terça-feira, 22 de novembro de 2016

Urgente: Noticias não confirmada chegam às redes sociais que o juiz Sérgio Moro vai ser preso, ainda hoje, 22/11, junto com o procurador da Lava Jato, Delton Dallagnol.

por Emanuel Cancella

Segundo noticias não confirmada, Moro seria preso, ainda hoje, 22/11, pelo pedido feito a justiça e acatado, pelos advogados de Lula, por abuso de autoridade, no processo que onde aceitou a denuncia sem provas contra Lula e sua família.
Contra Delton Dallagnol, a prisão se dará por conta de ter aceitado a denuncia contra o ex presidente Lula e sua família (2). Delton afirmou ao vivo na TV que estava denunciado o ex presidente Lula, sem provas mas com convicção que ele era o comandante máximo da corrupção na Petrobrás.
Contra Moro, existe também a acusação que ele como chefe da operação Lava Jato estaria sendo conivente com o desmonte da Petrobrás perpetrado pelo tucano Pedro Parente que entre outros ‘negocios’ estaria vendendo sem licitação petróleo do campo gigante de Carcará a preço de um refrigerante o barril, quando o preço no mercado internacional é de U$ 45.
A lava jato também se omite quando Pedro Parente está mandando construir navios e plataformas no estrangeiro, gerando emprego e renda para os gringos.      
A Lava Jato também se cala quando Pedro Parente tira da Petrobrás os negócios relativo a indústria petroquímica, Fertilizantes, Gás e de Biocombustíveis. Esses setores da indústria do petróleo além de estratégicos, são impulsionador de empregos de qualidade e renda.  
Em tempo: “Urgente” Prisão de Lula acaba de ser decretada afirma representantes do MBL(1).
Novas noticias a qualquer momento!




Rio de Janeiro, 22 de novembro de 2016      
                          
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




2 comentários:

  1. PARA COM ISSO EMANUEL.
    Chega de lorotas.

    ResponderExcluir
  2. Se houvesse justiça nesse país, Sérgio moro já estaria preso há quase 2 anos por espionagem, esse é um.agente da cia infiltrado em nossas instituições, assim como a globo e o psdb o são, todos juntos prestando serviço ao imperialismo estadunidense e ao capital transnacional.

    ResponderExcluir