quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Povo começa a fazer justiça com as próprias mãos: Eduardo cunha apanha de uma senhora no aeroporto Santos Dumont

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para eduardo Cunha apanha no aeroporto Santos dumont?
O juiz Sérgio Moro, no inicio da semana, já mostrava preocupação com uma possível reação popular. Essa preocupação ficou transparente na resposta que deu ao artigo publicado, na Folha, pelo professor Rogério Cezar de Cerqueira Leite, que, em síntese, disse: "Moro não percebe, em seu esquema fanático, que a sua justiça não é muito mais que intolerância moralista". Em resposta Moro retrucou: “Sem qualquer base empírica, o autor desfila estereótipos e rancor contra os trabalhos judiciais na assim denominada Operação Lava Jato, realizando equiparações inapropriadas com fanático religioso e chegando a sugerir atos de violência contra o ora magistrado... (1).”

Sergio Moro é o juiz chefe da Lava Jato que já deveria ter prendido o deputado Eduardo Cunha, com provas e com convicção, o maior ladrão da história do Congresso Nacional. Entretanto o juiz Sérgio Moro, além de não prender Cunha, libera o passaporte de sua esposa, Claudia Cruz, envolvida com o marido em negócios escusos, como a debochar da sociedade.  

Moro não prende Cunha, apesar das provas cabais, mas quer prender Lula sem provas, baseado apenas em convicção! Na verdade, só querem afastar Lula porque é o líder de todas as pesquisas de opinião para voltar à presidência em 2018. E, ao contrário de Cunha, Temer e Aécio, Lula está nas praças públicas, pelo Brasil,  nos braços do povo!  

Hoje foi Eduardo Cunha, amanhã poderá ser o tucano Aécio Neves, cinco vez delatado na Lava Jato, e livre, leve solto.

Ou a justiça se impõe, MPF, PGR e STF, ou o povo vai fazer justiça com as próprias mãos, punindo os golpistas, como fez hoje, 13/10: “Eduardo Cunha é agredido por mulher no Santos Dumont   aos gritos de ‘ladrão’ e ‘pega, pega’(2).

Fonte: 1 - http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/259971/Moro-critica-Folha-por-abrir-espa%C3%A7o-a-cr%C3%ADtica-contra-sua-conduta.htm
2 - http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/eduardo-cunha-apanha-de-mulher-no-santos-dumont-aos-gritos-de-ladrao-e-pega-pega/

Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2016 
Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




2 comentários:

  1. Essa corja da nação tinha que fazer essas graças na Indonésia ou na China de preferência.

    ResponderExcluir
  2. Essa corja da nação tinha que fazer essas graças na Indonésia ou na China de preferência.

    ResponderExcluir