terça-feira, 22 de novembro de 2016

Na Petrobrás, o maior feirão do mundo com Pedro Parente

por Emanuel Cancella

O feirão do Pedro tem apoio da Lava Jato
e da mídia,  principalmente da Globo.

Resultado de imagem para liquidação, queima total
Não tem para Ponto Frio, Casas Bahia ou Ricardo Eletro! Nem os maiores magazines de Nova York superam a liquidação de Pedro Parente, na Petrobrás. Fiquem ligados, pois as hiperpromoções acontecem de surpresa, na calada da noite. Entretanto, como as outras liquidações, você não vai ver chamada do feirão do Pedro, na Globo! Essa liquidação a Globo esconde. O feirão do Pedro não é para brasileiros é negocio da China... para inglês ver...

Pedro vendeu, sem licitação, o petróleo do campo gigante de Carcará, com o barril a preço de um refrigerante, quando o preço no mercado internacional é U$ 45; vendeu (entregou) também a malha de dutos do Sudeste, a mais rica do país, e agora nós vamos ter que pagar para usar; vendeu a Liquigás e quer vender a empresa de maior faturamento no país, a BR.
Pedro Parente a custo zero mandou a indústria naval para o exterior. Agora navios e plataformas vão ser construídos no exterior, gerando emprego e renda para os gringos.
E a lava Jato também apoia o feirão do tucano Pedro Parente, porque se omite. Isso porque diante dessa entrega total, a lava Jato, para despistar e dizer que combate a corrupção, foi prender o ex-governador Garothinho, que nem citado foi pela Lava Jato. Caso combatesse a corrupção, Lava Jato intercederia nesse atentado à Petrobrás e não deixaria livre leve nem e solto o ex-governador de Minas Gerais, o tucano Aécio Neves, mais de 5 vezes citado na Lava Jato. A Globo, que não anuncia o feirão do Pedro, passou as cenas desumanas e grotescas da prisão de Garhotinho, seu desafeto.

A Lava Jato, que faz vista grossa para o feirão do Pedro na Petrobrás, também  para desviar atenção da sociedade foi ouvir Lula, aquele que o procurador da Lava Jato denunciou sem provas mas apenas com convicção de que ele seria o comandante máximo da corrupção na Petrobrás. Denúncia essa, sem qualquer prova, prontamente aceita pelo juiz Moro. Vale lembrar que denunciar por convicção não é recepcionado pelo Código Penal  e muito menos pelo MPF. Se para Lula, houve denúncia na Lava Jato mesmo sem provas, para os tucanos, Aécio Neves e Pedro Parente, nem com provas há qualquer investigação. Para aqueles que acreditam que as denuncias e prisões vão chegar para os tucanos, é bom lembrar que o mensalão tucano está prescrevendo sem julgamento.
Para os petistas as acusações valem sem provas, mas com convicção; para os tucanos a prescrição, mesmo com provas e convicção! 

Rio de Janeiro, 22 de novembro de 2016 
                                
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário