quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sergio Moro está fazendo boca de urna, na eleição municipal contra o PT: Por que e para quê?

por Emanuel Cancella

                          Resultado de imagem para vaza a jato?

Moro está prendendo e denunciando, sem o devido processo legal, um petista, por dia. Com certeza isso continuará até o dia da eleição municipal. Já não engana tanto a sociedade, já que, se realmente quisesse combater a corrupção, prenderia corruptos incontestes como Eduardo Cunha e Aécio Neves, que nem seria por convicção, pois há 450 quilos de provas contra eles. E o mais vergonhoso, a mulher de Moro, Rosangela Moro, além de trabalhar para empresas concorrentes da Petrobrás, que o marido investiga, diga-se de passagem, destroçando a empresa; ainda trabalha para o PSDB (5). Com certeza, esses podem ser os motivos fortíssimos pelos quais Moro faz boca de urna contra o PT!

Além de Moro, como cabo eleitoral, também os delegados da Operação lava Jato fizeram campanha para o tucano Aécio Neves, inclusive chamando Lula e Dilma de anta, no blog de campanha (6).

O PT no governo de Lula e Dilma, além de tirar 40 milhões de brasileiros da miséria,  e tirou o Brasil do mapa da fome da ONU.

Deu oportunidade a milhões de estudantes, filhos dos pobres, de entrar na faculdade, seja através do Fies, do Prouni e das políticas de cotas. Também realizou o sonho da casa própria a mais de três milhões de famílias sem recursos, através do Minha Casa Minha Vida. E ainda levou, aos rincões mais esquecidoss deste país, o atendimento médico através do Programa mais Médicos.
O Brasil conquistou a maioria das medalhas nas olimpíadas, através de atletas oriundos do Programa “Bolsa Esporte”. E o grande adversário de todas essas políticas  do PT é o PSDB  que tem fortes ligações com o juiz Sérgio Moro.

Para que não reste duvidas sobre o pensamento de Sérgio Moro sobre o PT, Segundo o delegado da PF Armando Coelho Neto ex-presidente da associação dos delegados da PF: “Eu não acho que exista um combate à corrupção, existe uma guerra declarada ao Partido dos Trabalhadores” (3).

O PSDB, representada pela força tarefa da Lava Jato, não gosta de pobre e de trabalhador! Veja o que disse um dos procuradores, quando o governo Dilma manifestou preocupação com o desemprego, que, por conta da Lava Jato, já atinge mais de um milhão e quinhentos mil trabalhadores (1) (2). “A CGU foi feita para controlar corrupção de funcionários públicos, não para ser a salvadora do emprego. Se o governo quer criar um Proer, que faça no lugar certo, que é o Congresso”, afirmou o procurador Carlos Fernando Lima, na ocasião.”

Nos EUA, onde estudou o Sérgio Moro, através da lei de Leniência, nas empresas envolvidas com corrupção, o punido é o CNPJ  do empresário e não o CPF do Trabalhador. Aqui, Moro prende os corruptos com tornozeleiras em suas casas, verdadeiros clubes de lazer, constituído com o dinheiro da corrupção. A mesma lava Jato em nome do combate a corrupção, não permite o funcionamento das empresas, jogando milhões de trabalhadores na miséria, pois, segundo o procurador, as demissões não são problemas deles.
E ainda, o estarrecedor: contrariando o STF, a Lava Jato fica com 10% dos contratos de leniência e,  por conta disso, já embolsaram mais de R$ 170 milhões (4). Sem nenhuma fiscalização!

Será que o povo brasileiro vai deixar o juiz Sergio Moro, com essa guerra suja, destruir o PT?

6 - http://www.tijolaco.com.br/blog/acusacao-a-diretor-da-petrobras-foi-erro-diz-delegado-que-chamou-lula-de-anta/

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário