sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O juiz Sérgio Moro é o ‘pau mandado’ da Globo para tentar destruir o PT


por Emanuel Cancella 

Como numa partida de futebol a torcida brasileira começa a gritar como faz nos estádios de futebol:  Ei juiz vai ...!

Resultado de imagem para ato na porta da Globo

“Eu não acho que exista um combate à corrupção, existe uma guerra declarada ao Partido dos Trabalhadores”. “Quem diz a frase,  dita com a ressalva de que “não sou PT”  e “não gosto de muita coisa no PT” é o delegado aposentado Armando Coelho Neto, ex-presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal. (1)”

As últimas eleições no Brasil tem sido assim a Globo golpista que apoiou e cresceu a sombra da ditadura militar, que apoiou o golpe que levou o presidente Getulio Vargas ao suicídio e como disse a candidata apoiada pelo PT, Jandira Feghali, ontem, 29, no debate na Globo ao vivo que a globo apoiou o golpe de 2016, contra a presidente eleita pela maioria dos brasileiros, Dilma Rousseff.

O juiz Sérgio Moro é o ‘pau mandado’ da Globo para tentar destruir o PT. Muito mais que investigar a Petrobrás, Moro quer tirar o líder de todas as pesquisas o ex presidente Lula a possibilidade de disputar as eleições de 2018. 

Moro vai muito além de investigar a Petrobrás, que, aliás, opera com muita suspeita, a começar por sua esposa, a advogada Rosangela Moro que trabalha para as multinacionais de petróleo, concorrentes direta da Petrobrás. Como se não bastasse a mulher de Moro, trabalha para o PSDB que é o principal adversário do PT e no governo de FHC tentou com apoio da Globo privatizar a Petrobrás (2).  

Moro é reincidente no golpe eleitoral, foi da Lava Jato operação que chefia que saiu a farsa as vésperas das eleições de 2014, que Lula e Dilma sabiam da Corrupção na Petrobrás. O advogado do delator, Antonio Augusto Figueiredo Basto, desmentiu a informação que seu cliente, Alberto Youssef  teria acusado os petistas, Lula e Dilma (3). Mesmo assim Dilma ganhou as eleições.

E agora nas eleições municipais, Moro faz boca de urna contra o PT que começou com o espetáculo bisonho, inédito e ao Vivo do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol apresentando a denuncia contra Lula. Dizendo que não tinha provas mas convicção que Lula é o comandante da corrupção na Petrobrás (4). Como todos já esperavam Moro aceitou a denuncia contra Lula.

E foi além, como um cabo eleitoral ás véspera da eleição municipal em campanha contra o PT, prendeu o ex ministro de Lula, Guido Mantega, Antonio Palloci, Paulo Bernardo e acusa sua mulher a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) de envolvimentos nos negócios do marido.


O juiz Sérgio Moro repete na eleição municipal a mesma proesa fracassada em 2016 contra Dilma lançando falsas denuncias  e a imprensa pautando a todo instante, na boca de urna, no claro intuito de derrotar o PT.

Tudo começa a ficar claro para a sociedade quando o juiz Moro já é reincidente de fazer boca de urna e eleição contra o PT. E chama a atenção que citados na Lava Jato que deveriam ser presos não por suspeita mas por um leque de crimes como Eduardo Cunha e sua mulher, Claudia Cruz, Aécio Neves com acusações diversas cujo os processos pesam mais de 450 quilos estão ilesos.

 

Moro para debochar da sociedade não só não prendeu Eduardo Cunha como liberou o passaporte de sua mulher.    


Como numa partida de futebol a torcida brasileira começa a gritar como faz nos estádios de futebol:  Ei juiz vai ...!

2 - http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/12/06/mulher-de-moro-trabalha-para-o-psdb


Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2016 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário