terça-feira, 27 de setembro de 2016

Juiz Sérgio Moro faz boca de urna contra o PT, mais uma vez.

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para moro faz boca de urna pelo psdb
Nas  eleições municipais, no momento em que a propaganda eleitoral já se encontra proibida pelo TSE, entra de novo  em ação o juiz Sérgio Moro fazendo boca de urna contra o PT.  Trata-se apenas de mais um capítulo na sua saga em destruir o PT, quando manda prender o ex-ministro Guido Mantega e Antonio Palloci, nos momentos finais de campanha para prefeito.
Um pouco antes, como nunca visto neste país, uma denúncia do MPF, ao vivo, na TV, contra Lula, cujo o resumo da ópera foi: “Não tenho provas mas convicção de que Lula é o comandante da corrupção na Petrobrás”.
Como num jogo de carta marcada, o juiz Moro acatou de pronto a denúncia contra Lula, mesmo com a declaração de que não tinha qualquer prova contra ele.

O que envergonha, ou deveria envergonhar o MPF e o STF é que a Lava Jato, chefiada por Moro, já havia feito isso em 2014. Na véspera das eleições presidenciais, em 2014, quando vazou a farsa de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás, no que foi desmentido até pelo advogado do citado delator.
Vale lembrar que, na ocasião,  o TSE proibiu a revista Veja de divulgar a farsa, mas, como sempre, a Globo, no Jornal Nacional, e a Veja, se lixando para a justiça ,jogaram a mentira para os quatros cantos do país (1). Mesmo assim Dilma foi eleita!

Vamos usar as redes sociais para barrar mais esse golpe da boca de urna do juiz,  já que toda a mídia esta mancomunada com o complô contra o PT!  A mídia, em conluio com Moro, a todo momento, solta uma nota negativa contra o PT.
O povo brasileiro pode derrotar Moro, a mídia e todos os golpistas!


Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário