerda, que estamos, desunidos, desmobilizados e estáticos."Como faço para adquirir essa obra prima de compêndio?

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, é preciso que raramente o muro de contenção à verdade que o consenso conservador está construindo sobre o tema.

    ResponderExcluir
  30. Acabou o papel higienico aqui. Preciso desse livro pra limpar a bunda. Mas periga ela ficar ainda mais suja com esse lixo produzido por um PUXA SACO dos maiores.

    ResponderExcluir
  31. Não sei não, você acaba se complicando, não sei não (...) mas desde o início desse processo, eu venho pensando que tem gente vendendo o direito de fazer delação premiada. Motivo da desconfiança: Há muita gente fazendo e muita gente na fila. Eles delatam, e a palavra dos delatores está acima de qualquer suspeita, como um documento que foi registrado em cartório, mesmo sendo o delator um crápula. Será que estou vendo coisas ou moro no Brasil?

    ResponderExcluir
  32. Wilton 30 de dezembro de 2016
    Este tipo de linguajar tem o peso de si mesmo, sem valor. Aqui no Rio Grande a gente diz que se conhece o sujeito quando se dispõe a sentar para conversar/assuntar recorrentemente sobre a vida e a política, sem se por como superior. E tem mais: a moeda tem duas faces, só quem olha para as duas pode emitir opiniões sobre o conteúdo delas. Aguardo o livro.

    ResponderExcluir
  33. CARO AMIGO, TODO APOIO A SUA INICIATIVA, ENFRENTAR TODA ESSA ESTRUTURA CRIMIOSA QUE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO PARA APOIAR O IMPICHIMAN, É MOTIVO MUITA DE ADMIRAÇÃO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  34. CARO AMIGO, TODO APOIO A SUA INICIATIVA, ENFRENTAR TODA ESSA ESTRUTURA CRIMIOSA QUE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO PARA APOIAR O IMPICHIMAN, É MOTIVO MUITA DE ADMIRAÇÃO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  35. O pior cego é aquele que não quer ver! Esquerdista Abra os Olhos!! Basta de impunidade! Todos esses bandidos devem ser presos, sejam políticos, empresários, Juízes... O que não pode é fazer uma Lei "as pressas" para reprimir as investigações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Cadeia para o agente da CIA sergio moro cuja mulher é advogada da shell.

      Excluir
    2. Direitista Desconhecido:
      Até mesmo o golpe militar protegeu, considerou assunto "de segurança nacional" e fez crescer nossa indústria de alta tecnologia.
      Não existe desenvolvimento sem a indústria de base !

      Excluir
  36. Resido em Salvador, como adquirir seu livro? qual o valor?

    ResponderExcluir
  37. Papel aceita qualquer coisa basta escrever

    ResponderExcluir
  38. Cancella: Parabenizo e admiro tua bravura !
    O golpe trata de ferir mortalmente não só a Petrobras, mas toda a indústria pesada e de alta tecnologia brasileiras.
    Deves pensar em uma segunda edição.

    ResponderExcluir
  39. As mentes g.lobotizadas tbm ... plim plim ...

    ResponderExcluir
  40. "O grande aacontecimento do século foi a ascencão espantosa e fulminante dos idiotas". Para entender o que isto significa, basta ler os muitos comentários aqui.

    ResponderExcluir
  41. Releio "A Formação do Império Americano" de Moniz Bandeira, quem quiser aprender um pouco de geopolítica, como o Império funciona é só dar uma lida nesta obra. A doutrina Monroe " América p/os americanos", como a Alemanha após praticar o maior genocídio do século passado, reergueu conservando suas grandes empresas como Bayer, Tysson, Wolks e todas as demais corporações que hoje atuam no mundo todo. Nossas empreiteiras estavam atuando no mundo todo, sua tecnologia é de ponta e fazem concorrência as multinacionais, inclusive as américanas. Hoje nossa engenharia de ponta morreu, graças a Lava Jato, e os midiotas batem palmas. O Brasil esta no sexto lugar no ranking de povo mais ignorantes do mundo.Quando vejo certos comentários idiotas postados mais tenho certeza dessa assertiva. Kissinger secrétário de estado americano,bem antes de morrer sentenciou " Não iremos aceitar um outro Japão (potencia mundial)principalmente no ocidente. Conclusão enquanto o Império estiver forte, sempre seremos um país em desenvolvimento. Nesta obra citada observamos como derrubam e colocam "governos" no mundo todo, em alguns lugares a força, i. e. Iraque, Líbia Egito, etc etc, o último (Síria) só nao caiu porque os russosnão deixaram, mas destruiram muito as principais cidades. No Brasil, não é necessário a intervençaõ militar, basta um punhado de dolares, e esta tudo resolvido, foi assim em 1964, a dose foi repetida agora em 2016.P/ postarem alguma coisa precisam de conhecimento, principalmente da história do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo, fui escrever algo parecido na internet e fui chamado de corrupto só porque escrevi sobre o golpe, essa frase do Kissinger relato de vez em quando mas os sem cultura não aceitam. Falta a esse nosso povo usar os neurônios.

      Excluir
  42. Comparar Alemanha com o Brasil é muita falta de conhecimento. A legislação alemã funciona. A cultura alemã está anos luz à frente da cultura brasileira no que se refere ao respeito as leis. Somos um país medíocre desde 1808 (ler livro 1808 e compare com nossa realidade hoje).
    Os países com livre comércio, sem protecionismo, que investiram em educação, ciência, indústria, etc. hoje são países ricos. As multinacionais quebram se não respeitarem a legislação.
    Aqui no Brasil estão defendendo o indefensável. Corruptos e corruptores estão sob a égide das esquerdas e direitas.
    Por isso não conseguimos crescer. É cultural.
    Olhem nas ruas a total desobediência as leis do trânsito, olhem o lixo jogado nas calçadas, olhem os fura filas, olhem os jogos ilegais em cada esquina, olhem as vendas de dvd e cd pirata, etc., etc., etc., e depois comparem com um povo alemão.
    Só pode ser brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre Comércio?? Que eu saiba países como Estados Unidos e Alemanha são extremamente protecionistas, e só chegaram no patamar onde chegaram graças a proteção ao mercado interno e não se submetendo a lógicas de tratados desiguais como o de Methuen entre Portugal e a Inglaterra, o de Eden Rayneval entre França e Inglaterra e o NAFTA entre EUA, Canadá e México (que arruinou com a produção de milho mexicana. Hoje os mexicanos tem de comprar o milho transgênico from United States).

      Excluir
  43. Então Alberto Youssef é inocente?
    Temer foi escolhido a vice de Aécio, ou de Serra?
    Fernando Henrique não foi exilado Político?
    Lula não foi exilado Político?
    Dilma não foi exilada Política?
    Collor não foi inocentado?
    Sarney do plano mirabolante era de que partido?
    Qual a diferença entre Regime Militar e Ditadura?
    Ditador não perpetua no Poder?
    Qual Ditador de 64 para cá ficou no poder por mais de 5 anos?
    Se Alberto Youssef é inocente, quem patrocinou as campanhas políticas para alguns perpetuarem no poder?
    Moro é Funcionário Público e não faz mais que sua obrigação?
    Pão é circo desde o tempo da Roma antiga!

    ResponderExcluir
  44. Po véi; bota a venda do livro on line.
    Vai ter muita gente querendo e nem todos poderão ir ao lançamento.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela coragem e pelo livro, seria muito bom uma versão digital (e-book)

    ResponderExcluir
  46. com a carceragem/presídios cheios de nossos queridos bandidos, vai ter leitura certa de quem não tem mais o que fazer, não dou parabéns pela coragem mais pela falta de vergonha na cara, sinceramente fui desse partido das trevas e me arrependo muito.

    ResponderExcluir
  47. Só não ver quem não usa o raciocínio, esse juiz é um enganador.
    O caso do Banestado é a mãe da lava-jato.
    Onde posso comprar o livro?

    ResponderExcluir
  48. EU QUERO O LIVRO, BASTA MANDAR-ME O PREÇO, QUE DEPOSITAREI NA CONTA E PASSAREI O ENDEREÇO PARA ENTREGA E MEU E-MAIL É JOSECRAVEIRO@YAHOO.COM.BR OU ENG.CRAVEIRO@GMAIL.COM........

    ResponderExcluir
  49. Pelo que ando vendo a lavagem cerebral dos grandes meios de comunicação está em alta. Essa gente, pelo visto, não se dá conta que o juizeco de Maringá não é uma pessoa que zela pelo bem de toda a sociedade brasileira de forma abnegada. Muito pelo contrário. Ele é um sujeito que defende acima de tudo os interesses de classe de sua categoria (que leva uma vida nababesca e cheia de privilégios) e que legisla em favor da classe dominante acima de tudo. Ou será que o Maluf dizia "eu confio na justiça brasileira" por mero acaso ou capricho pessoal??

    ResponderExcluir
  50. Quero comprar, se for a um preço bom, mais de um. Quero distribuir pra pessoas que merecem saber a verdade.

    ResponderExcluir
  51. Olá Emanuel,

    Me desculpe, mas tive que comentar no seu blog pois não aguentei. Acredito que seja a primeira vez que eu comento em um blog.

    O seu texto acima está de péssima qualidade e de extremo caráter político.

    Para o leitor não está nada claro que o fato de você ter sido intimidado a depor por ser uma ameaça as suas críticas ao juiz. Me desculpe, mas alguém que recebeu prêmios e reconhecimentos, inclusive internacionais, como o juiz que citou acima, merece muito mais respeito que outros. Você não acha que está na hora de juízes, policiais, políticos, etc, serem exaltados no Brasil? Isto é uma coisa boa e um sinal de transformação. Transformação mais que necessária num país como o Brasil. Prefiro um juiz de primeira instância ser tratado como celebridade do que um ator ou atriz de novela.

    O segundo parágrafo nem merece comentários.

    Precisa-se tomar cuidado ao fazer comparações do Brasil com os EUA. Países bem distintos em inúmeros aspectos.

    No quinto parágrafo, o senhor faz uma tentativa extremamente desesperada e vazia de despertar interesse e foco para o seu livro.

    E me desculpe Emanuel, não vou comprar o livro. Acredito que a Sindipetro-RJ e a Federação Nacional dos Petroleiros não parece estar em boas mãos. Você tem muito trabalho pela frente.

    Abraços,

    Thiago

    ResponderExcluir
  52. Cadê ruas críticas ao governo do PT comprovadamente corrupto.
    Deixa de ser besta. Até parece que ingeriu uma grande dose de ilusionismo petista.

    ResponderExcluir
  53. As denúncias de corrupção foram feitas pelo povo ao MPF. Não foi o Sérgio Moro. Quer dizer que qualquer magistrado que pegasse este caso, vc iria fazer um livro pra cada um deles?
    Fala sério.....

    ResponderExcluir
  54. Só responde duas coisas, vc é filiado a algum partido? E qual?

    ResponderExcluir
  55. Como podem não ver o simples, a política no Brasil é puro interesse de cargos, que por um lado traz o maior problema de incompetência crônica já registrado na historia da administração pública e por outro lado os maiores índices de corrupção imaginável, tudo isso pela simples omissão de todos em seu papel de cidadão, duvido muito que existam pessoas bem intelecionadas, tanto na dita esquerda ou dita direita, só exite profissionais da Politica que pouco se importam com o bem estar da população, não precisamos de ideologias e sim de pessoas de bem fazendo parte dos partidos, não para arrumar um carguinho na prefeitura e sim para fazer valer o correto e ponto final, nada mais só isso o resto é ser vitima da manipulação pra te fazer de massa de manobra... Coloca tua energia para algo produtivo te filia em um partido que possua a ideologia que tu acredita e faz valer a ideia na prática e não apenas como grito de torcida... acorda Brasil!!!

    ResponderExcluir
  56. Bando de boçais... vão arrumar um tanque de roupa para lavar, ficam defendendo bandido, bandido bom é bandido.... preso!!
    Espero que Luladrão e seu séquito de bandidos apodreçam na cadeia e que seus bens sejam confiscados, assim como de todo e qualquer corrupto, inclusive de quem recebe da lei rouanet, quem protege e apoia bandido também é bandido.

    ResponderExcluir
  57. Vergonha. Esse livro deveria ser queimado em praça pública e quem o escreveu junto e SINDPETRO deveria ser extinta. Criminoso sempre defende criminoso.

    ResponderExcluir
  58. Como adquirir esse livro? Quero lê-lo e saber eu mesmo e por minha capacidade de pensamento, que Deus me deu de graca, como a todos os humanos, quem está com a verdade.

    ResponderExcluir